Posted 16/01/2005, 14:50
Amigo Douglas,
Eu gostaria de pedir uma cópia da sua galeria, da forma atual, já que aquele primeiro download não tinha opções de apagar. E aproveito também para parabenizá-lo pelo trabalho, ficou muito bom, e bastante simples, até para se entender os códigos. Apesar de que, pelo que lí aqui no fórum, não consegui fazer o "deletar" funcionar ainda.
Gostaria tambem de pedir ajuda dos colegas do fórum, para as seguintes alterações:
1. Fazer o _thumb ser gerado, e aparecer, com uma altura determinada em pixels (ex: 80 pixels) e uma largura proporcional, para que a foto não fique distorcida. É assim na Galeria Brasil, mas não consigo saber como é feito.
2. Fazer com que, ao clicar no _thumb, abra uma janela exatamente como é na Galeria Brasil, somente com a imagem e a janela se adaptando ao tamanho dessa imagem. Também não consegui puxar de lá.
3. Fazer as fotos aparecerem em ordem inversa (mais recentes primeiro), pelo que vi, na "gallery.php" já está com "SELECT" ordenando por "DESC" o imgid, mas não está aparecendo em ordem inversa.
4. E, finalmente (e deve ser o mais difícil), criar algumas categorias, mas que apareçam uma abaixo da outra, sempre na mesma página. Atualmente existe um comentário para cada imagem, eu gostaria de um comentário só, tipo: "natal", e abaixo as fotos do natal, "reveillon", e abaixo as fotos do reveillon.
Só que teria que aparecer, primeiro reveillon, e as fotos. Depois "natal, e as fotos. Pra quem sabe não deve ser tão difícil, mas pra mim, velho.... ai ai. Tô levando um pau atrás do outro e num sai nada.