Jump to content


Photo

Como Se Bani Um Usuário


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 mestre fyoda

mestre fyoda

    Mestre

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2004, 12:30

Não tenho nem ideia e nem sei o que usar , sou iniciante , como faço pra banir usuários .
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .

#2 K I L L I N G

K I L L I N G

    Batera na veia, ASP no coração

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 398 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2004, 12:33

Você quer banir tipo, os usuários bloquearem uns aos outros e poderem desbloquearem tb ou banir de nunka mais o user poder entrar no sistema?
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!

Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com

#3 mestre fyoda

mestre fyoda

    Mestre

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2004, 16:09

Primeiramente , gostaria de ter uma script de administraçao de usuarios , depois eu gostaria de um script que bani o usuario mas que deixa o cadastro dele no banco de dados e impossibilita a navegação no site . se não for pedir muito , gostaria de ter um script que tenha o Admin Superior , admin, moderador , membros . O Admin Superior e os Admin podem banir usuarios e só o Admin Superior pode criar um Admin .

meu script esta feito com : < input type="text" name="login" >
< input type="text" name="senha">

Muito obrigado pela atenção .

Por favor gostaria muito de ter esse script .
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .

#4 K I L L I N G

K I L L I N G

    Batera na veia, ASP no coração

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 398 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2004, 22:33

Kara, faço sistemas tipo esse mas cobro neh, esse sistema aum eh questaum de te passar, da trabalho e trabalho eh tempo e tempo eh DINHEIRO, se tiver interessado contacte-me
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!

Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com

#5 _UsP_

_UsP_

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 02:36

Aff Killing. o fyoda, rlz. Nos ajudaremos sem cobrar. Você quer banir de q? De entrar no site. de q?

#6 mestre fyoda

mestre fyoda

    Mestre

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 09:23

Isso , banir o cara do site , mas o cadastro dele deve continuar no site . se possivel um sistema de Admin Superior , admin , moderador, membros aonde so o Admin Superior eo Admin pode transformar membros ou Moderadores em Admin .


Grato Pela atençao e por não cobrar .
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .

#7 *Asp* WebMaster

*Asp* WebMaster

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 10:29

Ola,

Amigo para seu sistema reconhecer que o usuario foi banido deve existir alguma condição e o registro dessa pessoa deve ficar na tabela.....Senão o cara vai lah e registra de novo.....


A respeito de que tipo de site vc ta fazendo e um forum né ?

#8 mestre fyoda

mestre fyoda

    Mestre

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2004, 11:59

1º coisa obrigado pela dica *Asp* WebMaster , eu gostaria que vc me ajudasse com o codigo .


2º coisa vc poderia me passar um Tutorial que explica como fazer uma area administrativa que transforme alguem em admin , moderador e membros .

Grato
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq