Não tenho nem ideia e nem sei o que usar , sou iniciante , como faço pra banir usuários .
Como Se Bani Um Usuário
Started By
mestre fyoda
, 18/01/2004, 12:30
7 replies to this topic
#1
Posted 18/01/2004, 12:30
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .
#2
Posted 18/01/2004, 12:33
Você quer banir tipo, os usuários bloquearem uns aos outros e poderem desbloquearem tb ou banir de nunka mais o user poder entrar no sistema?
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!
Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!
Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com
#3
Posted 18/01/2004, 16:09
Primeiramente , gostaria de ter uma script de administraçao de usuarios , depois eu gostaria de um script que bani o usuario mas que deixa o cadastro dele no banco de dados e impossibilita a navegação no site . se não for pedir muito , gostaria de ter um script que tenha o Admin Superior , admin, moderador , membros . O Admin Superior e os Admin podem banir usuarios e só o Admin Superior pode criar um Admin .
meu script esta feito com : < input type="text" name="login" >
< input type="text" name="senha">
Muito obrigado pela atenção .
Por favor gostaria muito de ter esse script .
meu script esta feito com : < input type="text" name="login" >
< input type="text" name="senha">
Muito obrigado pela atenção .
Por favor gostaria muito de ter esse script .
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .
#4
Posted 18/01/2004, 22:33
Kara, faço sistemas tipo esse mas cobro neh, esse sistema aum eh questaum de te passar, da trabalho e trabalho eh tempo e tempo eh DINHEIRO, se tiver interessado contacte-me
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!
Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!
Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com
#5
Posted 19/01/2004, 02:36
Aff Killing. o fyoda, rlz. Nos ajudaremos sem cobrar. Você quer banir de q? De entrar no site. de q?
#6
Posted 19/01/2004, 09:23
Isso , banir o cara do site , mas o cadastro dele deve continuar no site . se possivel um sistema de Admin Superior , admin , moderador, membros aonde so o Admin Superior eo Admin pode transformar membros ou Moderadores em Admin .
Grato Pela atençao e por não cobrar .
Grato Pela atençao e por não cobrar .
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .
#7
Posted 19/01/2004, 10:29
Ola,
Amigo para seu sistema reconhecer que o usuario foi banido deve existir alguma condição e o registro dessa pessoa deve ficar na tabela.....Senão o cara vai lah e registra de novo.....
A respeito de que tipo de site vc ta fazendo e um forum né ?
Amigo para seu sistema reconhecer que o usuario foi banido deve existir alguma condição e o registro dessa pessoa deve ficar na tabela.....Senão o cara vai lah e registra de novo.....
A respeito de que tipo de site vc ta fazendo e um forum né ?
#8
Posted 19/01/2004, 11:59
1º coisa obrigado pela dica *Asp* WebMaster , eu gostaria que vc me ajudasse com o codigo .
2º coisa vc poderia me passar um Tutorial que explica como fazer uma area administrativa que transforme alguem em admin , moderador e membros .
Grato
2º coisa vc poderia me passar um Tutorial que explica como fazer uma area administrativa que transforme alguem em admin , moderador e membros .
Grato
Real Madruga paga em dia os jogadores mas deve 14 meses de alugel .
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)











