Jump to content


Photo

Especie De "esqueci Minha Senha"


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Råƒ(æ)!

Råƒ(æ)!

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/01/2004, 23:32

gostaria de saber se o codigo (principalmente do "SQL2") abaixo está certo e como poderia continuar para que eu possa enviar para o e-mail cadastrado, resultado verdadeiro da consulta?
<% 

	SQL="SELECT codigo FROM dados_pessoais WHERE email='"&email&"'"
   Set RSemail = Con.Execute(SQL)

    If RSemail.eof then
     Response.Write"E-Mail não cadastrado!"
     Response.end
    End If

	SQL2="SELECT login, senha FROM usuario WHERE codigo="&RSemail
   Set RSenvia = Con.Execute(SQL2)
	
%>

Edição feita por: Råƒ(æ)!, 09/01/2004, 23:33.


#2 K I L L I N G

K I L L I N G

    Batera na veia, ASP no coração

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 398 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/01/2004, 23:39

Olá, estava com um erro sim:
a questão do e-mail procura aki um que o CrazyBaby postou q eh muito bom...


AKI VEM A CONEXÃO COM BANCO DE DADOS
AKI VEM O RECORDSET

SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE coluna = '" & dado_a_ser_localizado "'"
set recordset = conexão.execute(SQL)

'OU

SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE coluna = '" & dado_a_ser_localizado "'"
recordset.open SQL, conexão,3,3
'caso o recordset ainda naum tenha sido aberto.

(y)
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!

Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com

#3 Råƒ(æ)!

Råƒ(æ)!

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/01/2004, 23:44

ish!!! então... mas como continuo para enviar pelo email do internauta que estah fazendo a consulta?!

#4 K I L L I N G

K I L L I N G

    Batera na veia, ASP no coração

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 398 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/01/2004, 00:47

Procura aki no site do forum que você acha, ASPEMAIL, ASPMAIL, CDONTS....

(y)
http://www.fiquecomigo.com
http://www.fiquecomigo.com.br
Encontre o amor da sua vida aqui!

Vinícius Nunes Lage
vinibaterabol@msn.com

#5 Matrix2003

Matrix2003

    24 Horas

  • Banidos
  • PipPipPipPipPip
  • 414 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Bauru/SP
  • Interesses:ASP SOMENTE ASP

Posted 10/01/2004, 14:05

se você quizer de uma olhada na minha pagina tem um destes que você quer com consulta de login e email e esta funcionando muito bem estou online no hot mail zanelati2002@hotmail.com
Pessoal espero ajudar sempre que possivél todos vocês, não se esqueça do nosso site www.onemasters.com agora com muito mais atualidades todos os dias..
Projetos e muito mais....Valeu
Ricardo Zanelati

#6 Råƒ(æ)!

Råƒ(æ)!

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/01/2004, 22:06

quer dizer então que se eu fizer da seguinte maneira irá dar certo?!
<% 

SQL="SELECT codigo FROM dados_pessoais WHERE email='"&email&"'"
  Set RSemail = Con.Execute(SQL)

   If RSemail.eof then
    Response.Write"E-Mail não cadastrado!"
    Response.end
   End If

SQL2="SELECT login, senha FROM usuario WHERE codigo='"&RSemail"'"
  Set RSenvia = Con.Execute(SQL2)

%>
a parte do código onde está codigo='"&RSemail"'" está correta?

Edição feita por: Råƒ(æ)!, 11/01/2004, 22:10.





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq