Através do mesmo pude me identificar em muitas discussões que aqui se realizaram.
Sou um WEB DESIGN iniciante nesta área. Logo quando comecei a pensar em ser um WEB MASTER vi que não era apenas tomar uma vídeo aula de Flash e alguns programinhas básicos de gráfico. Achava que Web iria me dar muito dinheiro e em alguns momentos que comecei a fazer planos.....rsrsrsr .
Na verdade tomei estes cursos por cd e após ao término destes cursos pude observar que estes não valeriam a pena, daí observando alguns sites comecei a ter curiosidades em aprender como fazer (isso, aquilo e aquilo outro.....) A partir disso sentir a necessidade de entrar em um ótimo curso de WEB... + como eu sou bastante interessado nesta área ñ conseguia me contentar com o pouco que o professor ensinava e sempre estava alem do que ele passava pra mim
o mesmo ficava impressionado com isto.
Foram 9 meses de treinamento e aprendizado, daí pude construir o meu primeiro site em Flash demorei uns 2 meses que pareciam ser eternos......(risos) achei que estava o Maximo e que já poderia eu considerar-me um web master, e mostrava pra todo mundo e todos ficavam impresionados com minhas artes. + esta alegria foi fulminada quando descobri este Fórum (que sempre agradeço a DEUS por ter me mostrado este). Nunca tinha participado de nenhum fórum em minha vida, então postei certa feita o que vcs achavam do meu site em flash, (www.pwdesign.cjb.net) e daí veio as bombas de respostas que não esperava, achava que todos me elogiariam mais na verdade abriram meus olhos e percebi que não era um Web Design e nem tão pouco um MASTER...
Hoje prefiro não fazer sites pra nenhuma empresa porque ainda sei que não tenho um ótimo conhecimento nesta área + No entanto estou lendo muito, graças as verdades que vcs me disseram. Mais muitas pessoas daqui sabe que eu tomei estes cursos de Web e então sem eu querer mandaram duas empresas entrarem em contato comigo dizendo que
sabiam dos meus serviços e que gostariam de fazer um SITE, Fiquei sem saída pq estava disposto a parar de brincar de fazer sites e estudar esta área tão vasta em seu crescimento continuo, para que futuramente pudesse dar melhor suporte a estas empresas.
Aceitei o convite pq nem todo dia cai empresas do céu....não é verdade?
Coloquei muitos post aqui sobre quanto deveria pagar e também uma pequena avaliação dos sites. Ainda não estão 100% mais da pra levar.
Concordo com os Webs acima que concordam em cobrar preços altos mais justos pq também temos que reconhecer nossos trabalhos por + que sejam simples + temos que procurar fazer o melhor. Isso pq sinto-me bombardeado quando acesso sites de pessoas que julgam ser Web Master e na verdade não passam de (armengueiros) e só servem pra desmoralizar o nosso Nome, nome este que temos orgulho que é WEB MASTER.

Ainda continuarei pedindo suas opiniões pq estas serão necessárias para o meu crecimento.
DEIXO MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE POR CONHECER VOCÊS.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!