([FeNriS] Pendura ae, acho que seria interessante... isso se houver colaboração de todos

Está tudo errado!
Eu entendo essa discussão como um fator indicador da atual situação dos web designers. Eles não sabem quanto cobrar por um serviço, de repente estão dando o melhor de si, e quando se dão conta estã tendo que vender o trabalho, visando ganhar dinheiro, por um preço muito injusto, pois está a beira de uma concorrência desleal com essas pessoas que fazem sites tipo este postado. Somos profissionais, temos preços para fazer as coisas, mas os "sobrinhos", "filhos das vizinhas" que são considerados "bonitinhos" por saberem fazer um link em html, às vezes roubam serviços, fazem um trabalho digno de seu conhecimento, uma coisa dessas, e acabam sujando a web com sites deste tipo. Bom, só resta de nós, humildes estudantes, os quais cobram verdadeiros "absurdos", na ótica dos leigos, rezar por alguma ação que torne a web um ambiente seguro para quem trabalha com ela, porque hoje, podemos ter vários trabalhos para realizar, mas amanhã poderemos estar morrendo de fome. Essa profissão deve começar ser considerada como a de um advogado, médico, engenheiro, os quais seguem padrões de valores, existe código de ética quanto ao valor mínimo cobrado etc... E não esta balbúrdia que é a web hoje. Se parássemos para colocar no papel quanto custaria para fazer um site, (considerando, registro de todos programas usados (inclusive sistema operacional), desgaste da máquina, imposto, etc...) chegaríamos a cobrar valores, que não seriam altos, seriam justos, são gastos como os de todo profissionais, bom em suma, se cobrássemos mesmo esses valores, seríamos considerados loucos, e ficaríamos fazendo sites por hobbie, pois fazer um site "é "fácil", até o fulano, filho da ciclana, faz!".
Este é meu ponto de vista...
Aqui, fica meus sinceros abraços aos usuários deste fórum que dão duro, e lutam para ter uma situação melhor, onde seremos realmente avaliados por nossos serviços, pela qualidade de nosso trabalho e conhecimento...
Zeh