Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 21/08/2004, 15:10
Mu X-Plosion - MuOnline como você nunca viu antes!
Mu X-Plosion - O Melhor MU que você já viu!
Mu X-Plosion - Por que não basta ser o melhor tem que oferecer o melhor e a maior qualidade!
Posted 21/08/2004, 15:15
com uma galeria aberta contendo mais de 2 pags, quando vou para a segunda pagina ou 3 ,4... e escolho uma foto, a pagina de thumbs volta para primeira pagina.
fui claro??
como resolver isso?

Posted 21/08/2004, 15:37
Voce diz fotos pequenas as thumb's ou as que aparecem na lateral das thumbs ou ainda as que são ampliadas no zoom?
No aguardo
Posted 21/08/2004, 15:43
instalei essa e roda ok so não envia e-mail (somente a foto nao vai, o e-mail segue normal )
Posted 22/08/2004, 01:00
Assim desculpe não são as que aparecem na lateral das thumbs, as do zoom são boas pq mostram o tamanho exato da foto por favor alguém me ajuda.Ao colega Ronaldo!
Voce diz fotos pequenas as thumb's ou as que aparecem na lateral das thumbs ou ainda as que são ampliadas no zoom?
No aguardo
Edição feita por: Ronaldo, 22/08/2004, 01:01.
Mu X-Plosion - Por que não basta ser o melhor tem que oferecer o melhor e a maior qualidade!
Posted 22/08/2004, 16:03
Na hora de visualizá-la tá dando o seguinte erro:
Warning: main(): Unable to access ../register_global.php in /home/agito/public_html/galeria/include/config.php on line 2
Warning: main(../register_global.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/agito/public_html/galeria/include/config.php on line 2
Warning: main(): Failed opening '../register_global.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/agito/public_html/galeria/include/config.php on line 2
Alguma sugestão do que seja.??
Falow.

Hospedagem de Websites | Criação de Websites Personalizados de acordo com sua necessidade | Registro de Domínios.
Equipe de Vendas (www.MIRALINE.com.br )
Posted 22/08/2004, 16:37
Por favor alguém me diz como aumentar a imagesn qua aparecem ao lado dos thumbns são pequenas de mais?
Posted 23/08/2004, 09:14
Não vai ser facil pois vc tem que mexer em muito arquivos e mudar algumas coisa.
1º vc tem que reconfigura o ser arquivo css/janelas_popup.js
Para o tamanho da janela que vc gostaria.function AbreJanelaGaleria(URL) {
var width = 670;
var height = 455;
var left = 50;
var top = 10
depois vc tem que mexer nos arquivos
imagemdim.php
imagemdimindex.php
zoom.php
acho que seria estes arquivos, procure
até onde eu sei seria só estes se alguém realmente sabe como faz assim posta aqui..$alturad
falo isto porque eu olhei somente por cima não teste para ver se funciona realmente.
Edição feita por: André - MundoNX, 23/08/2004, 09:16.
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao
---------------------------------------------------------------------
Posted 24/08/2004, 09:15
tudo já controlado pelo sistema
Posted 24/08/2004, 14:58
tem sim mais são sistemas diferentes eu uso um sistema de banner. vc tera que reajustar a sua galeria de fotos. e depois colocar o comando INCLUDE seria + ou - assimTeria como abrir uma espaço junto as fotos para entrar umas publicidades???
tudo já controlado pelo sistema
do seu sistema de banner. agora se vc estiver falando de colocar uma galeria com um sistema de banner seria legal tudo usando o mesmo banco de dados. AI GENTE VAMOS TENTAR FAZER ISTO PARA A PROXIMA VERSÃO..<? $zid=7971; $uid=1; include "banner/banner.php"; ?>
tenho uma site que estou cuidando que usa esta galeria de imagens da uma olhada para ver ser seria isto o que vc esta falando Amostra de galeria com banner - Rotativo
Edição feita por: André - MundoNX, 24/08/2004, 15:02.
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao
---------------------------------------------------------------------
Posted 24/08/2004, 20:40
Abraço
João Batista
www.baladeiros.net\album
Posted 24/08/2004, 21:58
serah q eh uma boa??
Visite: http://www.aprendedorismo.com.br
Posted 25/08/2004, 01:30
Obrigado!
Posted 25/08/2004, 14:16
alguém, alguém, alguém!!!alguém sabe dizer como consertar este erro:
com uma galeria aberta contendo mais de 2 pags, quando vou para a segunda pagina ou 3 ,4... e escolho uma foto, a pagina de thumbs volta para primeira pagina.
fui claro??
como resolver isso?
Posted 25/08/2004, 18:11
Instalei a galeria em um server e deu a seguinte mensagem na hora que foi enviado as imagens:
Warning: copy(): open_basedir restriction in effect. File(/tmp/phpR7tOCL) is not within the allowed path(s): (/usr/local/apache/htdocs:/home/www) in /home/www/cctenis/arquivos_galeria/images/envia_fotos_script.php on line 7
Essa mensagem é de uma foto só... as outras mensagem são iguais, mas logicamente mudam o número da linha aonde esta o erro.
E as imagens não foram enviadas.
Pelo pouco que entendo /tmp é temporários do server né? Se for isso é ali que é gravado as thumb's... certo? O admin disse que isso é uma restricao na variavel "open_basedir" que é uma regra de seguranca. Ai ele me questionou se eu não poderia definir no php para ele gravar em outro diretorio que nao seja o /tmp. Seria "./tmp" por exemplo.
Isso pode ser mudado? é fácil? aonde mudo?
Obrigado.
Douglas
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)