Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 23/07/2004, 09:38
Mero mortal!
Posted 23/07/2004, 11:38
vc tem o script pronto..Realmente tem um errinho no código para enviar e-mail. Daqui a pouco eu edito esse post com a correção.
valeu..
Posted 23/07/2004, 15:21
Você pode falar comigo ou com o Sandro ........Existe um responsável direto pela codificação da Galeria Brasil???

Qualquer coisa MP-me
Posted 23/07/2004, 20:33
Kra, tudo que você falou sobre chmod eu fiz. Tanto é que estava funcionando direitinho...Vc tem que dar chmod na pasta images e não em cada pasta especifica de cada galeria...
experimenta uma coisa...
deleta TUDO, ateh a pasta...
deleta o BD e o usuario tb...
cria td diferente...
por ex:
pasta: galeria2
bd: galeria2
user: galeria2
Lembrando, vc precisa dar CHMOD tb no arquivo CONEXAO.php que esta na pasta include... não tem erro... é muito simples instalar o Galeria 2.0
A versão 2.1 ainda não experimentei... Com estiver com tempo testo ela...
Abraços
Deletei tudo, quer dizer, quase tudo pois as figuras e as pastas que eu pedi para o sistema gerar não foram deletadas. Continua dando erro. SERÁ QUE ESSE PROBLEMA DE PERMISSÃO ESTÁ LIGADO COM A PERMISSÃO QUE O AMIGO DA VERSÃO 2.1 INSERIU PARA DAR MAIS SEGURANÇA??? SE FOR, O KRA É BOM PORQUE EU NÃO CONSIGO DELETAR AS MINHAS PRÓPRIAS FIGURAS E NEM AS PASTAS DE JEITO NENHUM.
Estou tentando resolver com o meu Administrador. Se alguém está passando por isso posta aqui para galera do SISTEMA analisar.

Depois de resolver o problema aqui vou utilizar a nova versão do TIAGORSL.
Té Mais!!!
Posted 24/07/2004, 01:06
Tipo você conseguiu ou perguntou a eleConsegui achar algum erro nessa versão do Tiago?E ai Tiago blz,
ainda tem um bug ai, os nivel qualque pessoa logada podi alterar.

Se possível gostariam que tentassem pois eu testei aqui e esse que ele falou naum deu naum se puderem testar agradeço

Kra, tudo que você falou sobre chmod eu fiz. Tanto é que estava funcionando direitinho...Vc tem que dar chmod na pasta images e não em cada pasta especifica de cada galeria...
experimenta uma coisa...
deleta TUDO, ateh a pasta...
deleta o BD e o usuario tb...
cria td diferente...
por ex:
pasta: galeria2
bd: galeria2
user: galeria2
Lembrando, vc precisa dar CHMOD tb no arquivo CONEXAO.php que esta na pasta include... não tem erro... é muito simples instalar o Galeria 2.0
A versão 2.1 ainda não experimentei... Com estiver com tempo testo ela...
Abraços
Deletei tudo, quer dizer, quase tudo pois as figuras e as pastas que eu pedi para o sistema gerar não foram deletadas. Continua dando erro. SERÁ QUE ESSE PROBLEMA DE PERMISSÃO ESTÁ LIGADO COM A PERMISSÃO QUE O AMIGO DA VERSÃO 2.1 INSERIU PARA DAR MAIS SEGURANÇA??? SE FOR, O KRA É BOM PORQUE EU NÃO CONSIGO DELETAR AS MINHAS PRÓPRIAS FIGURAS E NEM AS PASTAS DE JEITO NENHUM.
Estou tentando resolver com o meu Administrador. Se alguém está passando por isso posta aqui para galera do SISTEMA analisar.![]()
![]()
Depois de resolver o problema aqui vou utilizar a nova versão do TIAGORSL.
Té Mais!!!
Nem isso é por causa dos chmods que o PHP naum dá

Nessa versão que coloquei eu mudei isso tb pelo menos testei e isso naum acontece + .......
Tente pegar essa que coloquei caso naum de mesmo assim é necessário dá um chmod na pasta galeria e nas pastas dentro que são dos eventos ai vocÊ poderá manusear via FTP

Posted 24/07/2004, 13:04
Posted 24/07/2004, 13:06
Não há sistema de subcategorias somente você cadastra o evento e manda as fotosGalera to pegando o Burro andando gostaria de saber se a versão em que esta tem SubGaleria ex: Fotos > Fotos da Familia, ou Fotos > Fotos Viagem ? porque ler 58 paginas para saber sobre é complicado....

Posted 24/07/2004, 13:10
Posted 24/07/2004, 13:42
Dai eu separo os eventos por ano que fica mais facil de organizar para quem trabalha com muitas fotos.
Mas ainda estou com uns probleminhas na hora de mandar as fotos.
Assim que conseguir algo eu posto aki. Se alguem já tiver feito isso poste também!
Posted 27/07/2004, 13:58
mandei criar uma galeria - ele cria a galeria - falo que a imagem que vai representar a galeria vai ser tal ai ele da erro - manda a imagem para servido mas ela nao aparece representando a galeria ...
quando mando uma imagem para um amigo - ele envia o e-mail tudo ok mas nao segue a imagem ...
Alguem pode ajudar ???
A galeria esta em :
www.agitocolinas.com.br/album
Valeu
Posted 28/07/2004, 09:25
eu descobri esse topico esses dias e estou prescisando de uma galeria de imagens tb pra eu montar um site da minha cidade.
Mais eu comecei a ler o topico desde o inicio mais ta meio dificil.. sao 59 paginas pra ler.
gostaria de saber qual é a versão esta funcionando blz e se alguem pode me passar o ZIP do script que ta corrigido e funcionando legal..
aguardo
obrigado
Renato
Posted 29/07/2004, 02:56
- PHP
- HTML
- XHTML
- XML
- XSL
- DTD
- JAVA SCRIPT
- MYSQL
- COREL
- FIREWORKS
- DREAMWEAVER
- FLASH
- FIREWALL
- DELPHI
<< fim >>
Posted 29/07/2004, 10:41
3 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)