Provavelmente é um CHMOD que vc esqueceu de dar.Pessoal eu instalei tudo aki, criei a pasta, deu tudo certinho, mas na hora de criar as galerias, nao cria, eu digito todas as informacoes corretass, e depois nao apraece, nao cria.
Tem alguma correcao a fazer no codigo?

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br
Posted 21/07/2004, 02:34
alguem tem o script da galeria junto com os Chmod se tiverem poderia me mandar esto prescisando. valeu
- PHP
- HTML
- XHTML
- XML
- XSL
- DTD
- JAVA SCRIPT
- MYSQL
- COREL
- FIREWORKS
- DREAMWEAVER
- FLASH
- FIREWALL
- DELPHI
<< fim >>
Posted 21/07/2004, 09:07
Se alguem tiver, me mande por favor,
valew
Posted 21/07/2004, 10:39
o chmode não se "pega" em lugar nenhum... ele é um comando que deve ser dado no servidor em um determinado arquivo, leia alguns posts atrás que vai entender...
Até mais.
Posted 21/07/2004, 10:52
Posted 21/07/2004, 13:25
E se eu colocar 0777 pra todos os arquivos, da certo?

Posted 21/07/2004, 14:38
aki tb ta dando brema na galeria, o brema e que não gera o tumb dentro das ctegorias ou seja as miniaturas que o cara clica para ver as fotos :/
http://www.portalgas....br/site/fotos/
verifiquem... por favor...
muito obrigado
Posted 21/07/2004, 14:44
é so vc ler o leia-me da galeria que vc vai saber quais arquivos vc tem q dar o chmod...Aff, e agora como vou saber qual arquivo que é?
E se eu colocar 0777 pra todos os arquivos, da certo?![]()

Posted 21/07/2004, 16:38
Eu fiz isto CHmod mais da o mesmo erro .
<?
if($caminho != ""){
@rmdir ("$caminho/$nomedapasta", 0777);
} else {
@rmdir ("$nomedapasta", 0777);
}
?>
<meta http-equiv="refresh" content="2;URL=listar_arquivos.php">
<center><br>
<br>
<br>
<font size="1" face="Verdana, Tahoma, MS Sans Serif">A pasta <strong><? echo $nomedapasta?></strong>
foi excluída com sucesso!</font>
</center>
- PHP
- HTML
- XHTML
- XML
- XSL
- DTD
- JAVA SCRIPT
- MYSQL
- COREL
- FIREWORKS
- DREAMWEAVER
- FLASH
- FIREWALL
- DELPHI
<< fim >>
Posted 22/07/2004, 02:13
Eu o corrigi está tudo normal admin na pasta admine e a pasta images protegido pois bem meu server esta off agora testei em casa e está resolvido arrumei mais algumas coisas como a qualidade dos thumbs e algumas corrigidas que havia dado bem eu consegui hospedar em outro server o zip entaum baixem e testem ai qualuqer coisa me falem de proferencia por email pois se tiver algum bug naum causamos problemas ......

Bj_Amaral eu naum quero desmerecer a sua pois só fiz essa mesmo pois me pediram naum era minha intenção entaum aqui está

Foram pequenas as melhorias talves resolva alguns bugs como permissões e etc mas o do register ainda naum tentei o ini_set e naum deu cero em casa

Mas deixei vai que dá certo no host de alguém naum custa nada

Galeria 2.1
Para atualizar substitua os arquivos menos o arquivo include/conexao.php
Edição feita por: thiagorsl, 22/07/2004, 03:46.
Posted 22/07/2004, 03:29
ainda tem um bug ai, os nivel qualque pessoa logada podi alterar.
- PHP
- HTML
- XHTML
- XML
- XSL
- DTD
- JAVA SCRIPT
- MYSQL
- COREL
- FIREWORKS
- DREAMWEAVER
- FLASH
- FIREWALL
- DELPHI
<< fim >>
Posted 22/07/2004, 03:31
Apesar de passar pela url aqui naum dá naum kra altera para ver ele naum altera naum pelo menos aqui funfo blz ele altera na URL mais naum nas funçõesE ai Tiago blz,
ainda tem um bug ai, os nivel qualque pessoa logada podi alterar.

Se puder confirmar pois aqui naum deu naum kra se + alguém puder fazer isso eu agradeço

Posted 22/07/2004, 22:24
Queria me desculpar com todos, pois passei alguns posts de dúvidas durante alguns dias e percebi que depois de tudo que fiz o problema estava comigo mesmo. Reclamei do register_global, safe_mode e outras coisas e percebi que o problema era o tal chmod que estava impedindo as minhas pastas de abrirem. Como não sabia o que era chmod passei batido por isso.
Peguei a versão 2.1, instalei dei os chmods que estão informados no leia-me e deu certinho.
Queria pedir desculpas ae, em especial ao Douglas, pois ele ficou tentando me ajudar e eu acabei enrolando ele, pois o meu servidor mostrava que a galeria podia funfar perfeitamente e eu pensei que não...
Ao Tiagão quero parabenizar, pois tive a ponto de menosprezar o trabalho dele devida a minha ignorância, mas a tempo percebi que o kra manda muito de PHP e fez um sistema de responsa...
Pronto... agora preciso da ajuda de vocês de novo...
Cadastrei as minhas pastas e mandei as minhas imagens pelo sistema da galeria e tudo ok. Cadastrei as galerias, mas elas não aparecem para mim quanto peço para vê-las. Fui pelo CuteFTP e tentei dar chmod nas pastas criadas mas não consegui. Dá esse erro:
COMMAND:> SITE CHMOD 777 /www/fotos/images/galeria/adm1
550 /www/fotos/images/galeria/adm1: Operation not permitted
ERROR:> Requested action not taken (e.g., file or directory not found, no access).
Em todas as pastas dá esse erro dizendo que a pasta ou arquivo não existe. Só que todas existem e contém imagens. Fui pelo meu servidor (hostnet) e tentei dar o chmod e também não consegui, pois deu erro. Tentei excluir a pasta pelo sistema da galeria e não consegui. Tentei pelo CuteFTP e também não consegui.
Vocês virão que tentei de tudo!!! Se já aconteceu isso com alguém e puder me ajudar agradeço!!!
Té Mais!!!!
PS.: A QUEM POSSA INTERESSAR, O SERVIDOR DO HOSTNET PERMITE RODAR A GALERIA SIM!!!! (GRAÇAS A DEUS!!)
Edição feita por: Bittencourt, 22/07/2004, 22:27.
Posted 22/07/2004, 22:33
Beleza cara... sem problemas... que bom que funcionou ai pra ti.... depois passa o lnk pra nós vermos o teu site... ok?!

Posted 23/07/2004, 02:48
experimenta uma coisa...
deleta TUDO, ateh a pasta...
deleta o BD e o usuario tb...
cria td diferente...
por ex:
pasta: galeria2
bd: galeria2
user: galeria2
Lembrando, vc precisa dar CHMOD tb no arquivo CONEXAO.php que esta na pasta include... não tem erro... é muito simples instalar o Galeria 2.0
A versão 2.1 ainda não experimentei... Com estiver com tempo testo ela...
Abraços
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)