E ai galera,
GALERIA BRASIL V2.1 com mais segurançaEu estava mexendo no sistema Galeria Brasil v2.0 vi muitos erros de segurança, por isto eu esto aqui pra colocar a versão Galeria Brasil v2.1 com um pouco mais de segurança,
Alterção feita:
- Primeira alteração: Como hoje em dia você não pode confiar eim ninguem, eu melhorei a Galeria com mais segurança,
tinha muitos bag, qualquer pessoa que conhece a Galeria Brasil v2.0 pode ir na pasta images e escluir pasta do site,
e criar pastas na pasta images.
- Segunda Alteração: Eu tava mechendo nos niveis do admin e reparei que o usuario pode virar admin e fiquei chateado porque não vai da pra colocar qualquer pessoa pra ser usuario,(se ele quiser ele pode me deleta),agora eu arrumei isto
e to muito feliz, olhem la o script como esta.
E a Pasta admin não existe mais, pra voce administra e so entrar na pasta images.
- Terceira Alteração: Voce logado como usuario, se você quiser alterar seu cadastro você alteraria sempre o ultimo usuario cadastrado, sendo assim não daria pra você alterar seu cadastro e alteraria o ultimo usuario cadastrado, e agora
você pode alterar NORMALMENTE o seu cadastro
não sei se eu tenho autoridade pra colocar Galeria Brasil v2.1 com mais segurança
mais como eu quero e melhorar o sistema to ai pra colocar o que e melhor, se tiverem duvidas so posta.
Baixar Galeria Brasil v2.1 com mais segurança