Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#886 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 11/07/2004, 22:11

Baixar >> http://www.riodosul.sc.gov.br/sandro/

Nessa não tem erro... :P

Se tiver dando erro, poste o que aparece..... ;)
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

#887 Saulo

Saulo

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts
  • Localidade:clementina/sp

Posted 12/07/2004, 03:07

E ai pessal blz.....

tem como fazer uma pagina que pareça as três primeiras galeria mais recente

e como coloco para aparecer na galeria as fotos mais recente primeiro por cima e assim em ordem de baixo para cima não como ta agora de cima para baixo...... :D

Obs. To usando o scritp galeriav2

valew ai (y)

#888 Lord Spy

Lord Spy

Normal

• Usuários
  • 91 posts

Posted 12/07/2004, 09:35

Baixar >> http://www.riodosul.sc.gov.br/sandro/

Nessa não tem erro... :P

Se tiver dando erro, poste o que aparece..... ;)

Aeee, é isso ae! :huh:

Aproveitando.... quero parabenizar o felipensp pelo cargo de moderador! Realmente bem merecido, pois tem ajudado e muuuuuuito aqui na seção de php!

Não estou tendo tanto tempo para postar ultimamente, mas uma vez ou outra venho acompanhando os tópicos e vejo muito a ajuda dele, bem como dos outros mods tb... thiago rsl, klaus e os demais! :lol:

parabens novamente felipe pelo esforço! :D :P

flw :ph34r: :P

#889 myblue

myblue

Normal

• Usuários
  • 100 posts
  • Localidade:Ribeirão Preto
  • Interesses:PHP, FireWorks...

Posted 12/07/2004, 10:15

felipensp coloquei aquele codigo que me mandou, mais não deu tb :(
Ele muda a quantidade de fotos a serem exibidas no galeria.php tb... sera que não tem que fazer outro arquivo felipensp ????
Pois no galeria.php tem um include do galeria_2col.php

Ja tentei TUDO que vc pensar no galeria_2col.php e não consegui...

[b]Abraços![b]

#890 Rodark

Rodark

Ta olhando o que???

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:CWB
  • Interesses:I´m a M.C.P. !!

Posted 12/07/2004, 12:30

Minha versão da Biblioteca GD é a 1.62 USO servidor LINUX. Como faço pra atualizar para a GD 2 ?? Lembre-se SERVER LINUX.
Posted Image

#891 adrianodias

adrianodias

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Cascavel/PR

Posted 12/07/2004, 15:03

Pessoal, tentei baixar a galeria no endereço fornecido na assinatura Este Aqui mas esta dando esta msg abaixo.

Você não está autorizado a ver esta página
Você pode não ter permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

--------------------------------------------------------------------------------

Se você acha que deveria poder ver este diretório ou página, tente contatar o site da Web através de qualquer endereço de email que esteja listado na home page www.riodosul.sc.gov.br.

Você pode clicar em Pesquisar para procurar informações na Internet.

Erro de HTTP 403 - proibido
Internet Explorer

#892 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 12/07/2004, 15:15

O Server do sandro acho que está com problemas entaum podem baixar aqui ;)

http://www.phpdemos....op=getit&lid=16

#893 Bittencourt

Bittencourt

12 Horas

• Usuários
  • 233 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Linguagem PHP eternamente!!!!

Posted 12/07/2004, 15:24

Fala Galera!!!

Peguei o script da Galeria no site do PHPDEMOS, porque não conseguia pelo site do Sandro, pois estava o erro descrito acima. Instalei ele legal, mas estou tentando agorinha mesmo cadastrar uma galeria e não está funcionando. Eu coloco os dados e clico ok e depois vou ver se criou e não aparece nada. Estou com o meu servidor aberto para ver se a pasta foi criada no images/galeria e nada também.

Será que o script está desatualizado???

Pô galera, talvez vocês tenham até respondido isso a muitos tópicos atrás, mas vocês hão de convir que o tópico está tremendamente grande com dúvidas de funcionamento e inserção de melhorias no site. Pra mim que tenho linha discada é penoso pra caramba, mas tô tentando...

Por que vocês não criam um leia-me completo do download até o funcionamento final com os eventos que deverão ser executados pelo usuário do script. Acho que vai ajudar pra caramba. Sei que é trabalhoso... Mas enfim...

Se alguém tiver um outro path da Galeria Atualizada para fazer o download, posta aí!!!

Té Mais!!!
Té Mais

#894 thiagorsl

thiagorsl

Ex-admin xD

• Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 12/07/2004, 15:36

Fala Galera!!!

Peguei o script da Galeria no site do PHPDEMOS, porque não conseguia pelo site do Sandro, pois estava o erro descrito acima. Instalei ele legal, mas estou tentando agorinha mesmo cadastrar uma galeria e não está funcionando. Eu coloco os dados e clico ok e depois vou ver se criou e não aparece nada. Estou com o meu servidor aberto para ver se a pasta foi criada no images/galeria e nada também.

Será que o script está desatualizado???

Pô galera, talvez vocês tenham até respondido isso a muitos tópicos atrás, mas vocês hão de convir que o tópico está tremendamente grande com dúvidas de funcionamento e inserção de melhorias no site. Pra mim que tenho linha discada é penoso pra caramba, mas tô tentando...

Por que vocês não criam um leia-me completo do download até o funcionamento final com os eventos que deverão ser executados pelo usuário do script. Acho que vai ajudar pra caramba. Sei que é trabalhoso... Mas enfim...

Se alguém tiver um outro path da Galeria Atualizada para fazer o download, posta aí!!!

Té Mais!!!
Té Mais

Eu já arrumei a minha assintura era só a pagina que mostrava a galeria que estava OFF ;)

Em relação ao leia-me é algo meio impossível de se fazer visto que naum temos como prever oq seu host tem ou naum habilitado , ou se pegou alguma versão "bugada" por exemplo está do phpbrasil que nem sei quem colocou e esta bugada .........

E muits probelams para que se possam prever e falam assim que dá muito problema com todo mundo bom eu digo que naum estimo que essa galeria teve no minimo 5.000 dowloads :o

Com isso eu acho que quem teve problemas foram muitos poucas pessoas para que se possa falar que da muito problemas ........

Poblemas com alguns sempre vai ter mas naum podemos fazer muito visto que naum tem nada em relação ao script em si talves somente o register global que poderiamos ter retirado e que será feito na próxima versão ;)

Em relação a naum cadastrar isso vocÊ pode procurar que vai ter no minimo a cada 5 paginas aqui a resposta ;)

Oproblema é o register global que está OFF sendo que necessi ta ON

:ph34r:

#895 adrianodias

adrianodias

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Cascavel/PR

Posted 12/07/2004, 15:40

O Server do sandro acho que está com problemas entaum podem baixar aqui ;)

http://www.phpdemos....op=getit&lid=16

OK, Valeu ....

consegui baixar neste endereço que me passou,

obrigado

#896 Bittencourt

Bittencourt

12 Horas

• Usuários
  • 233 posts

Posted 12/07/2004, 15:47

Ok Thiagão!!!!

Sua resposta tem fundamento, quanto a se fazer o leia-me.

Vou dar uma busca pra procurar o register global e resolver meu problema...

Valeu!!!

#897 douglas.ck

douglas.ck

Ativo

• Usuários
  • 390 posts

Posted 12/07/2004, 16:43

Olá!!!

O Thiago_RSL diz: "O problema é o register global que está OFF sendo que necessita ON"

No server que eu utilizo ele esta: "register_globals On" e NÃO funciona, por isso veja também o "safe_mode", no meu server esta " On" e pelo que vi em respostas atrás tem que estar OFF.

Se tiver em " On" pode rezar e acender velas a vontade... NÃO FUNCIONA DE MANEIRA NENHUMA.

Aos que entendem de php... ja que o Thiago disse que vai retirar o "register global " seria interessante ver se da para retirar o "safe_mode", vejam bem, eu não entendo de php, se tiver escrito bobagem por favor desconsiderem... ok?! (y)

...

Edição feita por: douglas.ck, 12/07/2004, 16:43.

#898 Ali3n

Ali3n

Normal

• Usuários
  • 105 posts

Posted 12/07/2004, 21:25

Galera sera que algum individuo consegue fazer a exposição das galerias assim [Galeria] o webmaster do site nao tava muito disposto a ajudar.... por isso recorro a comunidade.. tentei aki de diversas formas mas nao obtive o resultado satisfatorio sempre dava erro na formataçao... Conto com vcs obrigado

#899 Bittencourt

Bittencourt

12 Horas

• Usuários
  • 233 posts

Posted 12/07/2004, 22:11

O problema é o register global que está OFF sendo que necessita ON

Galera!!!!

Fiquei totalmente frustrado!!! O meu host não pode efetuar a mudança do register_global para que a Galeria funcione no meu site!!!

Pô... o script é totalmente show de bola e não vou poder usar... Vou ter que esperar a versão nova...

Té Mais!!!

#900 douglas.ck

douglas.ck

Ativo

• Usuários
  • 390 posts

Posted 12/07/2004, 22:36

Ao colega Bittencourt!

Por favor me diga como está configurado o teu server em relação ao "safe_mode"?!

........

4 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq