Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#331 Flávio Izo

Flávio Izo

Ativo

• Usuários
  • 325 posts
  • Interesses:Informática em geral e esportes....

Posted 27/03/2004, 19:06

Valew Thiago... como sempre prestes a nos ajudar... o meu script tá funcionando perfeitamente agora e estarei apto a ajudar tb quem está passando pelos mesmos problemas que eu passei...
Thiago... mais uma dúvida... quando envio o e-mail ele chega certinho... mas com uma mensagem em cima do e-mail que não foi executada...

function AbreJanelaGaleria(URL) { var width = 625; var height = 395; var left = 50; var top = 10 window.open(URL, 'ema3', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); }

Isso é pau do código que eu alterei ou todos tão dando isso? E como posso resolver...
Abraços...
It's better to have true enemies than to have falses friends !!!

#332 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 27/03/2004, 19:15

Não sei oq vc modificou mas a function que vc colocou é um JS que abre a galeria naquela janela..........

Coloque isso entre tags de script Js e pronto deve resolver seu problema não entendi muito bem oq aconteçe........

Se ele mostra isso na tela ou se da erro ??? mas isso aconteceu com vc somente pq eu e o SP como estavamos com mais tempo testamos essa galeria por mais de uma semana enviando emails e tudo.

Esse problema o ocorreu somente com vc se não conseguir resolver post ai explicando melhor o erro ;) .

Edição feita por: thiagorsl, 27/03/2004, 19:15.

#333 Flávio Izo

Flávio Izo

Ativo

• Usuários
  • 325 posts

Posted 27/03/2004, 19:20

Bem... não consegui resolver... e peguei o arquivo original e tá dando erro tb...´´E o seguinte... o cara entra e clica em enviar... preenche os campos... e manda enviar... até aí tudo blz... só que ao receber o e-mail... pude constatar que ao abrí-lo e ver a mensagem estava assim:

function AbreJanelaGaleria(URL) { var width = 625; var height = 395; var left = 50; var top = 10 window.open(URL, 'ema3', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); }

........... daqui pra baixo tudo correto ...........................
mostra a foto e tal....

Acho que o erro tá no arquivo indicacao_cod.php ou talvéz é erro do yahoo.... sei lá ou do meu pc...
Abraços...

#334 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 27/03/2004, 19:26

Eu testei o meu agora e esta tudo certo oq pode estar acontecendo é que o não habilitado para suportar HTML ou JS nao se o certo tete abrir omail num programa de email para e no que dá ........

Vc pode encaminhar para mim o email pra verificar oq acontece realmente ete passar uma solução ;).

Email: thiago@pegasusvideo.com.br

FUI------------> :P :D

Edição feita por: thiagorsl, 27/03/2004, 19:27.

#335 Flávio Izo

Flávio Izo

Ativo

• Usuários
  • 325 posts

Posted 27/03/2004, 19:49

Valew... o erro acho que é do servidor de e-mail que estou usando... testei outros e fluiu com outros erros...
Tá tranquilo...
Brigadão...

#336 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 27/03/2004, 20:03

Flavio recebi o email sem erro algum por isso digo que os arquivos estão corretos pode ser que o webmail que vc use nçao esteja correto...

Por isso disse que o problema era no seu serviço de email :P

FUI-------------> :P

#337 DARKSTONE

DARKSTONE

olhar de aço ¬¬

• Usuários
  • 261 posts

Posted 28/03/2004, 11:17

pq aundo eu cadastro a galeria apos isso ele naum vai pa tela de enviar imagens?

e vou em listar galerias naum tem anda lah?

ai deu esse erro antes eu instalr

Warning: fopen(include/conexao.php): failed to open stream: Permission denied in /home/portalga/public_html/galeria/instalar.php on line 96

Warning: fputs(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/portalga/public_html/galeria/instalar.php on line 97

que que issu?

plix

Edição feita por: DARKSTONE, 28/03/2004, 11:29.

Maicon Rafael
Designer Graphics and Web

Nethand Soluções Web
Minha galeria na DeviantART

#338 paes

paes

GustavoPaes.Net

• Usuários
  • 1393 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Rumo ao topo!

Posted 28/03/2004, 11:35

Vc naõ deu chmod...

Veja no leia-me os arquivos necessarios que tem que ter chmod para que a galeria funcionar após dar chmod nos arquivos.....

flw
Site: GustavoPaes.net

^ Rumo ao Topo ^

#339 DARKSTONE

DARKSTONE

olhar de aço ¬¬

• Usuários
  • 261 posts

Posted 28/03/2004, 12:49

Ja di permissao 777 :(
Maicon Rafael
Designer Graphics and Web

Nethand Soluções Web
Minha galeria na DeviantART

#340 jack

jack

AJAX / PHP / MySql / JS / XML / XSLT

• Usuários
  • 973 posts
  • Localidade:Blumenau/SC

Posted 28/03/2004, 13:58

entra no messenger darks.....

ai te explico.....hehehehehehe

abraço sócio
Jackson
jcaset@gmail.com
Soft Design Soluções Web & Desktop

#341 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 28/03/2004, 14:01

Ja di permissao 777 :(

Primeiro vc não de permisão do include/conexao.php se não estaria funcinando normal....

Quando der chmod nesse arquivo e nos outros restantes execute o instalar novamente e vera que vai estar tudo resolvido..... ;)

FUI-------------> :P

#342 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 31/03/2004, 11:05

galera uma opniao... tipow uma sugestao q eu acho q seria interessante, tipow, ficaria legal, de contar quantas vezes a foto foi vizualizada no modo ampliar, e quantas vezes a foto foi enviada por e-mail.... eu acho q ficaria mais incrementado o sistema...

obrigado...

#343 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 31/03/2004, 11:09

galera uma opniao... tipow uma sugestao q eu acho q seria interessante, tipow, ficaria legal, de contar quantas vezes a foto foi vizualizada no modo ampliar, e quantas vezes a foto foi enviada por e-mail.... eu acho q ficaria mais incrementado o sistema...

obrigado...

Acho isso inutil pq para contar para quem ninguem precisa saber quantas vezes foram visualizadas ;)

Estamos pensando em comentarios, estamos não eu estou pensando pq nem falei pro SP mais isso é outra historia realmente acho que isso aumentaria muito a carga de KB do server já que teria que ser criados mais arquivos um para cada foto com um TXT ou colocar todas num banco oq aumentaria muito mais a carga de KB.

Realmente acho desnecessario mais vamos oq o pessoal acha se gostarem da ideia quem sabe ;) afinal não faço o script pra mim :P

#344 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 31/03/2004, 11:28

Estamos pensando em comentarios, estamos não eu estou pensando pq nem falei pro SP mais isso é outra historia

tipow essa parte de comentario seria como? eu acho interessante tambem e tal, tipow... seria tipo um foto mensagem??? ou algo assim?

#345 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 31/03/2004, 11:40

Os users poderim comentar as fotos somente isso

Tipo ta feia , ta bonita tava pensando em fazer assim como aki no forum o kra pode escolher cor do texto negrito e tudo mais menos imagem ;)

4 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq