Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#241 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 13/03/2004, 17:56

Não aperece os thumbs pq vc não tem a bibliotca gd instalada quanto a mostrar a ultima não vc pode mudar toda vez que mandar pelo admin da para alterar a foto que ta lá

#242 _Civ3 Brasil_

_Civ3 Brasil_

>>><<<

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:Niterói - RJ

Posted 13/03/2004, 20:25

Thiago, vc pode me dar as dimensões da thumbnail (pra configurar o layout)? Onde eu configuro o tamanho delas?

Abraço
-++==++-

#243 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 13/03/2004, 20:42

os thumbs tem por padrão 50px de altura e a largura automatica para mudar basta ir no arquivo imagemdim.php e ver la se vc entender tem uam $alturad=50; altera ela para mudar o tamanho dos thumbs e o $largurad não mecha

#244 blo0d

blo0d

legal isso.. =X

• Usuários
  • 154 posts

Posted 13/03/2004, 23:58

po cara fico autuz essi script aiH... :P
gabrieelmk@hotmail.com

#245 _Civ3 Brasil_

_Civ3 Brasil_

>>><<<

• Usuários
  • 193 posts
  • Localidade:Niterói - RJ

Posted 15/03/2004, 20:15

Ae Thiago, só mais uma ajudinha... :)

Quando eu dou um include da galeria em outro arquivo:
<? include("galeria/index.php")?>
Acontece um erro. Aparece só a thumb, o nome, o local, etc. Mas quando eu clico nele não abre a galeria em outra janela e aparece: "0 fotos", tem como vc me ajudar? O erro é esse:

Warning: OpenDir: Invalid argument (errno 22) in c:\apache\htdocs\globo\galeria\galeria_2col.php on line 36

Warning: Supplied argument is not a valid Directory resource in c:\apache\htdocs\globo\galeria\galeria_2col.php on line 38
0 Fotos.

obrigado. (y)

Edição feita por: _Civ3 Brasil_, 15/03/2004, 20:16.

-++==++-

#246 M@rcio_

M@rcio_

Normal

• Usuários
  • 107 posts

Posted 16/03/2004, 12:05

Pessoal, entrei agora neste post, kd o link para pegar este script?, o atual valew! (y)

#247 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 16/03/2004, 12:09

Basta olhar algumas paginas para tras que vc acha vc tb não quer tudo de mão beijada né se não pode baixar da minha assinatura

#248 Danilo22

Danilo22

12 Horas

• Usuários
  • 199 posts

Posted 16/03/2004, 13:06

galera , eu tenho q colocar os nomes das fotos como?

ex:
01.jpeg
ou
qualquer nome.jpeg???

tipow, depois q eu tiver dado o chmod, e instalado a biblioteca gd, eh so eu configura o arquivo conxao e pronto? ( nao preciso criar nenhuma tabela no meu banco ou o script cria sozinho?)

obrigado galera

#249 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 16/03/2004, 13:24

Tem leia-me junto leia ele que vc vai saber oq fazer e o script cria a tabelamais vc tem que executar um arquivo as fotos podem ter qualquer nome

CIV3 esse erro da porque deve estar errado na verdade vc não pode simplesmente dar um include no index pq ele esta baseado numcaminho quando da um um include ele muda essa caminho vc tem que criar umarquivo novo e e nesse arquivo basear o caminho todo do seu site não somente dar um include faça assim pegue o galeria2_col.php e modifique ele para aparecer a aprecer duas e mude o camihno ficamais facil assim vai ter uma hora que ele passa o caminho da pasta passe o camihno inteiro do seu site.

fui.......:P ;)

Edição feita por: thiagorsl, 16/03/2004, 13:27.

#250 Newdelay

Newdelay

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 18/03/2004, 05:27

naum sei se estou revivendo um topico antigo, mais vi que muito estão com o mesmo problema que eu estava... consegui arrumar aqui..

o problema era, quando eu mandava criar uma galeria ficava sem aparecer nada, naum dava sucesso nem fracasso... oq eu fiz foi editar o arquivo php.ini e setar on no register_globals e pronto, tah funfando redondo... vlws pelo script e parabens...

desculpe se revivi um topico antigo

#251 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 18/03/2004, 13:06

New Dlay vc não reviviu um topico antigo pois esse topico ta dificil de morrer mais quanto ao problema foi uma boa ter postado pois não sabia que era por causa disso que tava tendo um monte de gente com esse problema

fui.......... :) ;)

#252 Newdelay

Newdelay

Novato no fórum

• Usuários
  • 5 posts

Posted 19/03/2004, 05:01

blz entaum, fico feliz por ter ajudado :D

#253 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 19/03/2004, 18:15

Ai galera!

é com muita satisfação q venho comunicar a vc's q a versão 2.0 do script ficou prontinha!
e o melhor, agora tem um sisteminha de instalação fácil fácil, é só vc's baixarem o arquivo, descompactá-lo...

ai o link Galeria Brasil v2.0

aqui tem um resumo de como instalar, mas aconselho a todos lerem o leia-me...
Como Instalar:
  - Crie um banco de dados no seu servidor, use o seu Administrador MySQL (ex: PhpMyAdmin, Mysql-Front.)

- Envie todos os arquivos para o seu servidor

- Caso o seu servidor seja Linux mude a permissão das pastas e arquivos listados abaixo para 0777
    Pastas:
      - images 
    Arquivos:
      - conexao.php (dentro da pasta include)

- Execute o arquivo instalar.php sua galeria, após executá-lo se não ocorrer nenhum erro apague o mesmo.

- Existe um arquivo chamado botões.cdr, dentro da pasta images, este arquivo é em Corel Draw v7, esses botões são os que
    aparecem na página zoom.php, vc pode mudar a cor deles conforme seu layout, exporte cada botão separado para a pasta
    images.

Att.
Sandro Porto

Edição feita por: SPWebdesigner, 19/03/2004, 18:26.

SPWD - Soluções Web!

#254 SPWebdesigner

SPWebdesigner

"A oportunidade favorece a mente altamente Preparada"

• Usuários
  • 126 posts
  • Localidade:Rio do Sul - SC

Posted 19/03/2004, 18:29

ahhh, já descobri um erro, o sistema de enviar por email num tá funfando 100% mas na segunda to ai pra consertar isso...

ahh, e quem quiser ver funfando 99% é só acessar o site do meu companheiro Thiago, cadastramos 2 eventos pra teste, acessem:
http://www.pegasusvi...m.br/galeriav2/

Até...
Sandro Porto

Edição feita por: SPWebdesigner, 19/03/2004, 18:31.

SPWD - Soluções Web!

#255 thiagorsl

thiagorsl
  • Visitantes

Posted 20/03/2004, 12:50

E ai galera gostaram da nova versão ???

mais vamos ao que interessa se quiserem brincar um pouco com o admin basta dar uma acessada nele
http://www.pegasusvi...galeriav2/admin

user:teste
senha:teste

lembrando que esse nivel é de usario agopra tem nivel de administrador que pode cadastrar e apagar logins dos users

Edição feita por: thiagorsl, 20/03/2004, 12:53.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq