Olha... msm sendo uma das pessoas q "faziam" issu, ir pedir as coisas prontas pro pessoal, eu tenhu q concordar com o pessoal...
Eh... antes de conhecer o php, vivia nesses sites de scripts pra fazer minhas webs... quando cheguei ao wmo, nossa... foi uma maravilha, com todos aki dispostos à ajudar entaun.. rss...
Bom... mas o tempo passou, e nesses três meses q eu visito o forum, principalmente esse tópico, eu fui desenvolvendo mais ainda meu raciocínio para programar, jah q ateh entaun, sabia apenas Delphi e VB, linguagens como todos sabem nada à ver com web, hehhehe... mas jah tinha uma noçaun do q era programar... E, eu devo muito à vcs, tudo o q sei hj de php foi graças à vcs... muito obrigado msm!
Qm teve essa idéia de montar a galeria ajudou muita gente q sonhava em ter um site de baladas, de fotos.. e talz.. uma prova dissu eh ver quanta gente entra no tópico e instala o script... muuita gente msm..
Agora.. quanto à esse tema polêmico aí q surgiu... eu pediria ao pessoal q ainda se dizem "leigo", pdiria q se esforçassem soh um pouquinhu... leiam o script, tentem entender, façam como eu fiz.. se naun entenderem, procurem um tutorial, alguma coisa q explique sua dúvida... e em ultimo caso recorressem à alguém q entenda... pq eu acredito q esse alguém tb tem suas coisas pra fazer.
Para mim tb jah vieram muitos kras pedindo o script.. Td bem, ateh aí eu passo, mas e aí quando perguntam se tem akele script do contador de visitas junto, e num sei o q.. e blablabla... aí fica difícil... acredito q essa pessoa naun se deu nem o trabalho de procurar no tópico, viu a galeria de alguém aí e vai pedir uma igual pros outros... Olha pessoal, eu admito, jah fiz issu tb... mas ainda bem q eu mudei... amadureci bastante na programaçaun... eu jah cheguei a postar aki pedindo pra q alguém fizesse uma galeria igual a de um site daki.. soh q ainda bem q ngm respondeu, (heheh...) pq se naun eu naun seria como sou hj... sem nenhuma resposta desafiei a mim msm e tentei modificar a galeria... e deu no q deu.. hehhe... olhem aí..
www.ocumulo.com ... modifiquei ela todinha... embora alguns acharam ruim desse modo q ficou, mas era o q eu queria...
Hoje estou terminando um script, o primeiro feito todinhu por mim, eh um sistema de administração do meu site, implementado com a Galeria Brasil v2.2, daki uns dias eu volto para mostrar à vcs..
E, rss.. como axu q ninguém vai ler TUDO issu q escrevi, eu vou finalizando o post, e, hehehe ajudando mais ao pessoal eu posto a
Galeria Brasil v2.2 original, com o
contador de visitas em cada fotu jah implementado... ok??!?! ateh mais!
Download ---->
galeriabrasil22.zip