Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#2041 Fernando Lopes

Fernando Lopes

Turista

• Usuários
  • 54 posts
  • Localidade:Formiga/MG
  • Interesses:PHP, JavaScript, DHTML, Photoshop, Corel, ETC...

Posted 15/07/2005, 12:32

Cara, eu sou meio leigo em php (até hoje eu só consegui fazer sozinho um formulário de e-mail e um cadastro com base em txt, hehe), como que eu adiciono esse botão ?? Eu tenho que alterar o q ??

Hehehe... Cara, eu também sou totalmente leigo em PHP, eu segui somente a lógica para fazer isso... Na minha galeria eu mudei o botão "IMPRIMIR" e coloquei "COMPRAR FOTO"... Mudei o link para o arquivo comprarfoto.php... Simples...

Inté...

#2042 Gustavo.Maschio

Gustavo.Maschio

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 15/07/2005, 15:19

Pessoal,

To tentando instalar a galeria, ja instalei outras sem problema, mas essa esta realmente com um misterio.

www.moinhodorock.com.br/site/fotos

Quando apareçe a tela inicial aonde colocar
Banco de dados
usuario
senha

prencho corretamente, mas nao muda na para o passo 2...
ja dei CHMOD 777 em todos os arquivos, mas mesmo assim nao vai pra frente.
Por favor, oq fazer? :(

MSN: gustavo_maschio@hotmail.com
e-mail: gustavo@moinhodorock.com.br

Um Abraço,
Gustavo Morello Maschio

#2043 julio.mb

julio.mb

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 16/07/2005, 10:00

Ai galera quem quizer ver o que eu fiz na Galeria Brasil, e só acessar Meu Site WWW.VOCEJAVIU.COM.BR, coloquei tudo o q eu queria nela.. não vou nem dar versao para ela mais se fosse para dar versao seria a 6.0 rss.... agora para mim esta quase completa.. falta so o carrinho q de compras que ainda estou estudando a melhor maneira de fazer, no mais esta 100%.

Vale lembrar que infelizmente não vou disponibilizar ela aqui, deu muito trabalho para fazer, e somente o Sandro que me deu uns toques. O resto teve que ser na raça.. Bom como fui eu que disponibilizei a ultima versão 2.2 que tem comentários, e ninguem agradeceu... rsrs decici nao disponibilizar esta versão, mais estou aqui para ajudar quem tiver duvidas e so falar.

Edição feita por: julio.mb, 16/07/2005, 10:04.

#2044 fumagally

fumagally

Normal

• Usuários
  • 82 posts
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:PHP, Flash, Mysql, Ajax, Javascript, Fireworks, Dreamweaver, Photoshop. Desenvolvimento de websites e sistemas integrados.

Posted 16/07/2005, 20:35

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: rsrsrrsrs..
Blog: blog.brunofumagally.com
MSN: brunofumagally@hotmail.com

Tenha já seu website. Acesse e confira:
www.uaimidiadigital.com.br

#2045 betolong

betolong

HostPlay.com.br

• Banidos
  • PipPipPip
  • 239 posts
  • Localidade:Ciríaco - RS

Posted 16/07/2005, 21:04

Ngm vai libera pra download???
http://www.hostplay.com.br - Assine e ganhe 1 mês grátis - Domínio .com.br somente R$ 25,00
Hospedagem, Revenda, Streaming, Revenda de Streaming e Desenvolvimento de sites
MSN: betolong@hostplay.com.br
E-mail: suporte@hostplay.com.br

#2046 Fernando Lopes

Fernando Lopes

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 18/07/2005, 13:35

Ai galera quem quizer ver o que eu fiz na Galeria Brasil, e só acessar Meu Site WWW.VOCEJAVIU.COM.BR, coloquei tudo o q eu queria nela.. não vou nem dar versao para ela mais se fosse para dar versao seria a 6.0 rss.... agora para mim esta quase completa.. falta so o carrinho q de compras que ainda estou estudando a melhor maneira de fazer, no mais esta 100%.

Vale lembrar que infelizmente não vou disponibilizar ela aqui, deu muito trabalho para fazer, e somente o Sandro que me deu uns toques. O resto teve que ser na raça.. Bom como fui eu que disponibilizei a ultima versão 2.2 que tem comentários, e ninguem agradeceu... rsrs decici nao disponibilizar esta versão, mais estou aqui para ajudar quem tiver duvidas e so falar.

Realmente a sua versão da galeria ficou espetacular... Parabéns... (y) :D

#2047 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 18/07/2005, 16:36

Nao quero avacalhar ninguem nem o trabalho de ninguem mas...

Este topico era para ajudar no desenvolvimento do sistema em si e no melhoramento do mesmo...

mas nos ultimos messes nao ta saindo nada todo mundo quer fazer sozinho emtao por que ficam entrando aqui no topico?

Foram motivos como este que levaram os desenvolvedores originais a parar de desenvolver open source...

Sem mais....

Falopa!

#2048 alandebortolo

alandebortolo

<? echo NOW() ?>

• Usuários
  • 97 posts
  • Localidade:Colatina - ES
  • Interesses:PHP &amp; Fireworks

Posted 18/07/2005, 19:24

Bem gente...

O negócio é o seguinte...

O sistema já se encontra desenvolvido, o que cabe a ele é sugestões e a boa vontade de algumas pessoas em ajudar.

Muitos estão aqui apenas esperando tudo prontinho... mas não é bem assim né...
Tem que estudar e tem que ralar po... senao ninguem aprende nada...

Para chegar a este resultado não foi fácil... mas também foram poucos os que ajudaram.

Concordo que devemos nos ajudar... agora dar as coisas de bandeija... o sistema já está de bandeija... cabe a nos estudar e fazer ele crescer...

T+
Conheçam:
Portfolio: DesignMaster
Faça seu AgitoFlog: AgitoFlog.com.br
Site de trabalho: EuAgito.com.br

"A mentira tem perna curta, barba branca e não tem 1 dedo"

#2049 fumagally

fumagally

Normal

• Usuários
  • 82 posts
  • Localidade:Minas Gerais
  • Interesses:PHP, Flash, Mysql, Ajax, Javascript, Fireworks, Dreamweaver, Photoshop. Desenvolvimento de websites e sistemas integrados.

Posted 19/07/2005, 09:30

o pessoal tá é com muita preguiça de fazer a parada crescer,,, elas não tem curiosidade de saber como fazer a coisa.. já entra no MSN e já falando.. "" TEM ELA ZIPADA PRA EM MANDAR AÍ NÃO???????"" aí fica xxxxxx né.. agora quando o cara já te pergunta como se faz aquilo.. e te mostra como ele estava tentando fazer e tal aí já é diferente... eu e o julio.mb aí ficamos direto nela e mexendo e trocando idéias.. por isso estamos onde estamos.. olhem AQUI MINHA GALERIA e observem.. não tem nada demias que todos aqui não consigam fazer e talz.. por ela já está pronta do jeito que esá que a galera fica querendo pronta para poderem usar.. é xxxxxx né... :angry: :angry: :angry:
Blog: blog.brunofumagally.com
MSN: brunofumagally@hotmail.com

Tenha já seu website. Acesse e confira:
www.uaimidiadigital.com.br

#2050 alandebortolo

alandebortolo

<? echo NOW() ?>

• Usuários
  • 97 posts
  • Localidade:Colatina - ES
  • Interesses:PHP &amp; Fireworks

Posted 19/07/2005, 10:03

o pessoal tá é com muita preguiça de fazer a parada crescer,,, elas não tem curiosidade de saber como fazer a coisa.. já entra no MSN e já falando.. "" TEM ELA ZIPADA PRA EM MANDAR AÍ NÃO???????"" aí fica xxxxxx né.. agora quando o cara já te pergunta como se faz aquilo.. e te mostra como ele estava tentando fazer e tal aí já é diferente... eu e o julio.mb aí ficamos direto nela e mexendo e trocando idéias.. por isso estamos onde estamos.. olhem AQUI MINHA GALERIA e observem.. não tem nada demias que todos aqui não consigam fazer e talz.. por ela já está pronta do jeito que esá que a galera fica querendo pronta para poderem usar.. é xxxxxx né... :angry: :angry: :angry:

Concordo com nosso amigo... pois ja me vieram uns 3 pedindo ela pronta...
Aí fica difícil mesmo... (n)
Conheçam:
Portfolio: DesignMaster
Faça seu AgitoFlog: AgitoFlog.com.br
Site de trabalho: EuAgito.com.br

"A mentira tem perna curta, barba branca e não tem 1 dedo"

#2051 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 19/07/2005, 10:55

a minha intençao nao era criar um efeito borboleta dentro deste topico mas...

Comcordo com o fumagally, mas veja o seguinte, quando os caras estavam começando a galeria muita gente entrava no msn do cara pedindo pra ajudar a instalar o sistema...

entao aqui vem minha indignaçao...

quem aqui nunca entrou em contato atraves de MP, EMAIL ou ainda MSN pra pedir alguma coisa pronta de algum cara?

todo mundo faz isso e depois fica falando:
"PU** TODO MUNDO FICA PEDINDO COISA PRONTA NO MSN, BLA BLA BLA BLA"

Entao posta que os caras param de pedir... posta e eles se viram aqui no forum...

Falopa!

#2052 Fernando Lopes

Fernando Lopes

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 19/07/2005, 11:04

É gente... Entregar tudo de mão beijada para um preguiçoso é xxxxxx... Mas se nunca tivessemos conseguido a primeira versão não estariamos implementando tantos recursos na galeria... Quem nunca teve algum problema e pediu ajuda a alguém? Acho interessante a troca de esperiências aqui no forum... Monstrando como fizemos cada mudança em nossas galerias... Assim quem sabe poderiamos de tempo em tempo fazer um mix das melhores funções de cada versão, montando uma única... O que acham? ;)
Eu não posso ficar falando muito não... Já que nem sou programador e apenas dei uma boa fuçada na galeria... :P

Edição feita por: Fernando Lopes, 19/07/2005, 11:06.

#2053 mi7chael

mi7chael

12 Horas

• Usuários
  • 266 posts

Posted 19/07/2005, 12:35

neste código:

$fotobd = $variavel_da_foto;

$sqlfoto = mysql_query("SELECT * FROM visitasfoto WHERE foto = '$fotobd'");
$cont = mysql_num_rows($sqlfoto);
if($cont == "1") {
$insere = mysql_query("UPDATE visitasfoto SET visitas = visitas+1 WHERE foto = '$fotobd'");
 $sqlfoto1 = mysql_query("SELECT * FROM visitasfoto WHERE foto = '$fotobd'");
 $x = mysql_fetch_array($sqlfoto1);
echo "Vista $x[visitas] vezes";
} else {
 $insere = mysql_query("INSERT INTO visitasfoto (foto, visitas) VALUES ('$fotobd','1')");
 echo "Vista $x[visitas] vezes";
}

não está identificando a foto... está somando todas as fotos...
não teria que usar o código: $dir$imagens[$i] para identificar as fotos...
Sem mais Victor Sato  :wacko:

issu msm..
no lugar de "$variavel_da_foto;" vc coloca '$dir$imagens[$i]'... blz?? flw!!

Pessoal, como que eu crio o banco de dados para esse contador ? Queria mais detalhes sobre ele. Valew galera.

#2054 julio.mb

julio.mb

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 19/07/2005, 14:36

ta ai amigo

//para criar a tabela

CREATE TABLE `visitasfoto` (
`id` int(3) NOT NULL auto_increment,
`evento` varchar(100) NOT NULL default '',
`foto` varchar(255) NOT NULL default '',
`visitas` int(4) NOT NULL default '0',
PRIMARY KEY (`id`)
) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=63 ;

//add isso aqui no arquivo zoom.php

<?php
$fotobd = "$dir$imagens[$i]";

$sqlfoto = mysql_query("SELECT * FROM visitasfoto WHERE foto = '$fotobd'");
$cont = mysql_num_rows($sqlfoto);
if($cont == "1") {
$insere = mysql_query("UPDATE visitasfoto SET visitas = visitas+1 WHERE foto = '$fotobd'");
echo "Esta foto foi vista $x[visitas] vezes";
} else {
$insere = mysql_query("INSERT INTO visitasfoto (evento, foto, visitas) VALUES ('$dir','$fotobd','1')");
echo "Esta foto foi vista $x[visitas] vezes";

}
?>

e divirta-se... ate mais..

#2055 vitorcarrara

vitorcarrara

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 20/07/2005, 11:00

Olha... msm sendo uma das pessoas q "faziam" issu, ir pedir as coisas prontas pro pessoal, eu tenhu q concordar com o pessoal...

Eh... antes de conhecer o php, vivia nesses sites de scripts pra fazer minhas webs... quando cheguei ao wmo, nossa... foi uma maravilha, com todos aki dispostos à ajudar entaun.. rss...
Bom... mas o tempo passou, e nesses três meses q eu visito o forum, principalmente esse tópico, eu fui desenvolvendo mais ainda meu raciocínio para programar, jah q ateh entaun, sabia apenas Delphi e VB, linguagens como todos sabem nada à ver com web, hehhehe... mas jah tinha uma noçaun do q era programar... E, eu devo muito à vcs, tudo o q sei hj de php foi graças à vcs... muito obrigado msm!
Qm teve essa idéia de montar a galeria ajudou muita gente q sonhava em ter um site de baladas, de fotos.. e talz.. uma prova dissu eh ver quanta gente entra no tópico e instala o script... muuita gente msm..
Agora.. quanto à esse tema polêmico aí q surgiu... eu pediria ao pessoal q ainda se dizem "leigo", pdiria q se esforçassem soh um pouquinhu... leiam o script, tentem entender, façam como eu fiz.. se naun entenderem, procurem um tutorial, alguma coisa q explique sua dúvida... e em ultimo caso recorressem à alguém q entenda... pq eu acredito q esse alguém tb tem suas coisas pra fazer.
Para mim tb jah vieram muitos kras pedindo o script.. Td bem, ateh aí eu passo, mas e aí quando perguntam se tem akele script do contador de visitas junto, e num sei o q.. e blablabla... aí fica difícil... acredito q essa pessoa naun se deu nem o trabalho de procurar no tópico, viu a galeria de alguém aí e vai pedir uma igual pros outros... Olha pessoal, eu admito, jah fiz issu tb... mas ainda bem q eu mudei... amadureci bastante na programaçaun... eu jah cheguei a postar aki pedindo pra q alguém fizesse uma galeria igual a de um site daki.. soh q ainda bem q ngm respondeu, (heheh...) pq se naun eu naun seria como sou hj... sem nenhuma resposta desafiei a mim msm e tentei modificar a galeria... e deu no q deu.. hehhe... olhem aí.. www.ocumulo.com ... modifiquei ela todinha... embora alguns acharam ruim desse modo q ficou, mas era o q eu queria...
Hoje estou terminando um script, o primeiro feito todinhu por mim, eh um sistema de administração do meu site, implementado com a Galeria Brasil v2.2, daki uns dias eu volto para mostrar à vcs..
E, rss.. como axu q ninguém vai ler TUDO issu q escrevi, eu vou finalizando o post, e, hehehe ajudando mais ao pessoal eu posto a Galeria Brasil v2.2 original, com o contador de visitas em cada fotu jah implementado... ok??!?! ateh mais!

Download ----> galeriabrasil22.zip

www.ocumulo.com

7 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 7 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq