Jump to content

Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

• Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#1741 luca

luca

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 12/03/2005, 12:59

Calma rapazes...tudo bem :) Não faz mal confundir meu nome ok!

Com relação à galeria, creio que o colega Agito tem uma com vários itens e com criação automática de pasta mas acho que ele não vai postar isso no forum, talvez pq ele tenha desenvolvido outras coisas nela...:(

Minha festa, ultimas festas, flash, agenda de eventos pra colocar flyers... muito legal

vejam: www.agitopatrocinio.com.br

Pessoal, uma galeria com as opções do agito, mais a parte de comentários do colega Tauser e as caricaturas ia ficar 100%. Que acham...?

Até nosso próximo encontro...

Luciana. (y)

#1742 kurt_rp

kurt_rp

12 Horas

• Usuários
  • 140 posts
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:Programação web e designer.

Posted 12/03/2005, 21:12

Fala Galera.. :)

Pessoal estou com varias problemas a respeito da galeria de fotos...

1º - Preciso de um contador de cliques para cada uma das fotos visualizadas.
2º - Outra coisa queria saber se tem algum script pra dar a permissao CHMOD 777 pra tds as fotos enviadas, pra depois eu poder inserir a logo nas fotos.. atraves do cod.
3º - E tb se tem como alterar o cod. pra q pudesse enviar as fotos tanto com extensao .jpg(minusculo) qto .JPG(maiusculo), pois se eu envio com a extensao maiuscula nao funciona direito a galeria de fotos.. ai tenho q fica renomeando cada uma das fotos pra minuscula, nao sei pq mas as vezes qdo vou descarregar as fotos ou copia-las da camera digital as vezes fica maiuscula a extensao.

Se alguem souber resolver alguma desses problemas.. por favor mande aqui a solução.

FLW.
|| PLUG CIDADE || - O portal turistico do vale do Rio Pardo
http://www.plugcidade.com.br

|| PLUG BALADA || - O portal de festas do vale do Rio Pardo
http://www.plugbalada.com.br

#1743 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 12/03/2005, 23:27

ae gatinha,

eu to fazendo isso ja comecei semana passada...

To pondo sistema de calicatura e comentarios com emoticons, sistema de fotos tera tbm uma transferencia de fotos igual a do meu site www.topbaladas.com(clica na foto pra ver a parada) sistema de TEMA, e tbm mais informações sobre o evento coisas simples como fotografo e promoter...

To corrigindo todos o bugs que os sistemas anteriores ja tinham boa parte ja ta 100%

O mais interessante sera este...

na capa do site:

O sistema de thumbnails sera aleatorio toda ves que carregar a pagina sera uma foto nova, assim todo internauta vai pensar que foi atualizado e tals fica ate melhorzinhu....

Se o thiago_RSL nao tiver nada contra eu pretendo colocar como V3.0(acho que ta na hora ainda mais com tudo isso)

Mas gostaria de uma ajudinha numa coisinha, se os meus idolos HENRIQUE_CBA e THIAGO_SL (seria muito produtivo pra mim trampar com vcs) puderem me dar uma maozinha aqui com umas duvidas eu ficaria grato...

Falopa!

#1744 luca

luca

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 13/03/2005, 00:00

Uau...

Que legal hein...se eu puder ajudar, conte comigo ok. Não sei muito mas...
(y)
Tenho certeza que não vão se opor a vc colocar como galeria brasil 3.0 até porque tem vários downloads neste forum e cada pessoa baixa uma galeria com isso ou aquilo...e bugs.

Sucesso pra vc!!!
Luciana

Edição feita por: luca, 13/03/2005, 00:02.

#1745 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 13/03/2005, 00:48

valeu aew Gatinha...

Luca qualquer coisa eu te dou um toque de qualquer forma eu queria o msn seu e de outros to pegando pra geente entrar em contato de vez em quando e tirar duvidas...

Falopa!

#1746 André - MundoNX

André - MundoNX

Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

• Usuários
  • 183 posts
  • Localidade:Novo Xavantina/MT

Posted 14/03/2005, 12:54

Hostdesigner e Luca

Ai blz pessoal gostei da ideia de todos, e já esta na hora de ter a galeria V 3.0 olha tb não sei muita coisa mais se precisar de ajuda to aqui para da um força.
olha um galeria show de bola e a deste site Clube7 eu já tinha postado aqui no forum falando sobre a galeria dele.

Até mais pessoal
qualquer coisa aqui esta meu MSN: andrepva@hotmail.com ou adesign_nx@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------
Hu Mo Bu Kai Vei Di Tao

---------------------------------------------------------------------

#1747 luca

luca

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 14/03/2005, 19:22

Galera,

descupe-me mas eu esqueci pra qual pasta envio a logo que ficará nas fotos.
Alguém pode ajudar...? :unsure:

Valeu...
Luciana. (y)

#1748 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 14/03/2005, 20:27

Gatinha eu nao vi o script mas acredito que seja dentro da raiz da galeria

Ex.: Galeria>Arkivo.png

Posta ae o arkivo que marca as fotos que eu te falo ta escrito nele o endereço

Falopa!

#1749 _V1N1C1US_

_V1N1C1US_

Novato no fórum

• Usuários
  • 17 posts

Posted 14/03/2005, 21:09

hostdesigner

Não sei muito mais qualquer duvida posta ai q eu tento ajudar tambem!

#1750 [T_O_M]

[T_O_M]

Turista

• Usuários
  • 29 posts

Posted 16/03/2005, 11:00

Qual a ultima versão da galeria, que esteje funcinando corretamente, e o link? Alguem poderia me passar!?

#1751 bruno_veiga

bruno_veiga

Normal

• Usuários
  • 84 posts
  • Localidade:Itapeva/SP

Posted 17/03/2005, 11:49

Calma rapazes...tudo bem :) Não faz mal confundir meu nome ok!

Com relação à galeria, creio que o colega Agito tem uma com vários itens e com criação automática de pasta mas acho que ele não vai postar isso no forum, talvez pq ele tenha desenvolvido outras coisas nela...:(

Minha festa, ultimas festas, flash, agenda de eventos pra colocar flyers... muito legal

vejam: www.agitopatrocinio.com.br

Pessoal, uma galeria com as opções do agito, mais a parte de comentários do colega Tauser e as caricaturas ia ficar 100%. Que acham...?

Até nosso próximo encontro...

Luciana. (y)

e ai luca blz.... esse site www.agitopatrocinio.com.br foi vc que fez???
Bruno Veiga - Consultória em Informática
Suporte em: manutenção de computadores/notebook.
gerenciamento em rede (windows/linux).

#1752 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 17/03/2005, 12:05

Fala Galera.. :)

Pessoal estou com varias problemas a respeito da galeria de fotos...

1º - Preciso de um contador de cliques para cada uma das fotos visualizadas.
2º - Outra coisa queria saber se tem algum script pra dar a permissao CHMOD 777 pra tds as fotos enviadas, pra depois eu poder inserir a logo nas fotos.. atraves do cod.
3º - E tb se tem como alterar o cod. pra q pudesse enviar as fotos tanto com extensao .jpg(minusculo) qto .JPG(maiusculo), pois se eu envio com a extensao maiuscula nao funciona direito a galeria de fotos.. ai tenho q fica renomeando cada uma das fotos pra minuscula, nao sei pq mas as vezes qdo vou descarregar as fotos ou copia-las da camera digital as vezes fica maiuscula a extensao.

Se alguem souber resolver alguma desses problemas.. por favor mande aqui a solução.

FLW.

Kurt(e assim mermu que escreve?),

Cara se nao me engano nao faz diferencao maiusculo e minusculo pois o que inporta e a extensao(existe um arkivo o de Upload que preve se a foto tem extensao diferenciada) imagino que se nao esta funcinando provavelmente e por que o nome da foto e que ta com problema ex.: nome.foto.jpg ou nome--foto.jpg coisa do tipo verifica ae pois nao pode haver caracteres especiais

Falopa!

#1753 luca

luca

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 18/03/2005, 23:46

Oi Bruno

o site agitopatrocinio.com.br não foi feito por mim. Apenas postei pq tem várias áreas na galeria, como colocar calendário com flyers, últimas festas, festas particulares etc. Tudo a partir da Galeria Brasil. Daí achei legal.

Quem fez foi o usuário Agito.
Você poderá conferir alguns posts atrás.

T+ colega

Att
Luciana (y)

#1754 Saulo

Saulo

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts
  • Localidade:clementina/sp

Posted 19/03/2005, 02:28

e ai galera blz..

alguem ai teria um sistema de busca para busca o nome e a data do evento...?

valew ai (y)

#1755 Kamui_sama

Kamui_sama

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 19/03/2005, 03:40

qual o endereço da ultima versao do download??

eu tentei os ki aparecem nos ultimos posts mas naum consegui fazer por ali....

alguem pode postar aki??? ;___;

3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq