Jump to content

Photo

Www.tudomaringa.com

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 klibsonwo

klibsonwo

Novato no fórum

• Usuários
  • 0 posts

Posted 27/05/2009, 18:46

Peço a Gentileza que webmasters profissionais avaliem meu site

www.tudomaringa.com

Aguardo,

#2 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 29/05/2009, 16:25

Opa, tudo bom aew?

Seguinte, tome sempre cuidado com animações no site, sempre dê preferência para uma animação mais elaborada destacando algo. A animação seja ela em gif animado ou flash, deve ser feito sempre para um destaque, e quando se coloca muitos em uma só página faz com que o usúario fique meio confuso em relação ao que é mais importante.

Pelo o que reparei o seu site foi feito fatiado no fireworks né? Ou seja você criou lá depois fatiou no FW e mandou para o dreamweaver. Tome cuidado com isso também, isso dá um peso para o site que é bem complicado, em outras palavras, o site não abre adequadamente, ou seja, ele abre um pouco aqui, um pouco ali e pode dar alguns erros em navegadores.

Já pensou em estudar xhtml e css, acho que iria ajudar muito nos seus desenvolvimentos.

Bom é apenas algumas dicas.... (y)

Sucesso!
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#3 klibsonwo

klibsonwo

Novato no fórum

• Usuários
  • 0 posts

Posted 13/06/2009, 12:17

Opa, tudo bom aew?

Seguinte, tome sempre cuidado com animações no site, sempre dê preferência para uma animação mais elaborada destacando algo. A animação seja ela em gif animado ou flash, deve ser feito sempre para um destaque, e quando se coloca muitos em uma só página faz com que o usúario fique meio confuso em relação ao que é mais importante.

Pelo o que reparei o seu site foi feito fatiado no fireworks né? Ou seja você criou lá depois fatiou no FW e mandou para o dreamweaver. Tome cuidado com isso também, isso dá um peso para o site que é bem complicado, em outras palavras, o site não abre adequadamente, ou seja, ele abre um pouco aqui, um pouco ali e pode dar alguns erros em navegadores.

Já pensou em estudar xhtml e css, acho que iria ajudar muito nos seus desenvolvimentos.

Bom é apenas algumas dicas.... (y)

Sucesso!

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 14/06/2009, 11:34

Olá!

Bom, concordo com o que o helioth disse, mas tenho algo mais a acrescentar...

- Cuidado com o uso demasiado de efeitos, bordas etc. Dar destaque a tudo é o mesmo que nada ter destaque.

- Tome cuidado com o uso de Inner Bevel e Emboss, em textos use-os somente quando for necessário um destaque especial, como em chamadas, títulos grandes etc, evite utiliza-los em itens pequenos, isso dificulta a leitura.

[]'s

Fórum WMO - Administrador

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq