faz uns dias que eu tinha percebido isso, mas nem tinha me tocado que tava como padrão, as vezes eu até pensava: eu to no Google ou no Cadê loLL
...as vezes eu até acho bom, pq se eu lembro apenas do começo da palavra que eu vou buscar, lá aparece opções e eu acabo lembrando do resto.. isso é um ponto muito positivo pra mim!! 

tbm acho, as vezes isso acontece comigo

depois do meu post acima, estava navegando em um site e coincidentemente vi a notícia e resolvi postar
Google Suggest se tornará padrão no Google
Fonte: underGoogle
O Google Suggest, projeto do Google Labs desde 2004, adiciona à caixa de busca o recurso de autocompletar palavras digitadas pelo usuários. Assim, termos mais relevantes são sugeridos ao usuário no momento em que ele começa a procurar alguma coisa no buscador.
Na última segunda-feira, o Google anunciou que nas próximas semanas o Google Suggest será gradativamente implementado no Google.com, tornando a útil ferramenta um padrão e adicionando mais um problema para a lista dos Analistas SEO, que agora terão de trabalhar para que suas palavras-chave sejam relevantes não só nos resultados, como também nas sugestões dadas pelo Google.
Quem ganha com o recurso certamente são os usuários, que terão sugestões de termos mais relevantes e provavelmente verão menos a famosa frase "Você quis dizer ... ".
Ainda não há previsão da implementação no Brasil.
data da publicação 27/08/2008
Assinatura editada: favor ler as regras.