O Site Esta Pesado? O Que Acham?
Started By betodesign, 26/06/2008, 16:56
11 replies to this topic
Posted 26/06/2008, 16:56
criei o site www.sparrowcenter.com.br e gostaria que os amigos pudessem acessa-lo e me ajudar nesta questao, pois o dono do site diz que o site esta muito pesado, e na maioria dos Pcs que ele vai ele nao consegue abrir.
fiz um site baseado em php e mysql com includes na capa e nao sei o porque disso, quem puder analizar eu agradeço
REPETINDO O SITE É:
http://www.sparrowcenter.com.br
um forte abraço para todos
BETO
fiz um site baseado em php e mysql com includes na capa e nao sei o porque disso, quem puder analizar eu agradeço
REPETINDO O SITE É:
http://www.sparrowcenter.com.br
um forte abraço para todos
BETO
Posted 26/06/2008, 18:09
É estranho, às vezes carrega rápido, às vezes demora muito. Deve-se levar em conta que o site tem muitas imagens, é um fator forte para essa demora, porém está parecendo que o site está hospedado em um servidor muito ruim.
Se você trocar por um que realmente seja bom, tenho quase certeza que o site vai carregar bem mais rápido.
Se você trocar por um que realmente seja bom, tenho quase certeza que o site vai carregar bem mais rápido.
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 26/06/2008, 19:16
Não na abertura do site em si mas o rolar da barra de rolagem realmente está bem lento.
Até mais

Posted 26/06/2008, 19:40
Aki o maior problema q deu, em 3 navegadores testados, foi a animação em flash. O site foi na boa, mas a animação foi dando umas travadas.
Faz um seguinte, tenta tirar a animação e teste para ver o desempenho do site, se continuar o problema, pensei errado. Mas se for isso, vc vai ter que dar uma diminuida nesta animação...
Faz um seguinte, tenta tirar a animação e teste para ver o desempenho do site, se continuar o problema, pensei errado. Mas se for isso, vc vai ter que dar uma diminuida nesta animação...

Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Posted 26/06/2008, 21:41
aí xará.. aqui ta normal 
até a simulação de rodas e pneus carregou rapido!!!

até a simulação de rodas e pneus carregou rapido!!!

twitter: @robertorcezar
Posted 26/06/2008, 21:41
A minha opinião é que tem muita imagem que podia ser texto sobre imagem.
Aí, como o cara tem que esperar a imagem carregar pra ler o texto, fica frustrado.
Aí, como o cara tem que esperar a imagem carregar pra ler o texto, fica frustrado.
Posted 27/06/2008, 07:25
Aqui abriu rápido, mas a conexão é boa.
Deve-se levar em conta a conexão do cliente e dos clientes dele, é discada ?
Obs: Depois vou testar em casa, lá é uma tristeza tão lenta que eu acho que é abaixo de zero
.
No site realmente tem muitas imagens, "pode-se" e "deve-se" otimizar e a animação da home está com 65Kb tem como fazer mais leve.
AN
Deve-se levar em conta a conexão do cliente e dos clientes dele, é discada ?
Obs: Depois vou testar em casa, lá é uma tristeza tão lenta que eu acho que é abaixo de zero

No site realmente tem muitas imagens, "pode-se" e "deve-se" otimizar e a animação da home está com 65Kb tem como fazer mais leve.
AN

Posted 10/08/2009, 16:05
http://www.sparrowce....com.br/?pg=dvd
Pecou na cor da letra background cinza e letra cinza '-'
coloca branco
e o site aki carregou rapido
c for so html tenta xpg pro
< e bem rapido ate
Pecou na cor da letra background cinza e letra cinza '-'
coloca branco

e o site aki carregou rapido
c for so html tenta xpg pro

Posted 10/08/2009, 16:10
Eu achei bacana e tambem achei q como falaram ali em cima q a barra de rolangem estava travando um pouco pelomenos aqui ficou normal ja falaram tambem tem muitas imagens e mesmo com muitas imagens achei rapido pra carregar
tem que se levar em conta o que ??
velocidade de quem navegar (DOWNLOAD)
e versao do flash tambem pois tem flash no site!
e a placa de video pois tudo q sera carregado nas imagens sao pixels afinal isso é nada mais nada menos processado pela placa de video
valeu abraços!!
tem que se levar em conta o que ??
velocidade de quem navegar (DOWNLOAD)
e versao do flash tambem pois tem flash no site!
e a placa de video pois tudo q sera carregado nas imagens sao pixels afinal isso é nada mais nada menos processado pela placa de video
valeu abraços!!
Posted 10/08/2009, 17:36
Paz, amado.
Aqui está normal, mas quando usa-se a barra de descer pra baixo e pra cima trava um pouco. Depende muito da velocidade de cada internauta, do computador. Como também o nosso amigo acima disse, que pode ser a versão do flash, placa de vídeo [...]
Mas o site ficou muito bom.
Vou te falar uma dica: tenta descompactar todas as imagens do site, para ficarem menores em kbs.
Fique na paz amado.
Aqui está normal, mas quando usa-se a barra de descer pra baixo e pra cima trava um pouco. Depende muito da velocidade de cada internauta, do computador. Como também o nosso amigo acima disse, que pode ser a versão do flash, placa de vídeo [...]
Mas o site ficou muito bom.
Vou te falar uma dica: tenta descompactar todas as imagens do site, para ficarem menores em kbs.
Fique na paz amado.
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.
Posted 13/08/2009, 15:26
aki ta normal tb... manda pra frente hehehe
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)