Jump to content

Photo

Rachid, R.

• Faça o login para participar
17 replies to this topic

#16 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 24/12/2007, 15:29

Não são as maneiras de pensar que são diferentes mas as necessidades e realidades.

Conforme eu disse, o melhor editor é aquele ao qual sabemos usar.

Seja o bloco de notas ou a caneta Bic...

Feliz Natal RACHID

(y) Até mais

#17 RACHID. R.

RACHID. R.

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 26/12/2007, 10:45

(Sugestão: Dividir o tópico em dois para continuarmos o papo no outro que está bom por sinal... hehehe)

Seguinte: Programo em QuickBasic até hoje (esse aprendi sozinho e meu pai trabalha com ele ate hj), tenho noções de C, já utilizei o blueJ do java e banco de dados ando fuçando o HeidiSQL sob MySQL (ambos free que aprendi na facu). Todos com exceção do QBasic, aprendi na facu...

O que tenho percebido para mim é o seguinte: Qdo vc tem uma interface que permite vc interpretar e rodar para "ver como fica" ou para depurar, vc simplifica bastante o seu trabalho. Qdo vc usa um editor de texto qualquer, aquilo é apenas um editor de texto e mais nada. A gente tende a escrever o programa/pagina todo nele para depois colocar em execução portando-o para os meios adequados. Isso pode dificultar um pouco a depuração, já q vc terá mais linhas de código para analisar e onde descobrir onde está o erro. Qdo vc utiliza um interpretador, vc pode rodá-lo a cada linha pra ver...

É o que imagino - não é verdade única.

Forte abraço a todos, obrigado pelos votos de feliz natal e parabenizações!

Próspero e um ano novo cheio de realizações.

Abraço a todos!

P.S.: Alguém aqui entende de banco de dados distribuídos para me dar um help? Deixei um tópico lá na área de banco de dados para alguém me dar um help, com relação a minha monografia.

Edição feita por: RACHID. R., 26/12/2007, 10:46.

#18 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 26/12/2007, 10:59

Quanto a sua dúvida é por lá mesmo que será resolvida ou não... na sala de Banco de Dados...

Quanto ao que u imagina para simplificação e otimização no processo de desenvolvimento eu concordo plenamente e acho difícil alguém em sâ consciência discordar kkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao tópico termina aqui... pois esse debate é legal mas na sala adequada...

Assim que aliviar aqui divido o tópico em dois e movo... mas da próxima vez galera vamos ter noção de local e não dar continuidade do assunto em local errado... isso serve para mim tbm :D

É isso aí...

(y) Até mais

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq