Tudo bem com vocês?
Achei este fórum por acaso na Internet nos sites Google da vida...
Meu nome é Robson, tenho 23 anos (completados HOJE). Terminei o curso de Redes de Comunicação pelo CEFET-GO(faltando apenas monografia), onde tive contato com diversas tecnologias de rede (X25, Frame Relay, ATM, Fibra Otica, etc), um pouco de programação e conceitos gerais de banco de dados.
Já trabalhei na área de manutenção de computadores. Atualmente viso a área de consultoria, tanto para manutenção, rede e webdesigner.
Entrei porque tenho interesse em aprender a fazer sites (de preferencia no FrontPage --- se tiver algo mais legal e mais fácil, indique-me). Não gosto de lidar diretamente com o código, mas sim com figuras, objetos, arrastar-soltar...
O máximo que fiz foi programar em HTM usando o frontpage... Resolvi buscar ajuda qd percebi que não sei criar um formulário de autenticação...
Gostaria de aprender para prestar consultoria na área... Fazer sites para empresas, etc.
Já coloquei sites no ar (hoje desativados) utilizando o host gratuito V10. Apenas sites HTM de texto e algumas figuras. Meu próximos passos (que quero aprender):
* Criar sites com autenticação de usuário e senha, bem como formulários de cadastro.
* Usar estilos e criar visuais interessantes.
* Componentes a serem utilizados.
* Integração de BD com site.
* Ver se realmente HTML é interessante.
Espero que eu possa contribuir e também aprender com vcs.
Forte abraço a todos,
Robson Rachid (RACHID, R.)
Edição feita por: RACHID. R., 21/12/2007, 10:02.