você pode tornar o campo absolute e dar um left de 9000 nele com um display nome tb

Posted 20/09/2007, 18:01
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Teste</title> <style type="text/css"> <!-- .filtro { display: block; position:absolute; left: -9000px; /* Pode ser right: 9000px; */ } --> </style> </head> <body> <form name="teste" method="post" action="teste4.php" > <input name="filtro" type="text" class="filtro" value="" /> Nome <input name="nome" type="text" value="" /> <input type="submit" name= "submit" value= "Enviar" /> </form> </body> </html>
Posted 22/09/2007, 15:19
HEHE, eu dinovo...
Recriei a função, fiz ela (quase) inteligente, perguntando quais caracteres são vogais, consoantes, numeros ou qual são de tal cor...
Se puderem analizar, e avaliar a dificuldade de burlar..
Ah.. se acharem que ficou legal, eu posto o source...
LINK
Posted 22/09/2007, 20:59
Posted 22/09/2007, 21:17
Edição feita por: MarcoviZ, 22/09/2007, 21:18.
Posted 22/09/2007, 23:11
Em que planeta tu vive?Eu jah acho dificil fazer um site compativel com FF e IE, agora fazer compatível com deficientes visuais?
Alguem tem algum gráfico, ou qq coisa, pra mim ter uma noção de quantas pessoas usam este recurso?
Não querendo ser grosso, mas acho q esse papo de acesso para cegos eh meio utopia...
Posted 22/09/2007, 23:27
Ahhh... mas pera aew..
Olhem por este primas...
Para os cegos, criaram um software q pode ler...
Software são "crackeaveis"
Um leitor crakeado pode burlar qq captcha, se for feito com esse intuito de ajuda os defientes visuais...
Eu jah acho dificil fazer um site compativel com FF e IE, agora fazer compatível com deficientes visuais?
Alguem tem algum gráfico, ou qq coisa, pra mim ter uma noção de quantas pessoas usam este recurso?
Não querendo ser grosso, mas acho q esse papo de acesso para cegos eh meio utopia...
Posted 23/09/2007, 00:18
Espero que um dia seja assim em mais lugares e que até lá eu já consiga fazer sites totalmente acessíveis tbm.
Posted 23/09/2007, 01:05
Posted 23/09/2007, 02:39
Posted 23/09/2007, 14:11
www.google.com/search?q=acessibilidadeO que eu quiz dizer, é que naum "tão comum" ver um site compatível com tal deficiencia (queria os gráficos soh para mostrar isso).
E pra ser sincero, não conheço nenhum site que siga essa meta. Não sei se um 'leitor' como esse aew, conseguiria navergar num fórum como esse.
Utopia não, pois já é algo realizável. Utópico é aquilo que nunca foi realizado no passado nem poderá vir a sê-lo no futuro. Não é o caso. A questão é: falta de estímulo. Tanto para quem desenvolve quanto para quem mantém seu próprio site. Talvez seja porque ao entrar nessa idéia o intento seja apenas lucrar, aí não tem jeito. A partir do momento que as pessoas colocarem o lucro em segundo lugar, visando primeiro a qualidade do que faz, vish... aí mermão (sic), a Web será de todos!E utopía sim. Baseado na nossa realidade de internet, estamos bem longe de chegar a uma total compatibiliade.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)