Despoluição Visual
Posted 12/06/2007, 17:37
deve ser até 5 linhas, afinal é apenas uma assinatura e não uma redação
Posted 12/06/2007, 18:20
A modificação atual baseada no modo antigo, isto é, o quadro de assinatura estilizado imediatamente abaixo do conteúdo do tópico, separado verticalmente do quadro de informações do usuário
... concordo com essa opinião, mas descordo que a antiga era melhor pelos motivos dados nos posts anteriores...
Mas acho uma boa essa da assinatura na <td></td> do post...
Enfim...
to be continued... na semana fechamos a equente e colocaremos em prática o que for decidido com bom senso.
------------------------------------
Agora, bem que poderia ser permitido link para o site pessoal do usuário. Acredito que isso não tem problema.
E já não é permitido ??
Quanto às imagens ... sem chance de censurar...
Até mais
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 12/06/2007, 18:21
Poderia SER permitido alterar o tamanho da fonte, SOMENTE para um tamanho menor (aí pode-se colocar mais conteúdo caso queira). Contando que não fique ilegível.
Eu gostei do novo quadro, facilita mais ainda.
E acho que, se baseando no atual conceito de assinatura, de 3 a 5 linhas já chega. No colégio, em alguns trabalhos, precisa-se assinar(digitalmente claro. Os manuais nem sempre, afinal eles dão um cabeçalho que devemos preencher). Aí não pode passar de 3 linhas. E deve conter somente o necessário, senão há descontagem de até 1 ponto, dependendo do que for colocado. Alguns professores permitem a criação, no final do trabalho, de um quadro para falar besteirinhas, declarações... E outros disponibilizam pronto o modelo com o quadro
No mais,
Posted 12/06/2007, 19:12
Posted 12/06/2007, 19:30
Mas o melhor seria vc dexiar a discada de lado e passar para um plano mais veloz.
Mas isso não vem ao caso, pois não sei os motivos que te levam a usar discada.
Enfim...
As imagens já estão liberadas alguns meses e não estão em questão nessa enquete nem será definido nada para que elas deixem de ser liberadas.
Por favor...
Peço que se mantenham dentro do assuinto principal do tópico que é em relação ao local e quantidade de linhas da assinatura.
Obrigado
Até mais
canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 12/06/2007, 19:34
--
Crab, não seria melhor tirar uma print screen de como está atualmente, e de como ficaria do modo antigo porem com o quadrinho bonitinho ao redor? Para as pessoas terem uma ideia mais correta de como ficaria
O modo antigo parecia soh uma coisa jogada ali.. esse quadrinho deu um tchãn de destaque e ao mesmo tempo simplicidade à assinatura, com efeito semelhante que aconteceu com as informações de profile com quadrinho parecido ao redor
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 12/06/2007, 21:43
Crab,Mas me diz uma coisa... quantas polegadas tem seu monitor th1ago e qual resolução de vídeo você usa ?
Depende da máquina que estou...
Se uso o notebook (atual) são 14 polegas, resolução 1200x800, sem pc em ksa...
Se estou no escritório 17 polegadas, a resolução é mais ou menos essa também (não recordo)...
Mas mesmo assim, não gostei não...
Concordo com a colega do fórum que diz que lembrou o Uol.. lembrou mesmo.. rs
Essas caixinhas, me dá até vontade de por meu código de banner 728x90, putz.. hsauhsua...
Edição feita por: th1ago, 12/06/2007, 21:45.
Posted 12/06/2007, 22:18
Já cheguei a confundir a assinatura com o post... Oo
Posted 12/06/2007, 22:22
O erro retornado foi:
(Você já votou nesta enquete)
Tenho certeza que não cliquei para ver resultados de votos, tem como vocês retirarem isto e deixarem eu votar???
Abraços e obrigado pela atenção!
Posted 12/06/2007, 22:44
Eu prefiro a forma anterior, estéticamente fica melhor.
Sou a favor de uma limitação de 05 linhas para a assinatura.
Posted 12/06/2007, 23:04
embora sendo esse ou outra forma como antigamente com realce estranha mais acostuma.
Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).
Posted 13/06/2007, 00:01
Posted 13/06/2007, 08:34
Abraço.
Posted 13/06/2007, 13:13
Bem, mais isso já é proibido né, conforme as regras que eu e meu xará citou no post. Como dito no meu primeiro post, tínhamos um sistema que fazia este bloqueio automaticamente, atualmente ele se encontra inativo mas será reativado assim que possível.Também acho que também deveria ser limitado o tamanho da fonte para no máximo 3.
Pois mesmo que sejam apenas 3 linhas de assinatura, ainda da pra se fazer um "CARNAVAL".
Bem, acredito que não tem como fazer isso. Todavia, diga-nos (tanto por aqui como por MP, se quiser) suas opções de voto que eu altero a quantia de votos.Gente eu fui votar ai apareceu:
O erro retornado foi:
Tenho certeza que não cliquei para ver resultados de votos, tem como vocês retirarem isto e deixarem eu votar???
[]s Até mais
Posted 13/06/2007, 16:03
Só uma dúvida, você não pediu para ver o resultado antes de votar né?Gente eu fui votar ai apareceu:
O erro retornado foi:
Fórum WMO - Conselheira - Na equipe desde 31/01/2006.
Links importantes: Regras de conduta - Busca do fórum
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)