To com uma dúvida cruel.... Sei que alguém deve usar aqui... Alguém sabe algum programa que monitore os cliques inválidos do adsense?? Por favor me recomendem algum, nem que seja pago..
Tinha o Adlogger, mas ele não funciona mais...
http://www.adlogger.org/Olá pessoal sou novato no tema adsense, estava lendo algo sobre e gostaria que tirassem algumas dúvidas minhas.
Li várias pessoas dizendo que tiveram suas contas canceladas devido a terem muitos cliques de uma mesma pessoa, mesmo que não conheça essa pessoa e nem tenha pedido para ela clicar, ela clicou várias vezes, 10, 20 vezes só para que cancelem o adsense do site, famosa sacanagem!
Queria saber qual o minimo de cliques que o google pode achar que é ilegal e cancelarem a conta?
E outra coisa, no site é proibido incentivar as pessoas a clicarem certo?
E se o incentivo vier de outro site, por exemplo de uma comunidade do orkut, de email, etc dizendo para entrarem em tal site e clicarem nas propagandas, mesmo que seja 1 clique só, o google vai perceber que os cliques foram incentivados?
Não tenho nenhum site mas fiquei curioso nesse assunto
abraços
Rodrigosff,
o Google não é tolo, muito menos são os anúnciantes. O clique incentivado gera sessões curtas no site do anunciante, o anuciante provavelmente vai monitorar as sessões vindas do AdSense, e vai notar anomalia.
Qualquer tipo de incentivo é contra os termos de serviço, mesmo que seja fora da internet.