Jump to content

Photo

Google Adsense

• Faça o login para participar
281 replies to this topic

#106 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 22/07/2007, 18:23

eu uso cores alternativas,,,,, ai simplismente n aparece nada,,,, acho melhor q aparecer curiosidades....

Cores não resolve nada KRZ. Faz uma pagina alternativa com algum banner seu e usa no lugar. Aí o Adsense usa ela se não tiver nada.

Aproveitando. Tem um bug woogy nas referência. Escolhei umas revistas da Abril pra testar. Aí o Adsense foi e meteu uns ringtones e algum anuncio evangélico no meio.
Também no Gpack tô com problemas. Escolhi uns banners e peguei o codigo. Só que ao inserir no site aparecem uns anuncios texto. :blink:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#107 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 23/07/2007, 19:58

pra qm ta com problema pra acessar a conta : http://adsense-pt.bl...gin-em-sua.html

#108 Natan jr

Natan jr

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 24/07/2007, 16:06

Olá Pessoal,

Sou novo e entrei neste fórum devido ao mesmo problema no adsense.

Estou com o mesmo problemas os anúncios apareciam no site corretamente e agora de uma hora pra outra várias vezes de entrar no site e no lugar dos anúncios fica um espaço em branco. O estranho é que se não tivesse anúncio o correto não seria aparecer aqueles anúncios de curiosidade do Google em vez de ficar tudo branco no espaço da publicidade ?

#109 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 24/07/2007, 22:23

Natan, tudo depende de como você configura o seu anuncio no Adsense. Pode deixar as curiosidades, pode optar por uma cor(até a mesma do seu bg) ou poder incluir uma url alternativa com algum banner de outro sistema.
Se você está vendo um espaço em branco é porque deve ter deixado essa opção marcada. Configure outro anuncio e escolha o que preferir.

Estratégia e Dominação

#110 Natan jr

Natan jr

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 25/07/2007, 16:00

Olá Gaguinho,

O estranho é que estava selecionado para exibir aqueles anúncios públicos do Google na falta de anunciante na página, mas simplismente de um dia pro outro não aparecia mais nada, nem anúncios nem anúncios públicos ficava só em branco. Agora mudei pra direcionar para uma URL específica e só aparecem meus anúncios e do Google só de vez em quando ..em compensação o ctr tá alto mais de 3% e cpm de mais de $1,9

Aproveitando o tópico, vi que o Google não paga mais com cheque, somente através de transferência via swift . Se me lembor bem para receber desta forma o banco desconta $50,00 de taxa, então para receber um pagamento de $100 por exemplo vou perder metade da minha receita pro banco ? Como estão fazendo em relação a esse problema ?

#111 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 25/07/2007, 17:11

http://forum.wmonlin...howtopic=178160

#112 Natan jr

Natan jr

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts

Posted 01/08/2007, 09:47

Como saber o valor dos cliques de cada anúncio ?

Por exemplo hoje teve apenas um clique em anúncio do adsense no meu site no valor de 0,01 (piada né ?) Pelo critério sei que o clique foi dado em um anunciante no anúncio formato torre 160x600 , só que aparecem mais de 4 anunciantes neste formato de anúncio como saber qual deles que está pagando esta mixaria para bloquear no filtro de concorrentes ? Um destes anunciantes é Brasil Telecom será que é eles ?

#113 KrZ

KrZ

=)

• Usuários
  • 259 posts
  • Localidade:Home

Posted 01/08/2007, 12:35

em 160x600 q paga pouco,,, hum,,,, deve ser dada.net....
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#114 WebMoney

WebMoney

Novato no fórum

• Usuários
  • 10 posts

Posted 16/08/2007, 21:23

To com uma dúvida cruel.... Sei que alguém deve usar aqui... Alguém sabe algum programa que monitore os cliques inválidos do adsense?? Por favor me recomendem algum, nem que seja pago..

#115 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 16/08/2007, 23:47

To com uma dúvida cruel.... Sei que alguém deve usar aqui... Alguém sabe algum programa que monitore os cliques inválidos do adsense?? Por favor me recomendem algum, nem que seja pago..

Não tenho certeza, você terá que confirmar no site do desenvolvedor. Um sistema chamado OpenAds (antigo phpAdsNew) parece que tem um recurso lá que da para você monitorar os cliques do Google por um javascript.. mas confirma no site deles :)

#116 rodrigosff

rodrigosff

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 29/08/2007, 22:48

Olá pessoal sou novato no tema adsense, estava lendo algo sobre e gostaria que tirassem algumas dúvidas minhas.

Li várias pessoas dizendo que tiveram suas contas canceladas devido a terem muitos cliques de uma mesma pessoa, mesmo que não conheça essa pessoa e nem tenha pedido para ela clicar, ela clicou várias vezes, 10, 20 vezes só para que cancelem o adsense do site, famosa sacanagem!

Queria saber qual o minimo de cliques que o google pode achar que é ilegal e cancelarem a conta?

E outra coisa, no site é proibido incentivar as pessoas a clicarem certo?

E se o incentivo vier de outro site, por exemplo de uma comunidade do orkut, de email, etc dizendo para entrarem em tal site e clicarem nas propagandas, mesmo que seja 1 clique só, o google vai perceber que os cliques foram incentivados?

Não tenho nenhum site mas fiquei curioso nesse assunto

abraços

#117 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 29/08/2007, 23:00

Tinha o Adlogger, mas ele não funciona mais... http://www.adlogger.org/

Olá pessoal sou novato no tema adsense, estava lendo algo sobre e gostaria que tirassem algumas dúvidas minhas.

Li várias pessoas dizendo que tiveram suas contas canceladas devido a terem muitos cliques de uma mesma pessoa, mesmo que não conheça essa pessoa e nem tenha pedido para ela clicar, ela clicou várias vezes, 10, 20 vezes só para que cancelem o adsense do site, famosa sacanagem!

Queria saber qual o minimo de cliques que o google pode achar que é ilegal e cancelarem a conta?

E outra coisa, no site é proibido incentivar as pessoas a clicarem certo?

E se o incentivo vier de outro site, por exemplo de uma comunidade do orkut, de email, etc dizendo para entrarem em tal site e clicarem nas propagandas, mesmo que seja 1 clique só, o google vai perceber que os cliques foram incentivados?

Não tenho nenhum site mas fiquei curioso nesse assunto

abraços

Rodrigosff,

o Google não é tolo, muito menos são os anúnciantes. O clique incentivado gera sessões curtas no site do anunciante, o anuciante provavelmente vai monitorar as sessões vindas do AdSense, e vai notar anomalia.

Qualquer tipo de incentivo é contra os termos de serviço, mesmo que seja fora da internet.
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#118 rodrigosff

rodrigosff

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 29/08/2007, 23:56

Sim, mas por exemplo se eu consigo fazer com que 1000 pessoas cliquem em apenas 1 anúncio por dia. Não incentivando de meu site e sim de outros meios, porque é como se fossem os cliques normais, não tem nada de anormal muitas pessoas entrarem no meu site e clicarem em apenas 1 anúncio né?

#119 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 30/08/2007, 00:33

Não importa se você vai pedir pelo site ou por carta.... é fraude. Está lesando o Adsense, os anunciantes e ou demais sites que tentam trabalhar honestamente. (n)
Qualquer forma de incentivo é passível de punição pelo Adsense.

Estratégia e Dominação

#120 Programador

Programador

Se correr o bicho pega...

• Usuários
  • 233 posts
  • Localidade:São Paulo - BR
  • Interesses:Não sou interesseiro

Posted 30/08/2007, 09:02

Sim, mas por exemplo se eu consigo fazer com que 1000 pessoas cliquem em apenas 1 anúncio por dia. Não incentivando de meu site e sim de outros meios, porque é como se fossem os cliques normais, não tem nada de anormal muitas pessoas entrarem no meu site e clicarem em apenas 1 anúncio né?

É por isso que o valor do clique vem caindo a cada dia.

De que adianta ter 1000 cliques a $ 0,02 se vc pode ter 200 cliques a $ 0,30 ?

Na maioria dos sites, no máximo 2% dos visitantes clicam nos anúncios, na melhor das hipóteses. Se o seu site tiver com mais de 10% de cliques, com certeza o google começará a observar o seu site para detectar fraudes.
Programador

ASP ...............llllllllllllllllllllllllllllllllll
ASP.net...........llllllllllllllllllllllllllllllllll
SQL server..... llllllllllllllllllllllllllllllllll
MySQL............llllllllllllllllllllllllllllllllll

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq