Jump to content

Photo

Google Adsense

• Faça o login para participar
281 replies to this topic

#76 TuGh

TuGh

Turista

• Usuários
  • 36 posts
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 12/07/2007, 18:27

Sim.
Mais não da nada ne?
Bloquear la, os url do google.
Pq aqui aparece as curiosidades, e aqueles anuncios para se inscrever no adsense..
:S

#77 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 12/07/2007, 18:39

eu bloquei e nao deu nada :D

#78 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 12/07/2007, 21:23

Mas, as curiosidades não se bloqueia.... Elas só aparecem quando não tem conteúdo relevante, daí você taca um banner ao invés dele...

Agora quanto aos outros anúncios, tem como sim :D

#79 KrZ

KrZ

=)

• Usuários
  • 259 posts
  • Localidade:Home

Posted 13/07/2007, 20:03

ae pessoal, vi um problema q um colega meu teve com o adsense, a conta dele foi desativada qdo estava perto de receber, e ele colocou a msg num forum, e vi q na msg ta falando q n pode ter imimpress~]oes invalidas, incluvive impressões do proprio webmaster

a questão é a seguinte:
qdo eu faço alguma modificação nos meus sites/blogs, eu atualizo diversas vezes o proprio site/blog, pra ver se esta td ok, pow, acho totalemte normal o webmaster fazer isso pra ver se tem algum problema, se ta td certinho e talz, + agora eu ow pensando "sera q eles vaum contar isso como impressões invalidas?"

e eu vejo o site no meu proprio PC, rodo um server http c php+mysql e fico mexendo aqui, no meu proprio pc......

e agora?? eu tava pensando, q se eles forem considerar como impressões invalidas....... eu mandaria um email pergutnado isso pra eles e talz, pra eles saberem que eu tenho conciencia de que eu estou etndi diversas impressões q são minhas, para eles não cancelarem minha conta.

Aguardo....

Desde já agradeço

Att, Rodrigo Cardoso
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#80 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 13/07/2007, 22:37

e agora?? eu tava pensando, q se eles forem considerar como impressões invalidas

Impressões você pode ter 1 zilhão... se eles pagam por cliques, não afeta nada. Eles cancelam SIM as contas que geram cliques invalidos. E foi isso que ocorreu com teu colega.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#81 KrZ

KrZ

=)

• Usuários
  • 259 posts

Posted 14/07/2007, 15:11

Pagina do adsense c erro??? logo ADSENSE??? <_<

hj fui entrar no adsense, e tinha uma pa de texto em varios idiomas , dizendo que o serviço esta temporariamente fora do ar

assim que entrei fui pra uma pagina c o nome "server_down.html"..... <_<

logo adsense,,, OFF,,,, JAMAIS pensei q ia ver uma coisa dessas........

#82 Kakarotto

Kakarotto

GoKu - GT

• Usuários
  • 269 posts
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 14/07/2007, 19:03

Olá,

Naturalmente ocorre isso com o AdSense como qualquer grande sistema, é o momento de realização de manutenção e mudanças, ai provavelmente alguns minutos essa página apareça.

#83 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 14/07/2007, 21:31

adsense quase sempre fica down no sábado ...

#84 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 15/07/2007, 22:22

Mas eles avisam, olha só: http://adsense.blogs...y-outdoors.html

#85 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 17/07/2007, 08:48

Parece que o google, por ser grande não pode ficar fora do ar! que isso em... ele é uma empresa como outra qualquer, logico que lutam contra os erros e problemas, mais acontece!

#86 KrZ

KrZ

=)

• Usuários
  • 259 posts

Posted 17/07/2007, 10:35

A questão foi que eu postei isso aqui logo que entrei na pagina do google.

AChei super estranha aquela pagina cheia de caracteres que não eram interpretados pelo meu navegador, estava td bagunçado, só depois q fui me tocar o porque daqueles "?????????????????????", que era porque a pagina estava em varios idiomas e para ser visualizadas em condificações diferentes (eu acho...)

Mas sei que o google é uma empresa como qualquer outra e como qualquer outra empresa, sai do ar para manutenção...

#87 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 17/07/2007, 13:13

aqui hoje teve uma queda brusca no valor dos clicks :/ , nem sei porque, nao fiz qualquer alteração nos sites kkk que droga :(

#88 MalucoRS

MalucoRS

Turista

• Usuários
  • 46 posts

Posted 18/07/2007, 14:02

A questão foi que eu postei isso aqui logo que entrei na pagina do google.

AChei super estranha aquela pagina cheia de caracteres que não eram interpretados pelo meu navegador, estava td bagunçado, só depois q fui me tocar o porque daqueles "?????????????????????", que era porque a pagina estava em varios idiomas e para ser visualizadas em condificações diferentes (eu acho...)

Mas sei que o google é uma empresa como qualquer outra e como qualquer outra empresa, sai do ar para manutenção...

aqui hoje teve uma queda brusca no valor dos clicks :/ , nem sei porque, nao fiz qualquer alteração nos sites kkk que droga :(

O Valor dos meus cliques vem em queda há quase 30 dias. Uma queda total nos rendimentos em torno de 20%. Acredito que seja a saída de grandes anunciantes, com isso, o rateio geral cai também. Não existe outra explicação, pois tem meses que explode o valor do clique, espere chegar perto do Natal.

Ou então a danada queda do dolar esta se refletindo no valor do clique também. SOBE DÓLAR, SOBE DÓLAR!

#89 Lenuke

Lenuke

Novato no fórum

• Usuários
  • 11 posts

Posted 20/07/2007, 13:29

Olá pessoal!

Não sei o Google está fazendo alguma manutenção no sistema do Adsense, enfim resumindo, ao acessar a página do adsense, o campo de login simplesmente não aparece.

Vejam a imagem:
Attached File  google_ads.jpg   123.05KB   13 downloads

Todo mundo está passando por isso ou será que sou eu que to bancando uma de burro?

#90 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 20/07/2007, 13:32

normal aqui :D

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq