Webtraffic.com.br
Posted 16/04/2007, 16:04
Posted 17/04/2007, 22:55
precisa de NF, RPA ou coisa do tipo para receber do webtraffic ???
Nota Fiscal pra quem é Pessoa Jurídica e RPA pra quem é Pessoa Física.
---
Conrado,
Os banners (pelo menos da NetShoes) estão dando aquela janelinha de erro de script no IE...

Vou pausar a veiculação dos banners por enquanto até a resolução deste problema.
Edição feita por: LinuxZap, 17/04/2007, 22:55.
Posted 18/04/2007, 10:14
Gostaria de escrever aqui algumas palavras sobre um fato que têm ocorrido no Programa de Afiliados WEBTraffic. Alguns webmasters afiliados estão tentando fraudar o sistema, gerando impressões e cliques falsos acreditando que receberão o valor devido. O que ocorre é que quando detectamos a fraude o webmaster é suspenso e não recebe seus vencimentos. Isso consta do nosso contrato de uso do programa.
Decidi escrever pois acredito que transparência faz muito bem aos negócios. Com essa atitude negativa tudo o que um webmaster consegue é afastar um bom anunciante, afinal, se os cliques são de qualidade ruim eles obviamente não gerarão o resultado aguardado. Isso só faz com que os anunciantes fujam de programas como o nosso e procurem outra alternativa no mercado. Todos saem prejudicados, os webmasters, a WEBTraffic e nossos clientes. É um tiro no próprio pé.
Quero contar com a compreensão de todos e que essa mensagem seja divulgada e encarada de forma positiva. Vamos trabalhar juntos e gerar bons negócios.
Abraços,
Posted 22/04/2007, 15:32
você mudou de email ? nao está mais respondendo meus emails = /
Posted 25/04/2007, 12:42
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 25/04/2007, 20:40
"O que ocorre é que quando detectamos a fraude o webmaster é suspenso e não recebe seus vencimentos. Isso consta do nosso contrato de uso do programa."
kkkkkkkkkkkkkkk
E outra... esse indivíduo não deveria se intitular WEBMASTER
Aliás quando comecei a desenvolver sites ( 1996 ) ... só usava esse título, Webmaster, quem realmente merecesse hehehehe

canaldev.com.br
sistemabasico.com.br
twitter.com/sistemabasico
twitter.com/lunelli
Posted 26/04/2007, 12:27
tá off? nao tao aparecendo os banners nem da pra acessar os relatorios aki =/
Tá online denovo..
Nisso perdesse metade da tarde em rendimentos

Em qual dia é realizado o fechamento e o pagamento ?
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 26/04/2007, 20:40
Estou tentando criar uma polll (é isso, né?) com todos os banners, menos os do SuperDownloads, mas está difícil... Consigo colocar a do Catho e NetShoes, mas a do ITM não aparece aquele box para acrescentar o banner na poll que eu criei.
Pior: quando salvo a poll personalizado, e colo o código no meu site, não aparece pollrra nenhuma

[]'s!
Outra: os banners da NetShoes estão com algum problema... No IE, sempre aparece aquela plaquinha amarela no rodapé da janela quando um deles é exibido.
[]'s!
Posted 26/04/2007, 23:08
Posted 27/04/2007, 00:01
so que estamos acostumado com um padrao e ele nao segue isso, tente ler e entender um pouco la na pagina que voce acaba se acostumando...

Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 27/04/2007, 11:31

[]'s!
Posted 27/04/2007, 12:10
O problema nem é entender o funcionamento, mas sim fazer o troço funcionar (polls personalizadas).. Estou quase desistindo
.
[]'s!
o principal problema, eh que pra fazer funcionar, tem que ir testando as coisas, mas como posso testar as coisas com um painel MEGA LENTO ?
Posted 01/05/2007, 02:15
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 02/05/2007, 18:12
@ Conrado
você mudou de email ? nao está mais respondendo meus emails = /
Oi, NaKyo!
Acredito que não estou recebendo seus e-mails, meu endereço de e-mail não mudou, continua o conrado@webtraffic.com.br.
Qualquer coisa é só escrever.
Abraços,
Sistema confuso, hein?
Estou tentando criar uma polll (é isso, né?) com todos os banners, menos os do SuperDownloads, mas está difícil... Consigo colocar a do Catho e NetShoes, mas a do ITM não aparece aquele box para acrescentar o banner na poll que eu criei.
Pior: quando salvo a poll personalizado, e colo o código no meu site, não aparece pollrra nenhuma.
[]'s!
Outra: os banners da NetShoes estão com algum problema... No IE, sempre aparece aquela plaquinha amarela no rodapé da janela quando um deles é exibido.
[]'s!
Oi, Ghedin!
Você pode me enviar um screenshot dos erros que você relatou? Preciso principalmente do shot onde não aparece a ITM Networks.
Fico aguardando um retorno seu no e-mail conrado@webtraffic.com.br.
Abraços,
ué, saiu todas as campanhas? ficou so a do tenis? :///
Oi, TTC!
O que ocorre é que geralmente em final de mês algumas campanhas encerram, algumas são renovadas e outras não.
Agora estamos com as seguintes campanhas:
Netshoes
Catho
ITMNetworks
Superdownloads
Em breve teremos mais uma de serviço de hosting.
Abraços,
Posted 04/05/2007, 18:57
Nesse dia que ficaram só os banners da NetShoes, percebi que um banner (em GIF, que eu me lembre) do Adidas Megabounce tava denovo dando aquela janela chatíssima de erros no IE.

Estou vendo agora, e (aparentemente) não está mais aparecendo aquele banner na rotação por aqui. Pode me confirmar se o problema foi resolvido?
Abraços.
Edição feita por: LinuxZap, 04/05/2007, 18:58.
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)