Webtraffic.com.br
Posted 04/04/2007, 14:17
>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<
--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 04/04/2007, 15:27
Mudando de peixe pra abacaxi. eu fui me cadastrar no site e cheguei na parte de contrato e não consegui passar, ele pede assinatura e eu coloco meu nome e não avança sempre aparece um erro.
Alguém já passou por isso?
eu passei por isso...
mas ai eu tentei depois e passou... heheheh
tenta mais tarde

Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 08/04/2007, 22:14
mas ainda nao recebi o tal email e nem sei quando vou receber.. vou aguardar essa semana pra ver se chega ; )
Posted 09/04/2007, 00:14
ainda tem banners q estão na campanha, mas kando insiro o código n aparece.
Alguem ta com esse problema?
Posted 09/04/2007, 00:25
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 09/04/2007, 00:33
Posted 10/04/2007, 15:35
Ouxe então vo entrar em contato com o Conrado pq aki n ta aparecendo n.
Oi, Balaojp!
Mande sua dúvida pra mim via e-mail, assim poderei entender melhor sua dificuldade e ajudá-lo com a informação correta. Escreva para conrado@webtraffic.com.br.
Abraços,
Oi, NakYo!Eu mandei um email para la e disseram que o script de pagamento iria rodar dia 04/04 e ai eu iria saber o procedimento para me pagarem
mas ainda nao recebi o tal email e nem sei quando vou receber.. vou aguardar essa semana pra ver se chega ; )
O pagamento está confirmado mesmo. Os afiliados que atingiram o mínimo de R$ 100,00 receberão o pagamento em breve. A comunicação com os procedimentos de recebimento será enviada hoje. Quem ainda não alcançou o mínimo fique tranquilo, o valor acumula até o próximo fechamento.
Outra boa notícia é que liberamos o acesso ao programa dos sites de cheats de games. Depois de uma longa discussão sobre esse assunto com nossa equipe jurídica acertamos o ingresso desse segmento de sites no programa. Logicamente não serão permitidos sites que ensinam a burlar sistemas de pagamentos de games ou que incentivem a pirataria.
Espero contar com a força dos sites de cheats. Sejam bem-vindos! Aos que receberão o primeiro pagamento parabéns e vamos seguir o trabalho.
Estaremos com mais duas campanhas a partir dessa semana. Uma do site Superdownloads e outra da Nova Flor. Vamos veicular e gerar receita.
Abraços,
Posted 10/04/2007, 16:38
Outra boa notícia é que liberamos o acesso ao programa dos sites de cheats de games. Depois de uma longa discussão sobre esse assunto com nossa equipe jurídica acertamos o ingresso desse segmento de sites no programa. Logicamente não serão permitidos sites que ensinam a burlar sistemas de pagamentos de games ou que incentivem a pirataria.
Muito boa noticia!
Conrado, é possivel cadastrar e receber normalmente os pagamentos usando uma Conta Poupança?
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 12/04/2007, 13:14
O RPA tem que ser enviado por correio, certo? Vocês têm o modelo dele?
E o que está definido como lead na campanha do SuperDownloads?
Abraços.
Posted 12/04/2007, 15:06
Aí já conta...
Mas achei valor muito baixo para este tipo de conversão.
Posted 12/04/2007, 23:42
se vc estiver por aí conrado.. me responde ae...
meu site: www.baixargratis.net
meu msn: gbarcaro@pop.com.br
qualquer coisa tamo na area.. é só falar! valeu!
Posted 13/04/2007, 00:57
Resolvi fazer o cadastro e fazer o teste, mais no cadastro inpaca no cadastro de pessoal Fisica... so que eu não sou pessoa fisica.....
Posted 13/04/2007, 01:31
Ué???? Agora você é pessoa juridica, Aranha?Assim...
Resolvi fazer o cadastro e fazer o teste, mais no cadastro inpaca no cadastro de pessoal Fisica... so que eu não sou pessoa fisica.....

Posted 13/04/2007, 18:48
gente chique é assim mesmo
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 16/04/2007, 14:23
gente chique é assim mesmo
é.... é... acho que me confundi com o cadastro hauhauhauha........
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)