Problema que toda vez que tento deletar essa pasta o programa FTP exibe uma mensagem de erro assim:
"Erro 550: Impossivel deletar diretório certifique-se de que ele esteja vazio"
Pesquisei no Google sobre esse problema e lá encontrei a possivel solução, disseram que o possivel causador do erro é o arquivo .htaccess que é invisivel em um programa de FTP que não permite que o diretorio seja apagado.
Então disseram para entrar no Painel de Controle do meu dominio e pelo gerenciador de arquivos entrar na pasta, que neste mesmo iria lista o arquivo .htaccess e assim deleta-lo, para então, poder deletar o diretorio.
Fiz tudo isso e realmente deu certo, entrei no gerenciador de arquivos do meu servidor, encontrei o arquivo .htaccess e o deletei, problema é, que quando tento deletar o diretorio, tanto pelo gerenciador de arquivos, como pelo FTP, continua exibindo a mesma mensagem de erro, dizendo que é impossivel excluir o diretorio, pra checar se o mesmo não está vazio.
Pior que agora não mostra mais nenhum arquivo no mesmo, porém, não consigo deleta-lo de forma alguma, vocês poderiam me ajudar?
Desde já agradeço a todos pela atenção e ajuda.
Edição feita por: MrKarate, 28/11/2006, 18:05.