Jump to content

Photo

Cdonts - Autenticação

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 AndreJS

AndreJS

Novato no fórum

• Usuários
  • 12 posts
  • Localidade:Jundiaí - SP

Posted 14/08/2006, 15:38

Boa tarde Galera.

Eu utilizo o CDONTS e varias partes do site da empresa aqui ...
E resolveram atualizar o servidor sem me avisar ... e agora .. para enviar e receber email, é necessário autenticação "Meu servidor requer autenticação" .. veja a imagem em anexo:
Essa autenticação é quando eu configuro o Microsoft Outlook.

Como faço esse parâmetro utilizando o CDONTS ???

Obrigadooo

Attached Files

#2 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 15/08/2006, 08:19

Creio que isso não tenha nada a ver com o envio usando o Cdonts, esta dando algum erro no codigo ?

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#3 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 15/08/2006, 12:17

isso é configuração do outlook, nada a ver... [ ele tb precisa ser configurado com autenticação, mas não que isso va fazer o asp naum funcionar ]

a, o cdont's naum autentica.. tera q usar outros.. ou pedirem para liberar da autenticação os ip's internos... ;_)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq