Jump to content

Photo

Admarket- Tópico Oficial

• Faça o login para participar
161 replies to this topic

#106 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 12/09/2006, 12:35

ssjunior,

vamos supor que eu acumule R$ 50,00 de créditos no admarket, e vamos supor qe eu nao consiga pegar nota fiscal, posso usar esses R$ 50,00 para anunciar no admarket sem você ter que me mandar a grana e eu ter que mandar a NF e eu mandar a grana de volta pra vc??

ty :)

#107 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 12/09/2006, 15:11

Achei o sistema muito instável... (demora mto carregar...)
Estarei deixando rolar até as 00 de hoje em mais um dos meus sites, vamos ver no que dá :)

Edição feita por: th1ago, 12/09/2006, 15:12.

#108 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 12/09/2006, 15:47

ssjunior,

vamos supor que eu acumule R$ 50,00 de créditos no admarket, e vamos supor qe eu nao consiga pegar nota fiscal, posso usar esses R$ 50,00 para anunciar no admarket sem você ter que me mandar a grana e eu ter que mandar a NF e eu mandar a grana de volta pra vc??

pode sim, nem precisa pedir :)

#109 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 12/09/2006, 15:56

ssjunior,

pode sim, nem precisa pedir :)

opa :D pra fazer isso nao vo precisar ter que mander nem akele lance de RPA ou Nota fiscal neh ? :D

#110 LucasMS

LucasMS

Super Veterano

• Usuários
  • 2076 posts

Posted 12/09/2006, 18:10

nao.

#111 ssjunior

ssjunior

Novato no fórum

• Usuários
  • 22 posts

Posted 13/09/2006, 17:30

Uma pergunta e uma sugestão:

Pergunta: os flutuantes já estão funcionando?

Sugestão: é possível a implementação de freqüência para flutuantes?? Eu não gostaria que eles se repetisse mais que uma vez à cada 12 horas para meus usuários (sei que posso fazer isso com script externo, mas se fosse possível com o próprio sistema, seria melhor).

Sim, os flutuantes estão funcionando, porém, depende dos anunciantes criarem anúncios para que eles apareçam. Eu recomendo que se deixe o código que não pesa nada e que aproveitará a alta taxa de cliques quando aparecem flutuantes.

Quanto ao controle de exposição o sistema já fará isso. Estamos já desenvolvendo e em breve o mesmo estará disponível.

[]ss

Jr

@ssjunior

Gostaria de saber se tem um limite de acumular a receita, tipo:

Pelo que vi o Valor minimo é R$ 30,00 gostaria de saber por exemplo até que valor eu posso acumular para receber, pois pelos encargos de NF que iremos ter, não compensa emitir uma de R$ 30,00.

Agora uma pergunta: Você emite o Pagamento para o nome que esta na NF ?

Ex: Nota Fiscal: Empresa Fulano Ltda
Nome do cadastro no seu sistema: Beltrano

Você emite o pagamento nomial a quem ?

Empresa que esta na NF ou a nome cadastrado no sistema ?

Digo isso pelo fato de algumas pessoas não ter Conta aberta no nome de empresas !

Desculpe se ja foi esclarecido aqui no Tópico.

Atenciosamente

Davidson

Davidson,

Obrigado por suas observações. Vamos lá:

Você pode acumular por quanto tempo quiser. A cada final de mês estará disponível o saldo que você tem para resgatar. Basta enviar uma nota fiscal quando desejar, de acordo com as instruções na FAQ, para receber o valor disponível.

Com relação ao pagamento o mesmo tem que ser feito obrigatoriamente ao emitente da nota fiscal. Estamos estudando a possibilidade de efetuar pagamento a notas emitidas por pessoas diferentes do cadastro através de um formulário específico, mas, por enquanto a forma correta é: Pagar à quem emitiu a nota e que deve ser o mesmo cadastrado no sistema.

[]ss

JR

ssjunior,

Tá correta a resposta dada acima pelo ch4cal está correta! :)

#112 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 13/09/2006, 18:49

SSJunior,

eu envie isso hoje por Helpdesk mas vou aproveitar que você anda muito por aqui para fazer a sugestão também.

No que tange aos links "linha".

O que acontece, é que o nome "AdMarket" vem no começo da linha, fazendo com que muitas vezes o usuário clique no link que leva à página de vocês e não no anúncio em sí (eu uso borda e fundo da mesma cor).

No meu caso, o link "linha" usa uma TAG de "Site Parceiro" ou seja, ele não usa a mesma tag dos links de conteúdo.

Seria possível a inversão de ordem??

Outra coisa que acontece, é que o tamanho da fonte parece ser fixo e não varia de acordo com o meu CSS, isso também faz com que fique um pouco esquisito.

Só para balizar, o AdSense, que tem link "linha" para referências, não usa *nenhum* tipo de marcação especial, o link fica perfeitamente "embedded" na página (faz uma busca por "Firefox" no http://ueba.net que você vai ver do que estou falando).

Acho que seria mais interessante tanto para vocês quanto para os editores, por gerar mais cliques.

Amanhã eu vou correr um teste colocando anúncios em texto do buscapé na mesma posição para ter uma noção melhor da quantidade de cliques mal aproveitados.
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#113 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 13/09/2006, 19:31

Eu já tinha falado com o Junior sobre o tamanho da fonte nos anuncios tipo LINHA e LINKS. Ficam muito pequenos e a taxa de cliques é baixissima. Eu já tirei o linha e tô pensando seriamente em tirar os links também.

Sobre o nome "Admarket" concordo com o Gilfil... Tá com destaque excessivo.

------------
Aproveitando... Dá pra criar um "anuncie neste site" igual do Google, mas com um valor CPM/CPC que seja definido pelo WM?
Seria uma boa. (y)
--------------

Aproveitando... fui na Prefeitura do Rio e eles NÃO fornecem nota fiscal para autônomos. Também disseram que várias cidades do estado agem da mesma forma.
A única opção fica sendo o RPA.
Já abri um ticket mas como isso pode interessar outros usuários, gostaria que o Junior informasse como preencher os dados
Razão Social
CNPJ
e demais dados do RPA.
Se não for abuso, por favor, um print screen de um RPA preenchido para facilitar a vida da moçada ;)

Edição feita por: gaguinho, 14/09/2006, 17:05.

Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#114 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 15/09/2006, 14:51

SSJunior,

ratifico minhas perguntas:

1. seria possível mover o nome ad-market para o final da linha?
2. seria possível o anúncio linha obedecer o formato do CSS do meu site? (ou possívelmente vocês adicionarem tamanho de fonte, e tipo de fonte ao sistema de vocês)

Mas tenho outra pergunta.

Como funciona o sistema de "click inválido" de vocês? Tipo, ele não conta o segundo click de um usuário na mesma campanha ou em qualquer outra campanha?

Vejamos, os anúncios são baseados no conteúdo do site, então nada mais lógico que ter mais de um anúncio para o mesmo tipo de serviço, habilitado pelas mesmas palavras chaves. Se um usuários clicar em dois anúncios distintos, ele será desconsiderado ? Ou seja, o meu ganho está limitado à 1 clique por usuário por dia, à despeito da quantidade de anúncios que eu exiba à cada um deles??

Edição feita por: Gilfil, 15/09/2006, 14:51.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#115 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 15/09/2006, 18:03

tenho algumas perguntas..

Vamos supor que um usuario entre no meu site, veja um anuncio de um site de futebol por exemplo..

Entre no site de futebol, fika la um tempo, e depois de 3 horas entra no meu site denovo e vê outro anuncio que interessa a ele, ele clica no anuncio fika no site etc..

Os 2 clicks vao valer ou só o primeiro, ou só o que valeu mais $?

#116 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 15/09/2006, 19:06

Segundo o proprio Junior, eles tem um limite (3 ou 4 cliques) até considerar um clique como invalido. Claro que se alguem clicar em 3 anuncios de um mesmo anunciante, só valerá um. Acho correto.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#117 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 15/09/2006, 19:24

Segundo o proprio Junior, eles tem um limite (3 ou 4 cliques) até considerar um clique como invalido. Claro que se alguem clicar em 3 anuncios de um mesmo anunciante, só valerá um. Acho correto.

valeu, assim fika bem melhor (y)

#118 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 18/09/2006, 12:38

É Impressão minha, ou os clicks de ontem não contou e hoje não está aparencedo os ADS do admarket?

#119 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 18/09/2006, 12:59

sTriKe, isso esta aconteçendo comigo tb, os relatorios do FDS não foi gerado, e as vezes não esta apareçendo os banners do AdMarket, acho que deve ser um erro deles...
[--Posted Image--]

#120 sTriKe

sTriKe

• Usuários
  • 753 posts

Posted 18/09/2006, 13:09

sTriKe, isso esta aconteçendo comigo tb, os relatorios do FDS não foi gerado, e as vezes não esta apareçendo os banners do AdMarket, acho que deve ser um erro deles...

putz, :(, tomara que volte ao normal logo :)

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq