Uma pergunta e uma sugestão:
Pergunta: os flutuantes já estão funcionando?
Sugestão: é possível a implementação de freqüência para flutuantes?? Eu não gostaria que eles se repetisse mais que uma vez à cada 12 horas para meus usuários (sei que posso fazer isso com script externo, mas se fosse possível com o próprio sistema, seria melhor).
Sim, os flutuantes estão funcionando, porém, depende dos anunciantes criarem anúncios para que eles apareçam. Eu recomendo que se deixe o código que não pesa nada e que aproveitará a alta taxa de cliques quando aparecem flutuantes.
Quanto ao controle de exposição o sistema já fará isso. Estamos já desenvolvendo e em breve o mesmo estará disponível.
[]ss
Jr
@ssjunior
Gostaria de saber se tem um limite de acumular a receita, tipo:
Pelo que vi o Valor minimo é R$ 30,00 gostaria de saber por exemplo até que valor eu posso acumular para receber, pois pelos encargos de NF que iremos ter, não compensa emitir uma de R$ 30,00.
Agora uma pergunta: Você emite o Pagamento para o nome que esta na NF ?
Ex: Nota Fiscal: Empresa Fulano Ltda
Nome do cadastro no seu sistema: Beltrano
Você emite o pagamento nomial a quem ?
Empresa que esta na NF ou a nome cadastrado no sistema ?
Digo isso pelo fato de algumas pessoas não ter Conta aberta no nome de empresas !
Desculpe se ja foi esclarecido aqui no Tópico.
Atenciosamente
Davidson
Davidson,
Obrigado por suas observações. Vamos lá:
Você pode acumular por quanto tempo quiser. A cada final de mês estará disponível o saldo que você tem para resgatar. Basta enviar uma nota fiscal quando desejar, de acordo com as instruções na FAQ, para receber o valor disponível.
Com relação ao pagamento o mesmo tem que ser feito obrigatoriamente ao emitente da nota fiscal. Estamos estudando a possibilidade de efetuar pagamento a notas emitidas por pessoas diferentes do cadastro através de um formulário específico, mas, por enquanto a forma correta é: Pagar à quem emitiu a nota e que deve ser o mesmo cadastrado no sistema.
[]ss
JR
ssjunior,
vamos supor que eu acumule R$ 50,00 de créditos no admarket, e vamos supor qe eu nao consiga pegar nota fiscal, posso usar esses R$ 50,00 para anunciar no admarket sem você ter que me mandar a grana e eu ter que mandar a NF e eu mandar a grana de volta pra vc??
ty 
Tá correta a resposta dada acima pelo ch4cal está correta!