Jump to content

Photo

Admarket- Tópico Oficial

• Faça o login para participar
161 replies to this topic

#91 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 26/08/2006, 17:09

Ontem começou a aparecer a contagem de cliques invalidos no Admarket. Fiquei até assustado com a quantidade (chega a passar de 100 em alguns dias).

Será que no Adsense ocorrem tantos cliques inválidos assim?

Só não sei se adianta perguntar ao Junior qual o critério para considerar um clique invalido. Deve ser "assunto interno" B)
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#92 ssjunior

ssjunior

Novato no fórum

• Usuários
  • 22 posts

Posted 27/08/2006, 15:44

Ontem começou a aparecer a contagem de cliques invalidos no Admarket. Fiquei até assustado com a quantidade (chega a passar de 100 em alguns dias).

Será que no Adsense ocorrem tantos cliques inválidos assim?

Só não sei se adianta perguntar ao Junior qual o critério para considerar um clique invalido. Deve ser "assunto interno" B)

Gaguinho,

Pode ter certeza que estes cliques acontecem no Adsense também, ou você acha que eles estão sendo processados de novo à toa? :) A diferença é que procuramos ser mais transparentes quanto à esse assunto.

E com relação ao critério para invalidar um clique não é segredo não. Faço questão de mostrar e explicar. Todos os cliques gerados a partir de um mesmo computador, acima de um número razoável de cliques ( e isso não é um, nem dois, nem três...) são considerados inválidos, isto é, se percebemos que o usuário gera cliques em excesso (não apenas no seu site) prejudicando o anunciante estes cliques são estornados ao anunciante. E a regra é, na dúvida o anunciante não pode ser prejudicado.

Todos os cliques duplicados também são estornados, isto é, se um usuário clica no mesmo anúncio várias vezes, apenas 1 clique é contabilizado, lembrando que se houver o abuso, todos são invalidados. Muita gente é banida do Adsense porque um cara não gosta do outro e fica clicando nos anúncios do site do desafeto até ele ser banido por cliques inválidos. Isso não deve acontecer no Admarket.

Lembre-se que este sistema de links patrocinados só funciona se os anunciantes confiam no sistema e não é justo abusarmos. Lembro também que com estes dados mostrados de forma clara, se algum dia banirmos alguém do sistema por abuso, não vai ser por desconhecimento por parte do usuário sobre a situação dele.

Outra coisa, para não deixar nenhuma dúvida sobre a validade do clique, você tem todas as informações à respeito do mesmo: Hora exata, página onde aconteceu, IP do usuário, motivo do estorno e valor. Se tiver alguma dúvida a respeito do mesmo, pode sempre nos consultar.

Estas informações também aparecem para o anunciante. Esperamos assim que o sistema seja transparente para todo mundo e que ninguém possa nos acusar de fraudes.

Lembro também que quando um click é estornado não ganhamos nem 1 centavo com isso, então não é interesse nosso invalidar cliques à toa.

[]sss

Jr

#93 Bruno Augusto

Bruno Augusto

∙•● Restarting... ●•∙

• Usuários
  • 1968 posts
  • Localidade:Itajubá

Posted 27/08/2006, 18:11

Todos os cliques duplicados também são estornados, isto é, se um usuário clica no mesmo anúncio várias vezes, apenas 1 clique é contabilizado, lembrando que se houver o abuso, todos são invalidados. Muita gente é banida do Adsense porque um cara não gosta do outro e fica clicando nos anúncios do site do desafeto até ele ser banido por cliques inválidos. Isso não deve acontecer no Admarket.

Ponto pro AdMarket. Fui banido do AdSense por causa desse mesmo exemplo citado.

[]'s

Edição feita por: Jackpot, 27/08/2006, 18:11.

#94 Kakarotto

Kakarotto

GoKu - GT

• Usuários
  • 269 posts
  • Localidade:Paulista-PE
  • Interesses:PHP, MySQL, Java, JavaScvript.

Posted 04/09/2006, 03:19

@ssjunior: Este sistema de clicks inválidos é ótimo! Acredito que o caminho é este, nem sempre o Editor é o responsável pelos clicks inválidos, alguns visitantes, com ou sem má intenção, dão clicks inválidos. Eu perdi minha conta no concorrente sem saber o motivo real, mas acredito que foi um visitante mal intencionado.

Uma sugestão para banimentos: Comparar o IP da máquina do Editor/Usuário com os clicks inválidos, atualizar este IP no Painel de Controle, sempre que o mesmo entrar para consultar os ganhos.

Dessa forma, ninguem sai no prejuizo. Parabéns!

Edição feita por: Kakarotto, 04/09/2006, 03:24.

#95 Co-Herdeiro

Co-Herdeiro

Turista

• Usuários
  • 40 posts

Posted 04/09/2006, 11:30

Pelo que percebi tem muitos usuários que foram banidos do adsense sem saber o porque.

Na minha opinião o sistema que o AdMarket adotou de não de banir, mas de cancelar os clicks inválidos é muito bom, mas eu como anunciante no admarket vejo que existem poucos sites pois o meu anuncio é visto em média 300 vezes, e com isso tem dia que não tem clique nenhum, assim quem perde é o próprio admarket que não ganha nada, mesmo eu estando disposto a pagar.

Edição feita por: Co-Herdeiro, 04/09/2006, 11:34.

#96 Moa Mochilão

Moa Mochilão

Novato no fórum

• Usuários
  • 3 posts

Posted 06/09/2006, 21:47

Show de bola este sistema, vou começar a usa-lo em outrubro que é quando meu site volta ao ar.
Está de Parabens !!
Aprendendo a cultivar a semente do saber hoje para colher os frutos da maturidade amanhã.

#97 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 07/09/2006, 23:41

Esse povo me deixa doido... acabei fazendo a pergunta no tópico errado :blink:

Mas vamos lá:

Junior, quem optar por receber via Paypal precisa emitir a nota fiscal também?

ABS
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#98 ssjunior

ssjunior

Novato no fórum

• Usuários
  • 22 posts

Posted 08/09/2006, 03:25

Esse povo me deixa doido... acabei fazendo a pergunta no tópico errado :blink:

Mas vamos lá:

Junior, quem optar por receber via Paypal precisa emitir a nota fiscal também?

ABS

Gaguinho...

Infelizmente sim porque vamos contabilizar o pagamento. :(

[]ss

Jr

#99 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 08/09/2006, 08:43

Opa, também postei no local errado.

So por 1 unico motivo que eu não entrei de cara no admarket, alias são 2.

1° Enviar nota, puts, todo lugar faz sem, neh possivel!! Que o admarket não pode lançar uma nota dele mesmo, como pagamento de prestação de serviços para o admarket (creio que seja assim que buscape e etc atuem.)

2° Vocês ja repararam o tanto que o sistema do google é simples e direto??

Não preciso de nenhuma frescura, so criar minhas publicidade e vizualizar os lucros, fora isso pra min, é enxeção de saco.

#100 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 08/09/2006, 09:47

Opa, também postei no local errado.

So por 1 unico motivo que eu não entrei de cara no admarket, alias são 2.

1° Enviar nota, puts, todo lugar faz sem, neh possivel!! Que o admarket não pode lançar uma nota dele mesmo, como pagamento de prestação de serviços para o admarket (creio que seja assim que buscape e etc atuem.)

2° Vocês ja repararam o tanto que o sistema do google é simples e direto??

Não preciso de nenhuma frescura, so criar minhas publicidade e vizualizar os lucros, fora isso pra min, é enxeção de saco.

Cara, se você fosse americano, para usar o Google ia ter que preencher um cadastro deles lá que ia ser transmitido ao IRS (que é o responsável pelo imposto de renda lá), e você teria que colocar o que você ganhasse no Google como rendimento, e recolher imposto de renda...

Já o AdMarket é nacional, e é uma empresa, e tem uma bocado de cosisa que pega para eles. Se eles querem durar no mercado, infelizmente tem que fazer isso, é uma questão de auto-preservação.

O Brasil é o país da burrocracia, e a culpa não é da moçada do AdMarket, e sim dos nossos governos que passam o tempo todo inventando maneiras de extorquir dinheiro de empreendedores da maneira que for possível.

Edição feita por: Gilfil, 08/09/2006, 09:48.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#101 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 08/09/2006, 13:06

Cara não falo a comparação com o google, em carater financeiro, falo em carater de utilidade, o google, no sistema "basico" deles, me da todas as facilidades para acessar o que eu quero:
- Criar as publicidades
- Ver os relatorios.
Simples e direto.

Agora tratando da parte comercial o Buscape então, ao so pedir RPA, apartir de 300 reais esta cometendo o crime? ja pararam para pensar o que ele faz? o Egrana esta cometendo crime? ja pensaram como ele faz?

Seria bom analisar isso.

#102 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 08/09/2006, 22:13

Não sei o que o Buscapé faz, mas que não é totalmente legal, isso garanto que não é :)

#103 ssjunior

ssjunior

Novato no fórum

• Usuários
  • 22 posts

Posted 11/09/2006, 19:17

Não sei o que o Buscapé faz, mas que não é totalmente legal, isso garanto que não é :)

Não quero polemizar o assunto não, mas, uma coisa garanto e tenho certeza:

A empresa constituída no Brasil, que não solicita a nota ou RPA para fazer pagamentos SEGURAMENTE está burlando o fisco. Já consultei e reconsultei advogados e contadores. Não existe, no Brasil, forma de se efeturar um pagamento LEGALMENTE sem a nota ou RPA com os devidos recolhimentos de tributos.

Se a empresa faz isso não está contabilizando corretamente suas finanças e.. cada um é cada um né.. Eu prefiro fazer do jeito mais seguro.

[]ss

#104 Gilfil

Gilfil

ueba.com.br

• Usuários
  • 120 posts

Posted 12/09/2006, 09:05

Uma pergunta e uma sugestão:

Pergunta: os flutuantes já estão funcionando?

Sugestão: é possível a implementação de freqüência para flutuantes?? Eu não gostaria que eles se repetisse mais que uma vez à cada 12 horas para meus usuários (sei que posso fazer isso com script externo, mas se fosse possível com o próprio sistema, seria melhor).
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#105 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 12/09/2006, 10:15

@ssjunior

Estou usando o Sistema a 2 dias, gostaria de esclareçer umas duvidas que resolvi não Optar pelo Help-Desk, pois pode ser util para outros tb.

Gostaria de saber se tem um limite de acumular a receita, tipo:

Pelo que vi o Valor minimo é R$ 30,00 gostaria de saber por exemplo até que valor eu posso acumular para receber, pois pelos encargos de NF que iremos ter, não compensa emitir uma de R$ 30,00.

Agora gostaria de te dar umas dicas, pois trabalho como Fiscal, e sei muita coisa sobre NF.

Quando se recebe uma NF aonde esta existindo a venda de mercadoria / serviços, temos que saber se esta PJ / PF esta reculamenteda no FISCO.

Como saber isso ?

PJ -> http://www.sintegra.gov.br
PF -> http://www.receita.fazenda.gov.br

Desculpe se essas Informações o Sr. ja possui, pois conheço empresas que foram mutadas por Vender para empresas que nem se quer existia no local Informado, isso aconteçe muito, "EMPRESAS FANTASMAS".

Estou Lhe informando isso pois pelo que vi você tem um dpto Contábil Arduo nesses requisitos.

Agora uma pergunta: Você emite o Pagamento para o nome que esta na NF ?

Ex: Nota Fiscal: Empresa Fulano Ltda
Nome do cadastro no seu sistema: Beltrano

Você emite o pagamento nomial a quem ?

Empresa que esta na NF ou a nome cadastrado no sistema ?

Digo isso pelo fato de algumas pessoas não ter Conta aberta no nome de empresas !

Desculpe se ja foi esclarecido aqui no Tópico.

Atenciosamente

Davidson

[--Posted Image--]

3 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq