Hotwords.com.br
Posted 14/02/2008, 17:33
alguem ai está com o mesmo problema ??? ¬¬'
Posted 14/02/2008, 23:28
Estou tendo um problema com o site, toda vez que eu entro no sistema, esta pedindo para mim atualizar meus dados, eu atualizo, dou uma olhada nos relatórios, no outro dia vou acessar novamente, e pede atualização dos dados d novo !!!! ¬¬'
Eu atualizei os meus cadastros e hoje funcionou normalmente. Será que você não digitou algum caracter errado ou inválido?
Posted 15/02/2008, 00:12
Estou tendo um problema com o site, toda vez que eu entro no sistema, esta pedindo para mim atualizar meus dados, eu atualizo, dou uma olhada nos relatórios, no outro dia vou acessar novamente, e pede atualização dos dados d novo !!!! ¬¬'
Eu atualizei os meus cadastros e hoje funcionou normalmente. Será que você não digitou algum caracter errado ou inválido?
Aqui também pediu, mais depois que fiz a atualização ficou tudo OK... caso o problema continue, entre em contato com o Suporte!

Posted 28/02/2008, 14:11
o.O
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 01/03/2008, 19:57
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 03/03/2008, 08:56
6.4 Em se tratando de PARCEIRO pessoa física, os próprios comprovantes de depósito em conta bancária de titularidade do PARCEIRO servirão como recibo, o que outorgará ao HOTWords a mais ampla, plena, rasa, geral, irrevogável, irretratável e irrestrita quitação pelo cumprimento de sua obrigação.
nao precisa enviar nota fiscal nem recibo nao né? mandei email pra la, ate agora nada

Posted 05/03/2008, 13:04

Posted 16/03/2008, 23:24
dia 16 indo pra 17 e ainda nada
enviei um email no dia 5 ou 6 até hoje não obtive resposta, mandei outro quinta feira passada e também nada..
será que é só comigo isso?
define("MELHOR_FORUM_DO_MUNDO", "Webmasters Online");
echo MELHOR_FORUM_DO_MUNDO;
?>
Posted 17/03/2008, 00:00
CLÁUSULA 6ª – DA FORMA DE PAGAMENTO:
6.1 Para os valores iguais ou superiores a R$ 50,00 (cinqüenta reais), os pagamentos devidos ao PARCEIRO serão realizados mensalmente. Caso os valores devidos ao PARCEIRO sejam inferiores a R$ 50,00 (cinqüenta reais), o pagamento será realizado pelo HOTWords tão logo sua soma alcance o valor mínimo de R$ 50,00 (cinqüenta reais).
6.2 Todos os pagamentos referidos nesta cláusula serão realizados pelo HOTWords ao PARCEIRO mediante depósito bancário em conta corrente de sua titularidade, a ser indicada pelo PARCEIRO, e serão efetuados sempre até o último dia útil do mês subseqüente ao da apuração das receitas.
6.3 O HOTWords somente realizará o pagamento ao PARCEIRO pessoa jurídica, mediante a apresentação da correspondente Nota Fiscal ou equivalente, devendo o PARCEIRO encaminhá-la ao HOTWords até o dia 10 (dez) do mês-calendário subseqüente àquele em que se verificaram os CLIQUES, VISUALIZAÇÕES e COMISSÕES. Caso a Nota Fiscal não seja recebida até a referida data, o pagamento será acumulado para o mês seguinte, permanecendo aplicável a obrigação de incluir o valor do pagamento assim postergado na Nota Fiscal seguinte.
6.4 Em se tratando de PARCEIRO pessoa física, os próprios comprovantes de depósito em conta bancária de titularidade do PARCEIRO servirão como recibo, o que outorgará ao HOTWords a mais ampla, plena, rasa, geral, irrevogável, irretratável e irrestrita quitação pelo cumprimento de sua obrigação.
6.5 O PARCEIRO não terá direito a qualquer pagamento por parte do HOTWords, caso não consiga atingir a remuneração mínima de R$ 50,00 (cinqüenta reais) dentro do período de 12 (doze) meses contados do cadastramento no PROGRAMA ou, encerrado este, a cada período subseqüente de 12 (doze) meses.
6.6 Cada uma das Partes se responsabiliza pelo pagamento de todo e qualquer tributo que incida ou venha a incidir sobre as receitas decorrentes do presente Contrato, exceto no que se refere às eventuais responsabilidades tributárias previstas na legislação aplicável, hipótese em que será autorizado ao HOTWords reter e recolher os tributos incidentes sobre a remuneração devida ao PARCEIRO.
6.7 O PARCEIRO expressamente aceita os valores e condições de pagamento estipulados no presente instrumento.
6.8 O HOTWords não cobrirá qualquer investimento, custo ou despesa realizada pelo PARCEIRO, ainda que associada à locação de espaço publicitário que é objeto do presente instrumento, comprometendo-se a pagar-lhe, unicamente, os valores discriminados na cláusula 5ª deste instrumento.
Posted 18/03/2008, 12:24
6.1: estou aguardando R$51,00
6.2: minha conta está em meu nome, cpf e tudo
6.3: Sou pessoa fisica
6.4: não entendi essa, preciso fazer um deposito em minha conta ou algo assim?
6.5: como citei na 6.1, acumolou-se o mes em R$51,00
6.6: ok
6.7: ok
6.8: ok
?>
Posted 18/03/2008, 18:31
já entendi

?>
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)