Estou interessado em aprender mais sobre servidores. Gostaria de saber o que eles precisam para funcionar correramente. Tipo, exemplo do que eu queria mais ou menos(ex: DNS, Apache, PHP, etc..) dae com base nesses eu iria pesquisar para obter mais informações sobre cada itém citado por vocês. Eu pesquisei, mas não consegui obter boas respostas(Além desses que eu já citei).
Outra coisa. Estava vendo sobre taxas de tranferência. Quando nós assinamos um plano de hospedagem, temos um limite. Já para o servidor(Como exemplo do HostNet) que tem os servidores no Brasil(não sei se outras empresas tbm tem, mas a maioria que eu vejo coloca na The Planet), eles tbm tem taxa de tranferêcia para eles próprios?. Não sei se fui claro. Deixa eu tentar explicar de outra maneira: Um portal como o Yahoo, tem milhões de visitas diárias, o que deve consumir uma taxa imensa. Vamos supor que consuma 1TB de transferência. Eles devem ter servidores próprios, então eles tem limite de taxa tbm ou por serem próprios é ilimitado?
Vlw pessoal, conto com a ajuda de vocês!

t+