Pow... Mas a realidade é, Não deveria existir o pirata.
Eles tentam, por mais que sempre há uma maneira, de bloquear o acesso aos usuários "piratas". Já tentaram bloquear o AutoUpdate, e tantos outros betas.
É uma empresa comercial que visa lucro? Sim, é! Agora, se você utiliza, você deveria adquirir a licensa original.
O lançamento do programa, acredito que não haverá essas restrições, embora, não acho nada anormal, você não iria disponibilizar updates para clientes que não lhe paga.
De qualquer forma, não ligo pro IE, tenho meu navegador 
Pow... Mas a realidade é, Não deveria existir o pirata.
Sim, o pirata não deveria existir, mas já que existe, fazer o que?
Eles tentam, por mais que sempre há uma maneira, de bloquear o acesso aos usuários "piratas". Já tentaram bloquear o AutoUpdate, e tantos outros betas.
...mas os usuários "piratas" acham um jeito de instalar.
Eu diria que a única forma de não ter piratas, é baixar o preço do software. As vezes algumas pessoas preferem os softwares piratas para economizar $$.
E outra forma, é conscientizar as pessoas a não adquirirem softwares piratas. Para isso terão que inventar uma justificativa.
Por que nos EUA quase não existe pirataria?Porque as pessoas tem em mente que os originais arrecadam impostos, o que é importante para o país.
(deve ser isso)
De qualquer forma, não ligo pro IE, tenho meu navegador 
Tb não ligo. Uso o Firefox, o navegador que é muito melhor que o Internet Exploder da Micro$oft.
Como eu disse no post anterior, não gosto de códigos fechados. Só testo Open Source. Fechar um código é 100% IGNORÂNCIA e EGOISMO, não acha?
Por que você acha que o meu título de usuário é "Open Source Computer"?
Edição feita por: computer, 06/02/2006, 22:14.