Putzzzz.. to com um sério problema... e não sei por onde começar!
É o seguinte, no meu trabalho eu administro a Rede de uma empresa, que utiliza terminal burro e tudo rodando nos servidores.
Então... só que as vezes ficam presos uns arquivos *.TMP no login dos usuários...
Como posso fazer pra rodar um comando pra deletar todos os *.tmp do profile dele....
o caminho eh sempre este: \\SERVIDOR\PASTA$\LOGIN
Tenho q criar uma pagina na qual coloco o login do cara, e ao enviar deleta todos os temporários, e se possivel mostre se tinha ou naum, e a quantidade...
Alguem pode me ajudar?
Valeu

Deletando Arquivos *.tmp
Started By rodrigo_testpilot, 09/12/2005, 20:33
4 replies to this topic
Posted 09/12/2005, 20:33
Posted 10/12/2005, 09:41
Esse Login é de Rede não ? Do terminal voce se conecta no servidor, e voce tem acesso aos dados correto? Acho que isso voce devera fazer no servidor rodando um .bat, se for isso tem que ver qual server o sistema usa para poder ver a solução.....se for isso nao é nessa seção....sera que entendi certo ?

Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
Posted 10/12/2005, 11:14
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto
* @iporto
Posted 12/12/2005, 13:03
Então... eu teria q rodar isso de um servidor mesmo... e ele busca em outro servidor os arquivos *.TMP
mas queria fazer isso em ASP.... meu amigo fez um em KIXS e eu queria passar isso pra ASP, já que no server tem IIS rodando....
Teria q fazer um del *.tmp
mas acho q naum tem como.... queria sei lá.. puxar pelo ASP uma janela do DOS e esta executar escondida.... =/
ou mesmo algum comando interno no ASP....
mas queria fazer isso em ASP.... meu amigo fez um em KIXS e eu queria passar isso pra ASP, já que no server tem IIS rodando....
Teria q fazer um del *.tmp
mas acho q naum tem como.... queria sei lá.. puxar pelo ASP uma janela do DOS e esta executar escondida.... =/
ou mesmo algum comando interno no ASP....
Posted 12/12/2005, 13:08
* Otávio Nogueira
* @iporto
* @iporto
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)