Jump to content

Photo

Buscapé

• Faça o login para participar
788 replies to this topic

#406 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/02/2007, 11:48

deixarei de utilizar o buscape, os cliques estão pessimos, só deixei esse mes pra completar esses 30 reais e vou tirar horrivel

#407 guiasp

guiasp

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 01/02/2007, 14:16

até agora não recebi se até hj anoite naum cair mando email pra eles, e como eu disse antes o de novembro eu só recebi pq corri atras

#408 André Passos

André Passos

Webmaster ClubeDosJogos.Net

• Usuários
  • 104 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 01/02/2007, 18:44

é, o expediente bancario acabou a mt tempo e nada do meu deposito!!! eles falaram q no email que hj eu ia receber, voh esperar ate meia noite!!! meia noite eu mando email, acho mt improvavel, mas derrepente cai hj de noite!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#409 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 01/02/2007, 19:10

perdi meu cartão chave de segurança, vo la no banco daqui a pouco pra ver, ai edito aki

nada ainda o.O

Edição feita por: bucleta, 01/02/2007, 20:57.

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#410 guiasp

guiasp

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 01/02/2007, 19:25

aki tb não recebi nada =/ hj mando email

#411 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 01/02/2007, 21:58

é, aki tbm nada, e com certeza hj nao cai mais nada, amanha eu ligo!!! to de saco cheio ja dessa xxxxxx de buscape, to quase ligando e mandando ele irem ToMaR No Cû !!! powww ate agora nada de novembro ainda!! isso eh mt sacanagem!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#412 bucleta

bucleta

• Usuários
  • 224 posts

Posted 01/02/2007, 22:51

se eles pagassem os mesmos juros que tenho que pagar nas contas eu ateh que nao ligava

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#413 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 02/02/2007, 00:49

Posted Image

pútá mérdá, que bug fúdídó!!!

eles tem q se decidir ou 728*90 ou 468*60!!!

Edição feita por: André Passos, 02/02/2007, 00:50.

#414 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 02/02/2007, 01:22

esse bug eh normal de acontecer qdo vc tem muitos codigos <script ou <iframe no site e da vários refreshs . principalmente no firefox

#415 Ghedin

Ghedin

Repita comigo...

• Usuários
  • 254 posts
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 02/02/2007, 07:29

Eu fiquei meio sem entender... Sou cadastrado no BuscaPé desde 2004 (:P), mas só passei a utilizá-lo firme e forte no final de novembro de 2006. Dia 23 de janeiro entrou na minha conta o pagamento referente a todo o período anterior, até o dia 31 de dezembro de 2006. O detalhe mais curioso, porém, é que na aba Status do pagamento, todos estão em A receber ainda...

É normal isso?

Aproveitando o embalo: posso veicular anúncios deles em mais de um site? Se não puder, já era, hehe :D.

[]'s!

#416 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 02/02/2007, 08:14

Eu fiquei meio sem entender... Sou cadastrado no BuscaPé desde 2004 (:P), mas só passei a utilizá-lo firme e forte no final de novembro de 2006. Dia 23 de janeiro entrou na minha conta o pagamento referente a todo o período anterior, até o dia 31 de dezembro de 2006. O detalhe mais curioso, porém, é que na aba Status do pagamento, todos estão em A receber ainda...

É normal isso?

Aproveitando o embalo: posso veicular anúncios deles em mais de um site? Se não puder, já era, hehe :D.

[]'s!

segundo o que eles dizem nao, vc tem que ter um cadastro por site

o buscape deixou de ser interessante, ja nao compensa mais utiliza-lo infelizmente

#417 bucleta

bucleta

• Usuários
  • 224 posts

Posted 02/02/2007, 10:55

É normal isso?

[]'s!

isso eh normal
demora um mês pra mudarem o status <_<

#418 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 02/02/2007, 11:49

é, recebi hj, mas ate agora nao sei de onde eles tiraram akela quantia?? eu tenho 3 sites pra receber de dezembro e 1 pra receber de novembro e 2 bondfaro pra receber, de dezembro um eh 115, outro 115 e um de 40, e o de novembro eh de 195, e os filhós da pútá depositaram 205 reais!!! nao sei de onde esse pútós tiraram isso!!! voh mandar email agora e ligar se for o caso!!!

#419 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 02/02/2007, 12:30

é, recebi hj, mas ate agora nao sei de onde eles tiraram akela quantia?? eu tenho 3 sites pra receber de dezembro e 1 pra receber de novembro e 2 bondfaro pra receber, de dezembro um eh 115, outro 115 e um de 40, e o de novembro eh de 195, e os filhós da pútá depositaram 205 reais!!! nao sei de onde esse pútós tiraram isso!!! voh mandar email agora e ligar se for o caso!!!

manera nas palavras cara, agressão principalmente aqui no forum nao vai resolver teu problema, o maximo que vai acontecer eh piorar ele.

relaxa que tu consegue resolver com calma (y)

#420 André Passos

André Passos

• Usuários
  • 104 posts

Posted 02/02/2007, 13:31

A equipe do buscapé!
Deve tá ATOLADA de problemas para resolver...
André, devem ter confundido alguma coisa..
Cara...xingar nao adianta....sério mesmo na real..!
Conversa na boa com eles....paciência e tals..........
E nunca deram calote em ngm....não vai ser agora =/

té +

:D

aaaaaaaah
o importante...é o amor :P
asduihasuihdasida flww

uhauahua, eu sei q nao resolve, eu xingo pq gosto de xingar mesmo!!! e sei tbm q eles nao dao calote, pelo menos nunca deram em mim, mas eh mt sacanagem deles, isso q tao fazendo, uma xxxxxx enrolaçao, e podem deixar q nao vou mais burlar a censura de palavras do forum, voh continuar xingando mas vou deixar aparece o xxxx uhauahuahau, ja mandei um email pra eles, mostrando tudo q tenho pra receber, agora soh basta esperar!!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq