Jump to content

Photo

Buscapé

• Faça o login para participar
788 replies to this topic

#376 SoulFlying

SoulFlying

Turista

• Usuários
  • 36 posts

Posted 24/01/2007, 10:16

o Buscapé tá de brincadeira...
de novo vão atrasar os pagamentos
é soda :angry:
depois que pegaram os afiliados do bondfaro ficaram sobrecarregados e tudo piorou

#377 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 24/01/2007, 20:59

o meu contou 1 click premium em 3 dias :x
tenho 3mil visitas e 30mil page views..

ctz!!!
q roubo!!

#378 bucleta

bucleta

http://bucleta.com <- uau

• Usuários
  • 224 posts
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 24/01/2007, 21:02

e alem de tudo. bye bye pagamento =/

soh sabe deus quando

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#379 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 24/01/2007, 23:49

Se olharem algumas páginas praa trás vão ver meu comentários sobre o BP. Tá ruim e piorando cada vez mais.

Não dá pra ter 100% de certeza, mas tudo indica que o relatório anda errando demais.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#380 bucleta

bucleta

• Usuários
  • 224 posts

Posted 25/01/2007, 00:51

Se olharem algumas páginas praa trás vão ver meu comentários sobre o BP. Tá ruim e piorando cada vez mais.

Não dá pra ter 100% de certeza, mas tudo indica que o relatório anda errando demais.

essa história de clique + ação na minha opnião estraga tudo, e nosso amigo buscapé, que antes eu considerava uma bola opção cada vez me desaponta mais um pouco.

cada hora com a desculpa de uma novidade que nunca vemos adia o pagamento, deixa o site offline, perde cliques no relatorio e ETC...

na minha opnião, desde o dia que deu aquele problema que os cliques nao estavam aparecendo no relatorio, o pessoal ja esta meio descrente com o sistema do Buscapé, Problemas como pagamento atrasado, Errado, entre outras coisa ja deixa o pessoal desanimado, e nminguem presta mais atenção no sistema.

Não recebi o saldo do mês passado por Erro deles, e nada foi feito, acredito que vou receber os 2 juntos, espero pelo menos, pois ja tive muita dor de cabeça por causa disso, mandando email e ligando pra la. Agora alem de nao ter recebido mês passado, esse mes vai atrasar =/

Nos webmasters estamos ficando cada vez com menos opções...

--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--

#381 provest

provest

Felipe Antunes

• Moderadores
  • 584 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 25/01/2007, 13:07

o problema pode ser dividido em duas partes.
o primeiro o aumento de usuários após a fusão com bom de faro, e depois a mania que muitos webmasters tem de fraudar a parada.
ja vi de tudo.
desde robots a gente inventando ongs e pedindo clique para ajudar fulano.
o mais engraçado foi quando um dia recebi de um forum de lengendas um email mandando eu clicar nos banners buscape e ensinando a clicar mais de uma vez por dia.

assim a empresa tem mesmo que ficar procurando soluções

mas pra falar a verdade, realmente tá dificil lidar com o buscape, ou melhor ...
estamos na maior crise de rendimento para webmaster que eu já passei na vida.

#382 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts
  • Localidade:Tupaciguara - Mg

Posted 25/01/2007, 13:34

Alguem recebeu o pagamento referente á dezembro?

flws

Prezado Afiliado,

Estamos implementando um novo processo de pagamento e alguns ajustes estão sendo efetuados na sua área de Pagamentos. As últimas mudanças estão sendo feitas nos próximos dias. Os pagamentos referentes a dezembro de 2006 já foram agendados, mas poderão sofrer algum atraso devido à implementação do novo processo. Estamos fazendo todas essas mudanças para tornar o Programa de Afiliados cada vez melhor e mais transparente para você!
Agradecemos a compreensão.

Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

msg q tem no painel de afiliados..
nao tinha visto ainda =/
flw

#383 bucleta

bucleta

• Usuários
  • 224 posts

Posted 25/01/2007, 15:10

o problema pode ser dividido em duas partes.
o primeiro o aumento de usuários após a fusão com bom de faro, e depois a mania que muitos webmasters tem de fraudar a parada.
ja vi de tudo.
desde robots a gente inventando ongs e pedindo clique para ajudar fulano.
o mais engraçado foi quando um dia recebi de um forum de lengendas um email mandando eu clicar nos banners buscape e ensinando a clicar mais de uma vez por dia.

assim a empresa tem mesmo que ficar procurando soluções

mas pra falar a verdade, realmente tá dificil lidar com o buscape, ou melhor ...
estamos na maior crise de rendimento para webmaster que eu já passei na vida.

Realmente, porem nao posso falar muito disso, nunca fraudei um sistema, porem, ja pedi cliques e coisas do tipo, tinha até um site tosco, bem mal feito, soh pra conseguir cliques, mais me "Iluminei" e vi que isso ai nao era a soloção, larguei esse site, ateh hoje ta jogado, nao to nem ai pra ele, e nem me rende mais nada, pra falar a verdade da até vergonha um site daqueles

Alguem recebeu o pagamento referente á dezembro?

flws

Prezado Afiliado,

Estamos implementando um novo processo de pagamento e alguns ajustes estão sendo efetuados na sua área de Pagamentos. As últimas mudanças estão sendo feitas nos próximos dias. Os pagamentos referentes a dezembro de 2006 já foram agendados, mas poderão sofrer algum atraso devido à implementação do novo processo. Estamos fazendo todas essas mudanças para tornar o Programa de Afiliados cada vez melhor e mais transparente para você!
Agradecemos a compreensão.

Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro

msg q tem no painel de afiliados..
nao tinha visto ainda =/
flw

Nao recebi de novembro ainda, se acha que dezembro ja veio ????

uehuehuehuehe

alguem conseguiu ver o rendimento referente ao dia 24 ?

#384 SoulFlying

SoulFlying

Turista

• Usuários
  • 36 posts

Posted 25/01/2007, 16:11

como foi citado ae o "pobrema" começou com a fusao com o bondfaro
o bucape hj tem o dobro de afiliados do mercado livre
e quem cuida dos afiliados sao umas antas, ja vi umas ate vir aqui nesse forum pra falar bem do buscape, nao entendem nada esse pessoal q cuida la

não concordo com o gaguinho, buscape ta falindo nada
ta cada vez mais forte, faturam muito e ganham com os afiliados
mas vai levar meses e meses ate se organizarem
e o problema é eles crescer demais e fazer igual o mercado livre= esquecer dos afiliados que ajudaram a levanta-los

:(

#385 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts

Posted 25/01/2007, 17:02

que xxxxxx...só faltam atrasarem...aff..=/
pelo menos pra mim..nunca atrasaram nao..=/
=******'s

#386 André Passos

André Passos

Webmaster ClubeDosJogos.Net

• Usuários
  • 104 posts

Posted 25/01/2007, 18:12

=******'s

se sinta privilegiado por isso, comigo eles nunca pagaram em dia!!! soh uma vez q recebi no dia 25!!! os resto sempre atrasam alguns dias, la pro dia 26,27,28 e dessa ultima vez atrasaram mt, ate agora nao recebi de novembro!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#387 pedromvf

pedromvf

Normal

• Banidos
  • PipPip
  • 102 posts

Posted 25/01/2007, 18:24

=******'s

se sinta privilegiado por isso, comigo eles nunca pagaram em dia!!! soh uma vez q recebi no dia 25!!! os resto sempre atrasam alguns dias, la pro dia 26,27,28 e dessa ultima vez atrasaram mt, ate agora nao recebi de novembro!!

aff..que relaxo..
axo q nem vao atrasar o meu..sei n =/

flws

#388 André Passos

André Passos

Webmaster ClubeDosJogos.Net

• Usuários
  • 104 posts

Posted 25/01/2007, 22:08

=******'s

aff..que relaxo..
axo q nem vao atrasar o meu..sei n =/

flws

atrasado o meu ja tah!!! hj ja eh dia 25 e nada, entao mesmo que façam amanha, ja esta atrasado!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#389 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 25/01/2007, 22:42

não concordo com o gaguinho, buscape ta falindo nada
ta cada vez mais forte, faturam muito e ganham com os afiliados

Mas AONDE eu falei que eles estão falindo???

Eu disse que o sistema tá ruim é pra gente. Cada dia pior.

E tem mais, segundo sei o BP tem a maior parte das visitas entrando direto ou por link em portais. Aí sobram uns 20% entrando via os 5.000 afiliados. Talvez o custo/benefício desses 20% não esteja tão bom pra eles e eles estão empurrando o Programa de Afiliados com a barriga.

Mas cada WM trata de si. Eu só uso o BP por falta absoluta de opção e por outro motivos que não vem ao caso aqui. Mas a grana que recebo nem paga um cafezinho.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#390 Joilson Junior

Joilson Junior

Turista

• Usuários
  • 49 posts
  • Localidade:Juara MT

Posted 25/01/2007, 23:15

Vocês têm que presta mais atenção! Vocês leram o contrato de vocês? Se vocês lerem perceberá que o BuscaPé não está atrasado, eles tem até o ultimo dia útil do mês para pagar observem..

Os pagamentos que não necessitam de nota fiscal serão realizados até o último dia útil do mês ao do que houve a apuração de Cliques Premium.

Edição feita por: Joilson Junior, 25/01/2007, 23:25.

* Brasil Jogos * Brasil Script *

editada por frajola

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq