Pessoal,
Achei muito interessante saber sobre o que ocorrerá de mudanças e progressos nesta fantástica linguagem !
Meu interesse em programação partiu pelo PHP. Ela seria minha mãe neste aspecto.
Muito interessante é saber sobre este Unicode ! Carambá ! Escrever em nossa língua mãe ! Huhauhauha ! Algoritimicamente, talvez... Ou literalmente falando...Hehehe.:
<?php
//Programa de IMC.:
$calc = calcule (86-5)Kg ;//Depois de um mês comendo muito...
SE ($calc Maior>86)
mostre $mulher = ("$calc"."Meu amor vai me matar ! Estou gorda !")
SENÃO
mostre $mulher = ("$calc"."Que bom, meu peso está bom. Meu amor vai adorar !");
?>
*Desculpem algo, não pude deixar passar.
Sabiam que aprendi a gramática do Português depois de aprender Inglês ? Pois Inglês é uma linguagem rápida e prática, mas o português não. O que quero dizer, é que o PHP 6, vai ser um tipo de Pascal (Usam Pascal para ensinar a programar também) e imagine, uma pessoa aprendendo a programar no pelo Pascal (línguagem limitada) mas sim com o PHP 6+, que é muito mais avançado, lógico, em relação ao PHP, dai jovens desenvoveram a programação muito mais rápida e com uma linguagem poderosa, logo o resultado será = Infinito ! Uma coisa boba, pode mudar o mundo, pois assim surgirá novos talentos ainda desconhecidos, que neste momento devem estar chupando bico ou estão na 3º serie do ensino fundamental. O PHP 6+ consiguirá trazer mais desenvolvedores, sejam eles GNUs ou Comerciais, por um lado bom, por outro não

.
Enfim, fico contente com as novidades e estou antenado para mais. Parabens pelo tópico !
*Sugiro, que as criticas do tópico, sugestões, sejam selecionadas e enviadas aos devels do PHP.
Edição feita por: braulio, 18/11/2006, 20:27.