MSN Messenger dobra limite de contatos
SÃo PAULO - A Microsoft anunciou que o limite de 150 contatos dos MSN Messenger foi ampliado para 300, o que deve resolver os problemas de boa parte dos seus usuários.
As reclamações sobre o limite eram antigas, e algumas pessoas já estavam criando mais de uma conta para conseguir abrigar todos os seus contatos. Novas melhorias estão previstas para o lançamento da versão final do Messenger 7.0, que deve ocorrer até a metade do ano.

Msn Messenger Dobra Limite De Contatos
Started By kadu_mhp, 24/03/2005, 14:42
5 replies to this topic
Posted 24/03/2005, 14:42
Hospedagem de Qualidade: .:UBOL Hosting:.
Portal: .:AquiTem HP:.
Planos a Partir de 14,90 para Windows e 9,90 para Linux!!! Hospedagem de Qaulidade!!!
Portal: .:AquiTem HP:.
Planos a Partir de 14,90 para Windows e 9,90 para Linux!!! Hospedagem de Qaulidade!!!
Posted 24/03/2005, 15:57
Hehehehehehe... A Microsoft é incapaz de criar um software sem limites.
Não sei em que consiste este limite, talvez o MSN seja uma ferramenta que venha a causar um trafego de rede maior do que o necessário, e quanto maior a lista de contatos, maior este trafego desnecessário.
Se alguem souber o real motivo deste limite, favor, exponha seus conhecimentos.
Não sei em que consiste este limite, talvez o MSN seja uma ferramenta que venha a causar um trafego de rede maior do que o necessário, e quanto maior a lista de contatos, maior este trafego desnecessário.
Se alguem souber o real motivo deste limite, favor, exponha seus conhecimentos.
------
Mero mortal!
Mero mortal!
nemu
Posted 24/03/2005, 16:55
O lista de contatos não fica armazenada em seu PC e sim nos servidores da MS (Suponho que seja no da M$)
Quanto maior a lista de contatos maior é o arquivo que fica armazenado láh
Pode ver o Skype dexa a lista de contatos no seu PC e entra mais rapido (Faço Backup da minha lista do Spype em 7 e 7 dias, ela esta em C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Skype\USUARIO do SKYPE)
Falou
Quanto maior a lista de contatos maior é o arquivo que fica armazenado láh
Pode ver o Skype dexa a lista de contatos no seu PC e entra mais rapido (Faço Backup da minha lista do Spype em 7 e 7 dias, ela esta em C:\Documents and Settings\USUARIO\Dados de aplicativos\Skype\USUARIO do SKYPE)
Falou
Posted 26/03/2005, 09:13
É difícil alguém ter 300 contatos ativos
. Sei lá, não vejo esse limite como um problema... Às vezes dá raiva dele, quando você vai adicionar alguém e não dá, mas não se pode ser amigo de todo mundo
. Faço uma limpa mensal na minha lista de contatos, e isso garante espaço sempre.
[]'s

[]'s
Posted 26/03/2005, 18:32
concordo com o Ghedin, muita gente quer ter muitos contatos porque acha que dá status ter muitos "amigos" mas duvido que uma pessoa que tem 150 contatos fale com todos. pode ate ser que dentre os milhoes de usuarios do messenger tenha alguns que realmente precisem de muitos contatos, mas a maioria não, então a MS ta certa em impor limites. Também acho melhor a lista de contatos ficar no servidor da MS senão eu já teria perdido meus contatos várias vezes
========================================================
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
Copiar o bom é melhor que inventar o ruim
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes"
(Einstein)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)