Jump to content


Orbytts

Member Since 21/12/2003
Offline Last Active 08/11/2005, 12:50
-----

Topics I've Started

Voltando E Reencontrando Os Amigos Novamente

22/04/2005, 03:02

Olá pessoal tudo blz, na boa?

Bom... depois de alguns mêses fora da comunidade wmo, onde a princípio cheguei a ser moderador do fórum Fireworks, junto com os camaradas, auxiliando e apreendendo tb, acabei não excitando de voltar à "casa" ehee, após a ver à última; Adobe e Macromedia juntas.

A princípio, eu não só larguei a moderação, mais sim tudo que envolvesse design gráfico e coisas do tipo. Talvez por um estresse, ou "momentos" de extrema exaltidão a tudo um pouco ehhee.

Então gostaria de dizer aos amigos, que mesmo que de imediato não saia trabalhos ou algo do tipo, estarei presente na comunidade para quem sabe poder ajudar aos que tenham dúvidas e poder interagir aos fatos decorridos do mesmo.

Uma frase meio off topic, só para "zuar" hehe.... é só eu largar o Macromedia Fireworks, que ele ja se vende, vai pro outro time :lol: , não da para dar mole, tem que ficar em cima heheee , e acredito que infelizmente o programa em si sofrerá com essa mudança, podendo quem sabe ser substituído por outro software da Adobe; lastimável.


Bom eras isso, flw e abrs a todos. ;)
obs: fazer o que, o hobby é triste ehhee, o cara enche, mais não larga nunca hehhe...

IPB Skin By Virteq