Jump to content


Orbytts

Member Since 21/12/2003
Offline Last Active 08/11/2005, 12:50
-----

Posts I've Made

In Topic: Voltando E Reencontrando Os Amigos Novamente

22/04/2005, 12:03

ae ehehe vlw.

E olha o cara... não esquece o avião ehehe, estou vendo que terei que fazer essa pelo menos ehhee. :lol:

Bom mais é isso ae, na ativa novamente, antes que o fireworks nao exista mais ehhe.
flw..abrs

In Topic: Menu Em Cascata Chama Java!

11/01/2005, 06:52

Olá velho belezinha?

Bom.. o seu tópico foi movido para o fórum Dreamweaver, pois la o pessoal poderá lhe dar uma maior suporte em relação a sua dúvida ao menu em cascata com java ok?

flw..abrs

In Topic: Como Fazer Este Menu?

29/12/2004, 08:32

fala Renato357 blz?

Olha cara... essa sua dúvida no momento ja está mais relacionada com a galera do seção Dreamweaver, pois se refere a frames, tabelas enfim...
Logo, para um melhor auxílio a vc, estarei movendo o seu post para a seção Dreamweaver, para que o pessoal de la possa lhe ajudar com maior ênfase blz?

flw..abrs

In Topic: Forum De Fireworks Parado

09/12/2004, 12:07

Opa e ae blz?

Olha.. quanto ao fórum de fireworks está "parado", ao seu ver, é tb devido ao mês de Dezembro, de ter muitas coisas agendadas como provas, trabalhos a serem finalizados no colégio/ facu e tal, prova de vestibular tb. Fora que muitos acabam saindo de férias e ja começam a largar todas as suas rotinas do seu cotidiano.

Agora que o fórum fireworks teve a sua seção de Desafios movida para a seção Arena WMO, que acabou ficando até muito bom, pois todos os desafios ficam alocados em um mesmo fórum, tb ajuda para que o fórum FW fique um pouco "morto".

Outra coisa, é que o fórum FW, é movido muito por dúvidas e tal sobre o software, então quandos os users não as tem, automaticamente não postam e acaba ficando aquela impreção de que esta parado, mais não está ehehe.

Sobre ficar sem ânimo.... olha isso é algo muito particular. pois para vc deve estar mais para muitos não. Então tudo o que for possível para melhoramos o fórum, os moderados iram fazer sem dúvida.

:rolleyes: Bom, me passou algo pelos meus miólos ehhe, tipo... poderíamos então criar uma árvore de natal, para servir de base, e logo todos os usuários e frequentadores do fórum Fireworks, poderiam criar algum enfeite para essa árvore e no final montamos a mesma com todos os enfeites de natal feitos no fireworks pelos participantes, sendo algo só participativo, nada de desafio ou que tenha alguma concorrência.

Bom resumindo.. o fórum muitas vêzes é feito de momentos... ás vêzes tem bastante users participando, outras ja fica um pouco "parado" eheh, mais logo logo todos ja voltam e junto com eles mais users novos, então parado ou morto o fórum nunca está, são apenas momentos passageiros heehe.

Sobre a minha idéia, se curtirem, podem discutir e se rolar ae veremos maiores detalhes sobre a mesma.

flw..abrss

In Topic: Menu Polêmico Perto De Caixa Suspensa...

01/12/2004, 16:22

Olá meu caro brigman, blz? :rolleyes: (y)

Olha velho, essa sua dúvida não diz muito a respeito à Macromedia Fireworks, e sim ao Macromedia Dreamweaver, pois envolve códigos html e cia.
Essa seção seria mais caso vc tivesse dúvida quanto a criar um menu no FW, e não como montar ou fazer ele funcionar no DW, sendo que vc esta tendo problemas quanto a edição e programação do seu código fonte do menu.

Estarei movendo esse seu Tópico para o Fórum Dreamweaver. Pois lá o pessoal irá lhe poder ajudar melhor a solucionar essa sua dúvida. Quanto ao código do FW do menu, eu particularmente acho ele muito poluído, pesado... faça no Dreaweaver que o seu código será mais limpo blz?

flw..abrs.

IPB Skin By Virteq