Jump to content


X-Britney.com

Member Since 21/12/2003
Offline Last Active 11/03/2010, 22:14
-----

Topics I've Started

[invision] Como Desabilitar Tudo Relacionado A E-mail?

07/07/2007, 16:21

Meu servidor está alegando que eu estou enviando e-mails para endereços inexistentes (o que é mentira rs), e como volta uma resposta sobre esse e-mail, acaba sobrecarregando o servidor (isso é +/- o resumo do problema)

Segundo eles, isso está ocorrendo no meu Fórum (que é Invision).

Gostaria de saber como faço para desabilitar ou eliminar qualquer coisa relacionada a envio de e-mails por lá, inclusive aquela função dos membros enviarem e-mails e tals. Procurei lá mas não encontrei.

Aguardo resposta e Obrigado!

Problema Com Recebimento De E-mail

06/07/2007, 19:12

Boa noite!

Estou com um novo problema, e se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas!


Eu notei que meus clientes pararam de receber e-mails vindos da seção de contato de cada um (geralmente recebem todo dia pelo menos 1 contato) e quando fui verificar notei que realmente não estava chegando no e-mail..

Verifiquei o código e estava td OK como eu tinha deixado.. mas quando perguntei ao servidor o que estava acontecendo, eles me disseram que foi suspenso este 'serviço', mas que eu tenho que fazer alguma coisa lá para voltarem a habilitar.

Eu não entendi muito bem o que eles tentaram dizer com este e-mail, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

* Estou hospedado na BlueHost.com



Primeiro e-mail enviado por eles:

The email on your account was suspended by one of our administrators because of a large number of emails you were sending to email addresses that don't exist or are bouncing. This causes a much higher load on our email server because it attempts to deliver the message a few times and stays in the email queue delaying other email for an email address that doesn't exist.

The administrator is asking you to look through your bounce messages and clean any email addresses that are bouncing off of your list. For now I have enabled all email except scripted sendmail which is how your forum has been sending these emails. After you have a chance to look through your bounced messages and clean up your user list to remove those email accounts from the email list let us know and we can enable the scripted email as well.

Thanks,




E depois que respondi dizendo que eu não fiz nada e não entendi muito bem o que tentaram me falar, me responderam com este e-mail:

The emails are being sent out from your forum that is set up on http://www.x-britney.com/forum/ As stated in the previous email, you will need to go through the bounced back messages that you are getting and remove any of those email addresses from your mailing list or your forum. Once you have made adjustments to your forum and email lists let us know, we then can activate the scripted email again for your account.

If you have any further questions please let us know.




Se ajuda a informação, neste mesmo servidor estão cerca de 3 sites.

Obrigado!

Ajuda: Cpu Quota Exceeded

13/06/2007, 19:25

Bom, eu já vim neste Fórum inúmeras vezes para resolver problemas e muitas vezes consegui solucionar sem ao menos criar um tópico, mas desta vez não encontrei nada com a busca e nem sei se estou postando no lugar adequado. Caso esteja no lugar errado, por favor algum moderador mova o tópico.

Eu estou com um problema sério com o limite de 20% do CPU Quota do meu servidor e eu estou precisando de ajuda.

Alguns dados para entender o problema:

Meu site http://www.x-britney.com está hospedado atualmente na empresa BlueHost ( http://www.bluehost.com ).
Não tenho o que reclamar deste servidor pois até o momento não tive problema algum, mesmo com um índice de visitação bem alto.

O problema começou desde a quinta-feira passada, quando minha Galeria de Fotos foi reaberta. O servidor automaticamente suspende o site por 2 minutos ou menos, dependendo do horário, deixando esta mensagem: http://box223.blueho...m/highload.html

O que mais irrita é que, dependendo da quantidade de usuários online no momento, esta mensagem se repete de 10 em 10 minutos.

Entrei em contato com o servidor via e-mail, e eles informaram que não fazem nada sobre isso, apenas que devo olhar os meus LOGS, que ficam dentro da pasta TMP > CPU_EXCEEDED_LOGS para observar os processamentos que superam o limite de 0.30 segundos (que é o limite do servidor). Segundo eles, devo OTIMIZAR meus códigos para resolver o problema.

Olhei os LOGS e realmente desde quinta-feira os LOGS de erro passaram de 60 KB (que normalmente eram gerados desde fevereiro) e passaram para 5 MB cada um.

Pelo que sei, a galeria Coppermine é uma das mais rápidas e práticas que existem, e conheço sites que possuem muito mais acessos e fotos que a minha (que tem atualmente apenas 8 mil fotos)... por isso não consigo entender porque só com a minha galeria acontece este problema.

Já removi todas aquelas frescuras de Últimas Fotos Adicionadas, Fotos Aleatórias e etc, tudo para deixar mais leve, e mesmo assim o problema acontece.

Gostaria que alguém me desse alguma dica ou ajuda sobre o que devo fazer, pois não entendo muito deste assunto e a cada dia o problema se torna maior.

Obrigado!

Hospedagem Internacional

05/02/2007, 23:24

Gostaria que me indicassem algumas empresas de hospedagem internacional, de preferência com os mesmos planos (e preços) da Dreamhost.com.

Procurei no fórum por tópicos antigos, mas não atenderam ao que eu preciso.

Não sei qual é o melhor lugar para postar isso, espero ter acertado.

Obrigado!

IPB Skin By Virteq