Jump to content


tony

Member Since 22/10/2003
Offline Last Active 29/08/2017, 15:14
-----

#954263 Analisando Um Programa Em Cobol

Posted by tony on 20/01/2009, 12:41

Boa tarde Pessoal...

Tenho um conhecimento basicão em Cobol..conhecimento academico mesmo... trabalho com Web...mas especifico com a programação em PHP.

O que ocorre é que estou iniciando em uma empresa, e foi me passado uma tarefa...que preciso de qualquer jeito realizar. Preciso pegar um programa em Cobol de um cliente, analisar e passar para o formato web... em PHP... então preciso basicamente entender o funcionamento do sistema e depois passar para a WEB.

Já estou com todos os arquivos do cobol ... pelo que vi é um sistema de Banco ... que gera boletos, relatorios...etc... os arquivos estão com extensao (.cbl) ... eu nao consegui nem visualizar o aplicativo em funcionamento...estou tentando utilizar o IDECobol...mas nao consigo...teria outro programa para visualizar este programa em cobol?

Estou precisando de um analista que possa visualizar os arquivos e entender a logica dos modulos ... alguem pode me ajudar?

Agradeço desde já!


#460819 Esconder Url De Links

Posted by tony on 11/10/2004, 00:52

Olá galera...tdo legal...?
Já vi em algumas paginas...um recurso em javascript creio....q ao passar o mouse sobre o link...a url nao aparece na barra de status...eu gostaria que ficasse uma frase fixa...e que nao aparecesse o link de nenhuma forma...

alguém pode me ajudar nessa...

Agradeço pela atenção...!!!!


IPB Skin By Virteq