Jump to content


Spider

Member Since 03/06/2003
Offline Last Active 20/10/2004, 23:16
-----

Posts I've Made

In Topic: Invision 2.0

13/10/2004, 01:47

Olha, o Invision Power Board agora é pago e só os clientes antigos podem fazer downloads dos testes e atualizações. Antes da mudança do site da IPB, algumas pessoas conseguiram fazer download do IPB e instalaram mas ontem parece que entrou em vigor os 15 dias de trial e não se sabe o q vai acontecer com estes que instalaram a versão final. Você pode procurar no google pelas versões PF 3 ou PF 4 que são as mais estáveis mas q são muito vulneráveis a hack tools. Essas versões NÃO SÃO ilegais mas foram retiradas do site da IPB não se sabe o porquê. A versão 1.3 continua com a mesma licensa de antes, você pode baixar e instalar sem problemas, sem trial. O único problema é ONDE encontrá-la, não há mais sites confiáveis para isso.

In Topic: Fotolog

01/08/2004, 19:23

Meu fotolog pessoal é http://ubbibr.fotolog.net/sp1d3r mas lá só vão encontrar fotos minhas, para alguns não vai ser uma imagem agradável de se ver. A maioria das fotos-fotos-fotos msm eu mando para group fotologs, como o /vert, /rouge, /noir, /windows etc...

Canon Power Shot A300 3.2 MP, acho que não preciso dizer mais as outras coisas da câmera, XD

In Topic: T.a.m - Tela Azul Da Morte E Idiomas Asiáticos

13/07/2004, 12:00

Deixe eu explicar melhor: Eu tenho o Windows XP original, não é meu, é de assistencia técnica, eu sei que é o original pq eu já ví o CD mas tem sempre aquele rolo da Product Key, que tem que ligar no suporte para receber outra. Acontece que eu to participando do Beta Test do Windows Update V5 (nem sei se já acabou) e se o windows não fosse o original nem teriam perguntado se gostaria de participar. Quando fui atualizar apareceu: Atualização expressa (recomendada) que é a para deixar o windows xp SP1. Depois de baixar a atualização, quando termina de instalar aparece a mensagem "ocorreu um erro com a product key e a instalação via ser cancelada", isso nos 99%. O programa que eu quero mexer é para programação em RGSS (Ruby Gaming Scripting System), baseado em XML ou algo assim mas essa linguagem é japonesa e nisso eu consigo entender. O programa é versão demo mas não expira em data nenhuma, ele vem com alguns bugs que podem ser corrigidos com o próprio rgss e pode compilar os projetos 100% sem problemas, ele só não pode ser atualizado, não tem todas as funções e nem os arquivos gráficos opcionais para o projeto. No windows normalmente fica com os quadradinhos e os ???? na tela e algumas coisas não podem ser editadas por causa de estar em japones. Quanto a parte do código sai mais ou menos assim quando eu copio e colo do programa:

#==============================================================================
# ■ Game_System
#------------------------------------------------------------------------------
#  このセクションは体験版では閲覧できません。
#==============================================================================

e assim quando eu coloco o mesmo código copiado devolta no programa:

#==============================================================================
# ¡ Game_System
#------------------------------------------------------------------------------
# @ƒVƒXƒeƒ€Žü‚è‚̃f[ƒ^‚ðˆµ‚¤ƒNƒ‰ƒX‚Å‚·BBGM ‚È‚Ç‚ÌŠÇ—‚às‚¢‚Ü‚·B‚±‚̃Nƒ‰ƒX
# ‚̃Cƒ“ƒXƒ^ƒ“ƒX‚Í $game_system ‚ÅŽQÆ‚³‚ê‚Ü‚·B
#==============================================================================

(essa parte do código são só as "notas" do código para ajudar na programação)

Com o windows xp sp1 já vem com o pacote de idiomas asiáticos, não teria problema já que eu não tenho o CD só que eu não consigo baixar o SP1!!!

Quanto as Telas Azuis da Morte, vou explicar melhor o que houve:

Eu fui trocar a resolução do monitor através do nView da nVidia que veio junto da minha placa de vídeo, só que ele estava meio bugado. Eu fui colocar 1152x864 que era a resolução que eu estava acostumado (tava com 1280x960) só que ai o monitor começou a piscar e teve uma TAM. Reiniciei e entrei em modo de segurança com VGA, alterei a resolução, desliguei normalmente e liguei novamente estava tudo normal até que depois de umas 6 horas quando eu estava recebendo um arquivo no MSN apareceu a 2ª TAM. Depois disso qualquer arquivo no MSN que eu recebo ou as vezes qualquer jogo em modo de janela aparece uma TAM no PC e o meu antivírus as vezes pouco antes de dar TAM alerta sobre um programa chamado Isun ou algo assim com os nº 15 ou 17.exe, um trojan que já foi deletado mas mesmo assim ainda continua tendo TAM's.

In Topic: Seguro P/ Makinas Digitais ?

30/06/2004, 16:24

Dependendo de onde compra tem sim mas é da loja e eu não sei como funciona, como eu não uso a câmera fora de casa mesmo eu nem me preucupei com isso.

In Topic: [ipb] Limitar Tamanho Em Bytes E Pixels

10/06/2004, 18:59

Vlws quanto a isso mas aidna sim não tem como limitar o tamanho em pixels das imagens nas assinaturas nem as que são postadas.

IPB Skin By Virteq