Jump to content


Spider

Member Since 03/06/2003
Offline Last Active 20/10/2004, 23:16
-----

Topics I've Started

Instalando Ipb 2.0 No Mi@

09/10/2004, 01:51

Olá, estou tentando instalar o IPB 2.0 no mi@ mas não estou conseguindo. Coloquei todos os dados da instalação corretamente mas aparece:

Warning!

The following errors must be rectified before continuing!
Please go back and try again!

Connection error:

Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)


E no topo:

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /xxxxx/forum/ips_kernel/class_db_mysql.php on line 115


Alguém aí teve o mesmo erro no mesmo ou em outro host e sabe como resolver?

Invision Power Board 2.0

03/10/2004, 23:20

Olá, antes de mais nada, utilizei a busca do fórum e não encontrei tópico algum que respondesse à minha dúvida. Como alguns devem saber, o IPB agora é totalmente pago e apenas quem comprá-lo pode fazer o download. No entanto, 2 dias antes do site oficial trocar os dados da licensa dos usuários registrados e modificar as informações contidas nele, eles colocaram para download o IPB 2.0.0 final para download com uma licensa para tempo indeterminado. Acontece que eu fiz download dessa versão mas não instalei e aí eles mudaram as informações no site, colocaram um suporte dedicado e retiraram os links para download do IPB 2.0. Lí em alguns sites que eles ofereceriam um trial de 15 dias mas, e quem já fez download antes mas NÃO instalou? Vai ficar com um trial de 15 dias ou vai ficar com a versão completa sem trial porém sem suporte e não registrada?

T.a.m - Tela Azul Da Morte E Idiomas Asiáticos

12/07/2004, 22:32

Bom, do nada cmeçaram a aparecer TAM's (Tela Azul da Morte) no Windows XP, para mostrar melhor:

Posted Image

E tbm tenho outra dúvida: Tenho um programa em japonês mas ele aparece cheio de quadrados e ???? no lugar dos escritos, há um código que pode ser copiado mas se copiado do programa e colado no bloco de notas ou qualquer outro programa de texto e depois colocado de volta nesse programa japonês, aparecem um monte de caracteres inválidos. Haveria outro método de aplicar o idioma japonês sem ter o CD do Windows XP ou o XP Sp1? (o windows é original mas dá erro na product key).

Decompiler De Exe

30/06/2004, 16:38

Seguinte, tem um executável que havia problemas mas funcionava mas foi removido por não funcionar em certos pcs e agora a versão corrigida encontra-se com um keylogger. Já tentei abrir por editor hexadecimal mas aparece a mensagem de que foi comprimido/compilado por algum programa desconhecido e aparecem apenas as pastas dos resources mas quando clico na pasta do keylogger e qualquer outra, até a dos ícones aparece a mensagem de erro. Tentei procurar no superdownloads e no baixaki mas não encontrei, no google encontrei apenas para java ou delphi mas não funcionaram. Alguém sabe algum programa de preferencia novo para decompilar um executável, independente da linguagem (eu acho que é Delphi mas os decompiler de delphi não funcionaram corretamente) de programação ou de algum programa que possa identificar o compilador usado nesse programa?

*utilizei a busca do fórum mas só encontrei tópicos referentes a SWF e um que indicava o baixaki e o superdownloads mas nestes não encontrei nada.

Problema Pós-keylogger

23/06/2004, 21:23

Olá, tive problemas com spywares/keyloggers estes dias e veio um tal de Perfect Keylogger aki. Removí manualmente e adicionei as chaves ao registro do ruindows que dão uma certa imunidade a ele. Já está removido e talz porém há um problema: Há um jogo online chamado Priston Tale que agora nenhuma das teclas de funcionam no jogo! O jogo tem uma proteção chamada Nprotect (não é do norton antivirus) para evitar cheat/hack e vírus, quando eu estava com o keylogger foi ele quem detectou. Algm sabe como resolver isso? Sabe se é problema do Keylogger? Ou eu vou ter q formatar o HD msm?

IPB Skin By Virteq