Jump to content


alessancost

Member Since 13/01/2005
Offline Last Active 03/03/2007, 22:04
-----

Topics I've Started

Div Oculto Iqual A Da Busca Do Topo

03/03/2007, 10:49

Bom dia pessoal, estou passando um perrenque aqui... tenho que desenvolver um div oculto que quando clicado em um link o div aparece, até ai tudo bem mas tenho que faze-lo ficar oculto novamente quando clicar com o botão do mouse em qualquer parte do site, menos no campo do div... resulmindo, o mesmo recurso daqui do forum onde qundo você clica no link busca do topo de forum aparece um div oculto com o form para a busca se você apertar dentro desse div nada acontesse mas se apertar fora em qualquer parte do forum o div fica oculto... como faço isso? Estou desesperado pois já estou dois dias pesquisando e tentando mas está fff...

Obrigado

Esse resultado foi o mais perto que chequei

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<html>
<head>
<title>Untitled Document</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<script>function wdi(id){document.getElementById(id).style.display='block';}function hdi(id){document.getElementById(id).style.display='none';}</script>
<body onDblClick="java script:hdi('mka')">
<a onclick="java script:wdi('mka')">link</a>
<div id="mka"style="display:none;position:absolute;z-index:100"><form style="margin:0;padding:4px;border:1px solid #003399;background:#f0f5fa"><div style="padding:0 0 4px 0">Ir&nbsp;para&nbsp;a&nbsp;página</div><input type="hidden"name="id_categoria"><input type="text"name="pgn"id="ft10"style="width:38px"title="Digite o número da página que você pretende ir"> <input type="submit"id="ft14"value="Ir"></form></div>
</body>
</html>


Mas para funcionar tenho que fazer um onDblClick mas quero fazer com um onclick

Site Jurídico

27/10/2006, 15:41

Boa tarde gente, eu estou fazendo algumas melhorias na programação e no portfolio do meu site jurídico. Gostaria de saber suas opiniões em relação ao portfolio, principalmente sobre os pontos fracos.

Obrigado

Jus eundi - Direito de ir e vir

Desenvolver Código Para Página Asp

28/06/2006, 09:48

Bom dia, eu estou desenvolvendo um portal jurídico sem fins lucrativos, no mesmo, existe uma seção Downloads que foi desenvolvido por mim, utilizando a linguagem .asp. O sistema esta praticamente pronto, entretanto, gostaria que você desenvolvesse um código que quando o usuário fosse realizar uns determinados downloads o código copiaria o conteúdo (texto) de páginas web e o transcrevesse para PDF.

Pagamento a combinar...

Salvar Automaticamente Em Pdf

13/06/2006, 12:14

Boa tarde a todos,

Com um pouco de pesquisa descobri que posso imprimir o conteúdo de uma página htm automaticamente, apenas visualizando a página com o código abaixo:

<body onload="window.print();">

Agora, quando tentamos imprimir uma página manualmente através do botão Arquivo >> Imprimir do IE aparece uma janela onde podemos selecionar a impressora. Escolhendo a opção Adobe PDF o computador vai salvar em vês de imprimir o conteúdo da página em instenção PDF.

Gostaria de saber se existo com fazer tudo isso, ou seja, salvar o conteúdo em htm em PDF automaticamente, assim que o usuário visualiza a página.

Obrigado

Figura Que Aparece Somente Nas Noticia Lidas

18/04/2006, 09:09

Bom dia :)
Alguém sabe como faço para aparecer uma figura quando a noticia já foi lida pelo usuário?

Obrigado

IPB Skin By Virteq