Jump to content


alessancost

Member Since 13/01/2005
Offline Last Active 03/03/2007, 22:04
-----

Posts I've Made

In Topic: Site Jurídico

08/11/2006, 09:28

Fico feliz Makerup, eu demorei um pouco para combinar as cores...

Andreia Regina, em azul esta o menu horizontal e no sinza é a seção do site, ou seja, aonde vc esta localizado no site, por isso que as vezes pode repetir os nomes

In Topic: Site Jurídico

27/10/2006, 21:23

Obrigado pela sugestão e pelos elogios Frenesi (y)

Interessante sua idéia em relação as abas... Eu fiz +ou- isso. Quando o usuário visita uma seção o nome do mesmo aparece na abas (cinza). Eu fiz dessa maneira pois trabalho muito com incluides e até o menu horizontal e um, portanto tive que achar uma maneira simples de identificar as seções sem aumentar muito o código. Obrigado novamente pela sugestão.

Desculpe, eu não quis dizer portifólio mas sim layout, falha minha :)

In Topic: Salvar Automaticamente Em Pdf

13/06/2006, 23:28

Boa noite

Klaus, você está certo, o window.print() abre a janela pedindo a confirmação do usuário. Você também disse que minha aplicação pode gerar o PDF do HTML e disponibilizar para download... que linguagem eu deveria usar para tal (Javascript ou asp)? Existe alguma matéria relacionada a esse assunto?

bimonti, realmente a opção de salvar como pdf na hora de imprir não está disponível em todos os computadores, porém o meu público alvo utiliza o windows, entretanto eu não havia pensado na possibilidade do usuário não ter impressora instalada. Obrigado pelo toque (y)

Obrigado (y)

In Topic: Figura Que Aparece Somente Nas Noticia Lidas

19/04/2006, 12:56

Primeiramente obrigado pela resposta KBR. (y)
Mas tenho uma dúvida! Fazendo do modo que você explicou a imagem mudaria para todos os usuários assim que o primeiro for ler a notícia, certo?! Eu quero que mude a figura somente para o usuário que leu a noticia.

In Topic: Validação De Campos

15/04/2006, 16:09

Boa tarde Klaus, eu consegui isolar o problema, ou seja, esta no código responsável pela validação do CPF... Cada função esta identificado mas esqueci de mencionar, por exemplo a parte que ocorre o erro esta identificado por “VALIDAR CPF” que é chamado pela seguinte função:

if (checaCPF(document.form1.cpf549.value)) {
document.form1.submit();
return true;
} else {
errors="1";
if (errors) alert('Digite corretamente o CPF!');
document.MM_returnValue = (errors == '');
return false;}


O que significa colocar por último?
Se eu pegar essa função ACIMA e colocar como última ela vai ser a última a ser processada, assim todas as outras validações vão funcionar sem problema, mas na ordem ERRADA... todos os códigos de validação que estão abaixo do CFP não funcionam... pois quando é verificado o CPF já ocorre o cadastro sem verificar o e-mail e etc...

Não quis passar uma idéia errada... esse código não foi simplesmente copiado... eu fiz muitas pesquisas para chegar nesse resultado... acontece que infelizmente não estou conseguindo resolver esse problema, fora isso, todos os recursos de validação estão funcionando deposid e muito trabalho.

Desculpe-me novamente (y)

IPB Skin By Virteq