Jump to content


Onde acho apostilas do Corel?


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#16 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 25/04/2003, 09:12

Eu mesma, insatisfeita com isso, montei uma apostila do CorelDRAW gratuita em português. ela possui cerca de 80 páginas. Baseada nas minhas experiências pessoais, em páginas da web, etc... tá totalmente em português.
E to afim de fazer um projeto OPEN SOURCE ou seja, eu disponibilizo a apostila, vcs olham, avaliam, e ACRESCENTAM mais coisas.

Eu to afim de acabar com essa palhaçada de comprar livros caríssimos. Mas oq eu faço não é pirataria uma vez que eu sou a autora do compêndio e fiz modificações próprias e autorizo as modificações. Mas é o seguinte: O projeto tem que ser OPEN SOURCE. Nada de Converter pra PDF, e de preferência não vender.

Se eu perceber grande interesse nesse projeto, vou fazer isso com o:
Photoshop
Dreamweaver
e
outros progs...
Dependendo da boa vontade e Interesse da galera, nesse meu projeto, divulgo a apostila que eu montei. Mas tem que ser como eu falei: Não visar os lucros e procurar melhorar o conteúdo, blz?

Ola Naty,

Eu tenho um pouco de conhecimento na área de Corel Draw, trabalhei com isso uns 2 anos (grafica), agora to usando + por hobby :unsure: !!!

Mas posso ajudar no q eu puder ;) !!

abraços,
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#17 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 25/04/2003, 11:37

Eu mesma, insatisfeita com isso, montei uma apostila do CorelDRAW gratuita em português. ela possui cerca de 80 páginas.  Baseada nas minhas experiências pessoais, em páginas da web, etc... tá totalmente em português.
E to afim de fazer um projeto OPEN SOURCE ou seja, eu disponibilizo a apostila, vcs olham, avaliam, e ACRESCENTAM mais coisas.

Eu to afim de acabar com essa palhaçada de comprar livros caríssimos. Mas oq eu faço não é pirataria uma vez que eu sou a autora  do compêndio e fiz modificações próprias e autorizo as modificações. Mas é o seguinte: O projeto tem que ser OPEN SOURCE. Nada de Converter pra PDF, e de preferência não vender.

Se eu perceber  grande interesse nesse projeto, vou fazer isso com o:
Photoshop
Dreamweaver
e
outros progs...
Dependendo da boa vontade e Interesse da galera, nesse meu projeto, divulgo a apostila que eu montei. Mas tem que ser como eu falei: Não visar os lucros e procurar melhorar o conteúdo, blz?

Ola Naty,

Eu tenho um pouco de conhecimento na área de Corel Draw, trabalhei com isso uns 2 anos (grafica), agora to usando + por hobby :unsure: !!!

Mas posso ajudar no q eu puder ;) !!

abraços,

Vou abrir um tópico sobre isso, acho que fica mais claro pra galera.
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#18 alx

alx
  • Visitantes

Posted 25/04/2003, 11:44

apoio, ajudo e torço pra q dê certo! :P

ótima idéia!

clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!! clap!!!

será q aqui não tem?
http://www.lemon.com...nais/tutoriais/




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq