Jump to content


Onde acho apostilas do Corel?


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#1 Olho que tudo vê

Olho que tudo vê
  • Visitantes

Posted 16/12/2002, 23:46

Queria saber onde acho apostilas pdf boas que ensinam a usar o Corel...
Obrigado.

#2 Python

Python
  • Visitantes

Posted 19/12/2002, 16:01

Realmente é xxxxxx achar um site que fornessa apostilas de Corel, mas sei alguns que tem tutoriais, devem quebrar seu galho, só que são em ingles e espanhol, vc só tem q dar uma vasculhada neles... nem tudo é fácil. São eles:

http://www.corelclub.org >> Site do clube internacional de hispanos usuários de corel, tem 4 tutoriais fodas.

http://www.geocities...les/english.htm >> Site sobre corel, tem vários tutoriais bem úteis.

http://www.vtc.com/p...dealercode=A337 >> Ótimo site com tutos de corel, tem até introdução ao corel draw.

http://www.grafx-des...m/coreltut.html >> Contém tutoriais do Corel Draw 6,7,8,9 e 10.

http://www.webrefere...phics/corel101/ >> Contém dezenas de tutoriais de Corel Draw.

Acho q está bom né...
T+

#3 Python

Python
  • Visitantes

Posted 19/12/2002, 16:04

Faltou dizer que todos os tutoriais disponíveis nestes sites são em formato html mesmo... Tuto PDF de Corel eu nunca vi.

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 19/12/2002, 18:30

bom, tem o webaula, que é um curso gratuito de corel draw com muitas lições e dicas q valem a pena... eu mesmo fiz por curiosidade e posso garantir q o conteúdo é muito bom.

se vc está começando a trabalhar com o corel é uma boa dica.

e, se vc quer ter um diploma de corel (como eu queria) conclua o curso e, por R$ 12,00 (isso em novembro de 2002) eles mandam um diploma pra vc. o meu chegou e é bem legal!!! :rolleyes:

#5 Rodrigo Passarini

Rodrigo Passarini
  • Visitantes

Posted 20/12/2002, 07:51

bom, tem o webaula, que é um curso gratuito de corel draw com muitas lições e dicas q valem a pena... eu mesmo fiz por curiosidade e posso garantir q o conteúdo é muito bom.

se vc está começando a trabalhar com o corel é uma boa dica.

Bem lembrado ALX!!!

Esta é uma ótima opção.

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 20/12/2002, 10:51

até fiz o curso pra ter diploma do corel hehehehehe... e o diploma até q é bonitinho!

#7 Olho que tudo vê

Olho que tudo vê
  • Visitantes

Posted 22/12/2002, 02:30

Pô, valew pela atenção æ gente!

Vou fazer o curso da webaula :D

#8 vulcanis

vulcanis

    L.A.Vulcanis

  • Usuários
  • 161 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Castro - PR
  • Interesses:Internet, Música, Evangelismo, Cinema e Video

Posted 28/12/2002, 01:02

Quase tudo que eu aprendi do Corel foi usando a ajuda que é uma das mais bem explicadas que eu conheço...

B)
Jesus Te Ama...

#9 leleko

leleko

    mind.creations

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/12/2002, 21:33

Ótima dica hein!

Valueww :D
loading again... o.Õ

#10 Pirucask8

Pirucask8

    SouzaColen

  • Usuários
  • 1925 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Capital !!

Posted 08/03/2003, 03:47

ae..
mas esse certificado é reconhecido por alguma instituição importantte.. como sendo válido..
ou é só um certificado do site mesmo???

da pra falar que vc fez um curso de nível básico e apresentar esse certificado??? ehehhe....... ;)
Matheus Colen

Escabroso Produções

#11 alx

alx
  • Visitantes

Posted 08/03/2003, 14:20

ae..
mas esse certificado é reconhecido por alguma instituição importantte.. como sendo válido..
ou é só um certificado do site mesmo???

da pra falar que vc fez um curso de nível básico e apresentar esse certificado??? ehehhe....... ;)

acho q sempre é bom ter um diploma, se não dá pra ser da IMPACTA, pelo menos q seja um de site mesmo... na verdade o q vai contar, vai ser qdo a pessoa interessada no seu serviço vir o material q vc consegue montar no corel draw e como vc trabalha com ele...

o diploma é só a etiqueta, sacou?

por exemplo, nunca fiz curso algum dos programas q uso mais, fiz um cursinho do 3dmax mas não uso muito ele... no geral aprendo mais trabalhando com o programa mesmo!

#12 Logox

Logox
  • Visitantes

Posted 02/04/2003, 16:58

B) Um site bom de apostilas de corel é

http://aprendaemcasa.com.br

#13 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 02/04/2003, 17:56

o proprio site da corel num tem?

teve uma vez q eu fui lah e vi uma secao TUTORIALS...

Edição feita por: _XP_, 02/04/2003, 17:57.

Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#14 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 24/04/2003, 23:48

Eu mesma, insatisfeita com isso, montei uma apostila do CorelDRAW gratuita em português. ela possui cerca de 80 páginas. Baseada nas minhas experiências pessoais, em páginas da web, etc... tá totalmente em português.
E to afim de fazer um projeto OPEN SOURCE ou seja, eu disponibilizo a apostila, vcs olham, avaliam, e ACRESCENTAM mais coisas.

Eu to afim de acabar com essa palhaçada de comprar livros caríssimos. Mas oq eu faço não é pirataria uma vez que eu sou a autora do compêndio e fiz modificações próprias e autorizo as modificações. Mas é o seguinte: O projeto tem que ser OPEN SOURCE. Nada de Converter pra PDF, e de preferência não vender.

Se eu perceber grande interesse nesse projeto, vou fazer isso com o:
Photoshop
Dreamweaver
e
outros progs...
Dependendo da boa vontade e Interesse da galera, nesse meu projeto, divulgo a apostila que eu montei. Mas tem que ser como eu falei: Não visar os lucros e procurar melhorar o conteúdo, blz?
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#15 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 25/04/2003, 08:48

Caramba! Grande idéia Naty!
Manda aê q a gente contribui!
Um abraço!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq