Por favor, não leva como se tivesse ruim agora, tá bem bonito.. MAS aquele antigo logotipo, todo cromado, era BEEEM bacana.. entendo que vcs possam ter removido este por ser assinado pela Café Azul e como não vi nenhuma menção a ela no novo site, suponho que ela não esteja mais com vcs, né?
No mais tenho alguns detalhes bobos... o antigo 'favicon' do fórum era bem mais bonito que o atual..
Ainda sobre o topo.. acho que na parte abaixo do menu que tem 'home, forum, serviços gratis, anuncie, etc.' está muito vazio.. acho que é um espaço que podia ser aproveitado melhor, TALVEZ.
E a outra sugestão, seria o que eu citei no meu primeiro post.. tentar inovar mais.. pq todos os sites tão seguindo um padrão, e isso vai ficando meio chato, parece que não temos mt opção de escolha.. pq o que nos faz escolher entre x ou y é a DIFERENÇA entre o conteúdo e qual classificamos melhor ou não..
Talvez destinar uma área da pág. prinicipal a um blog de desenvolvimento.. q vc acha? 
E mais uma ideia.. um espaço exclusivo para um video ensinando algo.. que pode ser feito pela própria equipe, ou que vcs incentivem o envio destes pelos próprios usuários.. talvez criar contests envolvendo isso, aqui no fórum mesmo.. 
[]'s
Oi Fábio. Agradeço pela sua sugestão e opinião, com certeza estamos levando em consideração.
1. O site atual foi desenvolvimento pelo Café Azul
2. Eu achava o antigo favicon feio. Este tentamos dar uma cara de web 3.0. Mas espero q vc venha a se acostumar não para fazer mto em 16x16, com a nossa logomarca.
3. É temos aquela área meio vazia. Acredito q vou encontrar algo por lá.
4. A opção do layout, é a a forma mais prática para o pessoal navegar. Com o tempo podemos adaptando melhores formatos.
5. Este Blog de Desenvolvimento, como seria? Seria alguma pessoa capacidade para escrever assuntos relacionados ao mundo de construção de sites?
6. Vocês curtiriam aprender algo (de programação) por vídeo? Ou até mesmo design, ou um tutorial / artigo com passo-a-passo com imagens é bem melhor q vídeo? O que você achama, pois conforme for eu posso investir em vídeos, o problema é copiar código qdo se digita algo no vídeo.. ficar parando, voltando e etc.
Falando do Site:
Uma idéia que tive aqui, quando navegamos sobre uma seção do site, ao lado existe um box informando o que esta rolando no fórum em geral, nem sei se tem como, mas na seção que a pessoa navega eu acho que seria melhor informar o que esta rolando no fórum referente ao assunto que o usuário esta vendo. Compliquei né?
Seguinte, o cara esta navegando pela parte de php no site wmonline e ao lado aonde informa sobre o fórum, informaria as últimas da seção de php do fórum também.
Na index misturava geral.
Deu para entender?
Bom é só uma idéia, surgindo mais, eu posto ai, ou na sala da equipe.
Forte abraços a todos!!! 
Obrigado Helioth.. É sobre o fórum lá do lado direito, estou fazendo. Comecei a fazer mas tive que parar para atender oturas coisas do site, mas vai acontecer isso. O sem Ponto já havia me dado um toque.
Valeu!
Leandro, a minha sugestão é colocar uma legenda na Cloud Tag, tipo, Tags mais procuradas, ou até melhor, pra quem nao sabe o que é tag, "Buscas recentes"
Vi isso em um evento de Web, que é uma falha de acessibilidade não escrever o que é a tal Cloud Tag, que muita gente nem sabe pra que serve 
Muito obrigado pelo toque. Vou colocar! valeu..
Parabéns Leandro, ficou Ótimo!!!
Obrigado!