Jump to content


Photo

Uol Afiliados


  • Faça o login para participar
429 replies to this topic

#121 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/02/2008, 05:05

desisti de usar o UOL. Migrei pro Google Adsense!

Não foi só você. Até o UOL está anunciando seus produtos (o Pagseguro por exemplo) no Adsense. Meio estranho isso :huh:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#122 carlosware

carlosware

    12 Horas

  • Usuários
  • 263 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/02/2008, 10:09

Não foi só você. Até o UOL está anunciando seus produtos (o Pagseguro por exemplo) no Adsense. Meio estranho isso


Vai ver eles não confiam no "taco" deles.
Quinta Categoria - Visite meu blog! http://www.quintacategoria.com.br

www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador

#123 gghhjj

gghhjj

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/06/2008, 12:34

obrigado

Edição feita por: gghhjj, 17/06/2008, 07:52.


#124 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 02/06/2008, 13:03

não vale apena usar UOL então? tava lendo os primeiros posts tavam todos elogiando chego agora no final todo mundo falado mal :\

não sei que programa pegar sinceramente acho que vou acabar pegando o buscapé porque ADsense é cheio de frescura e ainda tem taxa pra conversão dai pra quem quer só fazer um troco (nada demais) quase não compensa

sugestões?



UOL compensa usar só na parte da manhã. Depois fica ruim. Procura no fórum pelo tópico do Buscapé que você vai encontrar coisa muito pior que do UOL hahaha.
No fim das contas eu gosto do UOL.

#125 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/06/2008, 19:07

Bom,

Até estava gostando do Uol, mas na última semana aconteceu algo muito estranho. Uso o Shopping que paga bem mais que os anúncios de texto, só que os ganhos despencaram, com o mesmo número de cliques enviados para o shopping, chegando a miséria de apenas R$ 4,00/dia.

A média no Shopping pra mim fica em R$ 0,13 por clique.

Mandei email semana passada e até agora não retornaram. Quero que me expliquem como os cliques dentro do Shopping cairiam mantendo a mesma média de tráfego para ele. Monitoro os cliques do meu site para lá e os cliques que o relatório deles gera. Matemática é simples e exata.

Onde foi parar a média? Alguém teve algum problema?

Cadê o meu $$$$$ ? :ph34r:

#126 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 04/06/2008, 21:40

se ja foi respondido.. me desculpem... mas é q o topico ta grande...

alguem sabe se eu tendo um site de conteudo adulto, eu posso desmarcar a opção "utilizar anuncios de conteudo adulto" e deixar marcada a opção normal?

pq? pq de anuncio adulto, tem 5 anunciantes so :\ e acho q eles naum tão com muita grana naum.. hehehehe
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#127 medterra

medterra

    12 Horas

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 06/06/2008, 14:01

se ja foi respondido.. me desculpem... mas é q o topico ta grande...

alguem sabe se eu tendo um site de conteudo adulto, eu posso desmarcar a opção "utilizar anuncios de conteudo adulto" e deixar marcada a opção normal?

pq? pq de anuncio adulto, tem 5 anunciantes so :\ e acho q eles naum tão com muita grana naum.. hehehehe



Eu tbm tenho um site de conteudo adulto!
E uso UOL programa de afiliados..
Esses dias fiz isso...rodou blza os anúncios de outros anunciantes que não são de conteudo adulto ..
passou 1 dia..e ficava 1 espaço branco no lugar do banner...e n aparecia nada..
voltei como era mesmo.. marquei a opção d novo utilizar anuncios de conteudo adulto

Creio que n pode fazer isso n!
ABraço!

#128 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/09/2008, 17:05

Tenho uma opiniao osbre o UOL

hj me ligarem do uol ( ja é algo bom)....disseram que eu tinha dois e-mails cadastrados para o afiliados...
coisa que nem eu sabia.....dai ele me passo um dos e-mails com uma nova senha e disse que ja ia avaliar meu site...foi atencioso....gsotei desta parte deles ligarem atras e tb disseram que tenho direito com o mesmo cadastro colocar ate 200 sites ou blogs......... ate entao tenho boas impressoes sobre o uol.....

#129 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2008, 19:45

Gostaria de saber se normalmente o local onde vcs colocam as publicidades do UOL ...fica spaço em branco como se nao tivesse nada la?

#130 theb

theb

    kleber s. _

  • Usuários
  • 295 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/10/2008, 20:06

Podes crer kra, de uns dias para cah o UOL fica assim, no meu caso ele ficava desse jeito, sem anuncios de noite. Eu particulamente parei de usar o UOL.
Abraços!
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#131 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 04/10/2008, 09:04

Gostaria de saber se normalmente o local onde vcs colocam as publicidades do UOL ...fica spaço em branco como se nao tivesse nada la?


Sim. Quando acabam os anunciantes, fica esse espaço vazio o.O

#132 Cyber Box

Cyber Box

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/10/2008, 18:26

pocha vida...rs.rs..coloquei em 1 dia so tinha 4 aunciantes e mais nada...............e depois sumiu?...acabaram todos ....rs.rs.rs...ahhhh deixa quieto o UOL entao..rs

#133 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 11/11/2008, 18:09

Olá... sou novo no fórum e como participo do programa UOL Afiliados decidi opinar sobre o assunto.

Faço parte da equipe de desenvolvimento do UOL Afiliados desde o ínicio, e tenho que reconhecer que o programa melhorou muito. Vou falar um pouco sobre alguns autos e baixos do Sistema:

Pontos positivos:
- Não há burocrácia quanto ao pagamento, assim que um Afiliado atinge o valor mínimo de saldo (R$30,00), o pagamento é efetuado sem nenhum desconto.
- Existem vários tipos de anúncios: Anúncios patrocinados, Shopping UOL, Assinaturas, UOL Namoro e o novo modelo "UOL Banners".
- Em especial o modelo "Link Personalizado" do Shopping UOL é muito bom para o conteúdo do seu site, pois é apenas um link que você pode atribuir à qualquer banner que você mesmo cria, com isso, não se corre nenhum risco de exibir propagande de algum conteúdo que não tenha haver com seu site.
- Sistema atribui como critério de exibição de anúncios palavras-chave existentes no seu site (Apenas para o modelo de anúncios patrocinados).

Pontos Negativos:
- Caso seu site não esteja relacionado à uma categoria ou uma palavra-chave que possua vários anúnciantes, você corre o risco de exibir um espaço em branco no seu site.
- Alguns modelos não trazem muito lucro, nesse caso estou me referindo aos modelos "Assinaturas" e "UOL Namoro", pois é necessário vários passos de um internauta para que você ganhe alguma coisa. Porém, se vc receber algo com eles a quantia é rasoável.
- O novo modelo "UOL Banners" ainda não possui muitos anunciantes, por isso, mesmo sendo um modelo bacana, ainda não vale muito apena usá-lo.

Bom, acho que é isso, caso haja dúvidas sobre o programa, acho que tenho alguma experiência para compartilhar com a galera.

Abraços...

Edição feita por: D V J R, 18/11/2008, 10:27.

Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#134 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 12/11/2008, 10:40

Ao meu ver esta questão de deixar de aparecer os anúncios... Isto não seria devido ao fato de a pessoa cadastrar www.vibemidia.com e acessar vibemidia.com? É que o UOL (vai saber porque) não entende que é o mesmo domínio e simplesmente deixa de exibir o anuncio, não seria este o motivo de deixar de exibir os anúncios de vocês?

OBS.: Sou cadastrado lá mas não utilizo o serviço.


Falopa!

#135 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 12/11/2008, 11:34

Ao meu ver esta questão de deixar de aparecer os anúncios... Isto não seria devido ao fato de a pessoa cadastrar www.vibemidia.com e acessar vibemidia.com? É que o UOL (vai saber porque) não entende que é o mesmo domínio e simplesmente deixa de exibir o anuncio, não seria este o motivo de deixar de exibir os anúncios de vocês?

OBS.: Sou cadastrado lá mas não utilizo o serviço.


Falopa!


Não. É falta de anunciante mesmo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq